capítulo 3

476 78 50
                                    

Povs Camila Cabello 

No dia seguinte quando eu abri os olhos naquela manhã fria antes mesmo do despertador tocar, sorri com a chupeta entre meus lábios ao sentir o cheirinho da minha Lolo e por um segundo eu acreditei que ela estava ali mesmo, eu apertei o travesseiro que estava vestido com um moletom dela e grunhi me espreguiçando. Imaginei como seria bom acordar com ela ali comigo, mas voltei atrás naquela imaginação ao sentir uma pontada no meio das minhas pernas. Eu fiz uma careta e tirei o cobertor que me cobria e me arrependi no mesmo segundo ao sentir o vento frio me atingir, meu corpo todo correspondeu aquele ar gelado, eu fiquei toda arrepiada. Não deu tempo de raciocinar muito, eu precisei correr para o banheiro. 

Ereção matinal era horrível. 

Eu me sentei na privada e com um pouco de dificuldade consegui fazer xixi e respirei aliviada quando a pressão na minha bexiga não se fazia mais presente. 

Aproveitando que estava no banheiro, me despir para tomar banho quentinho, mesmo com minha chupeta na boca ainda. Tomei banho com meu sabonete de neném, e passei muito, principalmente no pescoço pra ver se Lauren notava meu cheirinho. Quando acabei no banho, eu tirei a chupeta pra escovar os dentes e fazer a higiene bucal direitinho, quando acabei no banheiro, pude sair finalmente completamente cheirosinha. Eu fui até meu closet e vesti minhas roupas íntimas para em seguida vestir aquele uniforme feio masculino. Quando estava completamente vestida, penteei o cabelo em um coque alto e peguei a minha mochila, vendo se meu outro uniforme estava lá. Quando eu estava pronta, tranquei a porta do meu quarto e peguei meu celular enquanto descia as escadas, vi que faltava poucos minutos para Laur chegar e apenas passei na cozinha pegando três bananas, para em seguida ir para a porta esperar ela.  

Enquanto ela não chegava, eu comecei a comer minhas bananas, olhando o celular o tempo todo, completamente ansiosa para que ela chegasse logo, eu estava morrendo de saudades dela. Quando as bananas acabaram, eu abri minha mochila pegando uma barra de chocolate para comer.  

 Como eu não tinha uma mommy, eu mesma me policiava com as coisas que eu comia, e eu sabia que minha alimentação estava péssima, mas eu estava bem de saúde, então um chocolate de manhã não fazia mal. Minha barriga magra era o que me confortava, quando eu via que meu buchinho estava grande, eu sabia que tinha que diminuir nas besteiras que eu comia.  

Eu resmunguei algo inaudível ao ver que era 07:01 AM e Lauren não tinha chegado, mas logo meu bico se desfez ao ver o carro dela entrar na rua onde eu morava. Eu me levantei do banco que tinha aqui e esperei ela na calçada. Quando o carro parou em minha frente, eu não esperei nem um segundo para abrir a porta e logo estava dentro do carro sentindo aquele cheirinho de carro misturado com o perfume da Lolo. 

  Após fechar a porta, eu abracei ela forte, murmurando um bom dia em seu pescoço e relaxei ao sentir suas mãos me puxando para seu colo. 

ㅡ Bom dia.- Ela desejou baixinho e meu coração disparou, era tão bom ouvir sua voz. 

ㅡ Estou com saudades, queria cabular aula pra ficar com você.- Eu tirei o rosto do seu pescoço, fiz bico olhando para ela e vi o quão perfeita ela estava naquela manhã. Maquiagem leve, lábios vermelhos, cabelo preso em um coque alto, fios completamente alinhados, brincos de ouro discreto… uma mulher feminina linda, eu amava tanto ela. 

 Eu senti o polegar dela passar levemente nos meus lábios e vi ela olhar para o dedo. Percebi que se tratava de vestígios de chocolate. 
 
ㅡ Chocolate a essa hora da manhã, amor… - Ela comentou e eu fiquei corada. 

ㅡ Quer?- Sorri ao mostrar o chocolate que ainda estava em minha mão e ela negou. Ela pegou uma caixinha com lenços e limpou meus lábios com delicadeza e eu senti meu rosto pegar fogo. 

In the Name Of Love Onde histórias criam vida. Descubra agora