30 - Seita Wen começando seus planos

948 131 309
                                    

• Contagem de palavras: 2715.

━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━

Antes que os dois homens pudessem desaparecer das vistas de todos, Xue Yang não se conteve e disse: — Xiao-Xiong não se esqueça de mim... estamos destinados a nos encontrar.

Claro que estavam destinados a se encontrar futuramente, Xiao Xingchen o fez sangrar e pagaria caro por causa disso. Pelo menos foi o que Xue Yang pensou.

Xiao Xingchen e Song Lan se entreolharam e sumiram como fumaça, não acreditando muito nas palavras daquele jovem, deixaram Xue Yang sob supervisão dos jovens mestres.

━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━

Ao chegar na Seita Nie, Meng Yao explicou que a seita QishanWen havia dado um comunicado a todas as outras seitas, que era ordenar que todos os jovens mestres herdeiros deviam ser mandados para uma doutrinação, e não podia haver demora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao chegar na Seita Nie, Meng Yao explicou que a seita QishanWen havia dado um comunicado a todas as outras seitas, que era ordenar que todos os jovens mestres herdeiros deviam ser mandados para uma doutrinação, e não podia haver demora. E se não fizessem, a Seita QishanWen faria questão de ir buscá-los a força.

— Todas as seitas? Isso quer dizer que estamos incluídos —  Jiang Cheng comentou seriamente em direção a Wei Wuxian, e suas preocupações já começaram vir a tona. — A Seita Lan nos dá palestras, mas QishanWen irá nos doutrinar. Isso é patético.

Lan Xichen ficou silencioso. Estava extremamente preocupado com Lan Wangji.

— Seremos mantidos como reféns, e não há como dizer não a isto — Nie Huaisang comentou suspirando pesadamente e apertando seu leque.

Nie Huaisang sabia que ele era o único discípulo herdeiro da sua seita, então infelizmente teria de ir.

— A-Yao! O que devo fazer? — Nie Huaisang indagou em direção ao pequeno homem ao seu lado. Se jogando dramaticamente em seus braços.

— Ir para a doutrinação.

— Impossível! Isto é impossível! Tenho que perguntar ao meu irmão — Nie Huaisang fez birra.

— Se você quiser eu posso ir com você — Meng Yao se ofereceu gentilmente. Mas logo começou surgir burburinhos entre alguns cultivadores da Seita Nie.  Jiang Cheng arqueou as sobrancelhas com aquilo.

" Como são estúpidos. Por acaso algum de vocês se propôs a ser "refém" na Seita QishanWen? "

— Perguntar o quê a mim, Huaisang? — Nie Mingjue apareceu na porta. Ele era um homem EXTREMAMENTE alto, talvez o maior homem que todos ali já tinham visto. Seus cabelos eram castanhos e estavam amarrados em um alto rabo de cavalo, ele tinha olhos ferozes e pretos, dando constate maravilhoso a sua pele morena. Ele segurava seu famoso Sabre, (Baxia) nas mãos.

— Líder do Clã — todos fizeram uma saudação de respeito.

Nie Huaisang sorriu orgulhoso ao ver o quanto as pessoas respeitavam seu irmão.

 The Untamed Versão Xicheng Onde histórias criam vida. Descubra agora