10

282 29 0
                                    


📔

Jungkook


"Você vai ficar sozinho para o resto da vida, e isso me faz sentir pena de você. Eu vou seguir em frente, encontrar um cara legal que vai me tratar do jeito que você deveria ter tratado, e nós vamos casar e ter filhos. Eu vou ser feliz."

As palavras de Jimin continuam a ecoar na minha cabeça. Sei que ele está certo, mas quero desesperadamente que esteja errado. Nunca me importei de estar sozinho… até agora. Hoje sei o que estou
perdendo.

— Você topa? — A voz de Yoongi interrompe meus pensamentos confusos.

— Hã, o quê? —, pergunto. Quase esqueci que estava dirigindo.

Ele revira os olhos e dá um trago no baseado.

— Perguntei se você topa. A gente vai na casa do Taemin.

Solto um gemido.

— Não sei…

— Por que não? Está na hora de parar com a frescura Você está emburrado feito uma criancinha, porra.

Olho feio para Yoongi. Se tivesse conseguido dormir na noite passada, esganaria o pescoço dele.

— É nada —, digo lentamente.

— É sim, cara. O que você está precisando hoje é encher a cara e comer alguém. Aposto que vai estar cheio de menina fácil lá.

— Não preciso comer ninguém.

Não quero ninguém além dele.

— Ah, qual é, cara, só uma passada na casa do Taemin. Se você não quiser comer ninguém, então pelo menos
vamos tomar umas cervejas —, insiste ele.

— Você não tem vontade de fazer outras coisas? —, pergunto, e Yoongi me olha como se tivessem crescido chifres na minha testa.

— O quê?

— Sei lá, você não acha que esse negócio de festas e pegar toda hora uma menina diferente está começando a cansar?

— Ei, ei… É pior do que eu pensava. Você está mal, cara!

— Não estou. Só estou falando. Fazer a mesma merda o tempo todo cansa.

Ele não sabe como é bom ficar deitado na cama fazendo Jimin rir, e como é divertido ouvi-lo divagar sobre seus livros preferidos, e os tapas que me dá toda vez que tento passar a mão nele. É muito melhor do que qualquer festa.

— Ele pegou você de jeito, hein? Que merda, né? — Ele ri.

— Pegou nada —, minto.

— Ah, claro… — Ele atira a ponta do baseado pela janela do carro.

— Mas ele está solteiro,
não é? —, pergunta e, ao me ver apertando o volante com força, ri ainda mais alto.

— Estou brincando, Jeon. Só provocando você.

— Vai se foder —, resmungo e, como se quisesse provar alguma coisa, pego a saída para a casa do Taemin.


😍

Votem e comentem, por favor!

AFTER - Depois da verdade  -  JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora