Jungkook
- Eu tenho certeza que tinha colocado aqui! – Reclamo, mexendo na caixa. Eu a viro de ponta cabeça, jogando todo seu conteúdo no chão. – Como esse troço sumiu dessa forma?
Já fazia uma hora que eu estava procurando o objeto de conforto do meu bebê. Mas eu não fazia ideia da onde ele estava. O pequeno estava com ele ontem e hoje esse urso simplesmente sumiu!
- Fique calmo, Jungkook. Vamos conseguir achar, eu tenho certeza! – Fala Seokjin, ninando o pequeno Jimin que chorava sentido. O pequeno estava com o rostinho todo vermelho, os olhinhos inchados.
- Eu espero. – Falo, guardando as coisas de volta na caixa. – Taehyung, você encontrou? – Pergunto quando o vejo aparecer na sala.
- Não! – Responde Taehyung, bufando alto. – Eu olhei o quarto inteiro e ainda não achei.
- Vou ver se não está no quartinho dele. – Falo, me levantando do chão. – Não é possível que esse ursinho tenho simplesmente evaporado dessa forma.
- Tudo bem, vai lá. Me entrega ele aqui, Jin. Vai descansar os braços um pouco, você está com ele no colo já tem um tempão. – Fala Taehyung, se aproximando de Seokjin, pegando o pequeno Jimin no colo que tinha parado de chorar, mas ainda fungava baixinho.
- Papa! – Choraminga Jimin, esticando os braços para mim.
- Papai já te pega, bebê. – Falo, indo até ele. – Fica com o titio só um pouquinho, ok? – Peço, beijando sua bochecha molhada.
Ele choraminga, mas acena com a cabeça. Ele se deita no ombro do mais alto, chupando o dedo. Dou mais um beijo em sua bochecha antes me afastar e ir em direção dos quartos.
Entro em seu quartinho e começo a busca pelo ursinho perdido. Procurei em quase todos os cantos e nada de encontrar o urso, estava quase desistindo quando abro o closet encontrando o urso escondido debaixo de algumas roupas.
Agradeço ao céus por ter encontrado o urso, o pego e saio do quarto indo para a sala. Jin estava sentado no sofá, com Taehyung ao seu lado. O pequeno Jimin estava no colo de Taehyung, brincando com os dedos dele.
- Olha o que eu encontrei! – Falei, chamando a atenção dos três. Assim que o pequeno viu o ursinho em minha mão, se agitou todinho. Ele esticou as mãozinhas, pedindo pelo urso. – Toma, neném.
- Ursinho do Ji! – Fala Jimin, dando um abraço apertado no ursinho. – Obrigado, papai!
- De nada, meu amor. – Rio, bagunçando seus cabelos macios. – Vem cá. – Chamo, e ele se inclina, vindo para meus braços. Encho suas bochechas de beijos ouvindo sua risadinha.
- Faz cócegas, papai. – Diz Jimin, encolhendo o pescoço.
Paro de enchê-lo de beijos, mesmo a contra gosto. Me sento no sofá, ajeitando o pequeno no meu colo.
Ele deitou em meu ombro, e ficou brincando com o ursinho.
- Aonde esse urso estava, afinal? – Pergunta Seokjin, tirando a atenção da TV.
- Estava no closet, debaixo de algumas roupas. – Respondo, acariciando a barriguinha do meu bebê, que ronrona como um gatinho pela carícia.
- Como ele foi parar lá? – Questiona Seokjin baixinho, negando com a cabeça. – Certeza que ele colocou o ursinho lá em alguma brincadeira e esqueceu completamente disso.
- Eu não duvido, não seria a primeira vez que ele faria algo assim. – Diz Taehyung, mexendo em seu celular. – Namjoon disse que já está vindo para casa. Ele disse que os meninos estão vindo com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Objeto de conforto
FanfictionOnde Jungkook procura o ursinho do seu bebê que está desaparecido. Jikook / LittleSpace / Cute