Voltando para casa

4.6K 484 22
                                    

👉(⭐️)

A noite no hospital foi um pouco agitada , apesar de recém nascidos ficarem sonolentos a maior parte do tempo , Hyuna era bem esperta. A filhote já estava sendo pilantrinha desde cedo , durante a madrugada ela acordou chorando. Namjoon pegava a pequena no colo para poder deixar Jin descansar um pouquinho, já que a menina tinha mamado durante todo dia e não queria parar um minuto se quer , deixando o pai ômega sem forças para nada. Por isso o alfa fez questão de deixar o loiro dormir um pouco. Como dito antes , Namjoon pegava a neném sempre que ela chorava , ficava com ela em seu colo até ter certeza que a filhote tinha se acalmado. Mas quando o alfa fazia menção de colocá-la no berço , a garotinha abria o berreiro.

Quando Jin acordou no dia seguinte se deparou com a cena de seu alfa dormindo em uma poltrona  que tinha disponível no quarto , junto da filhote adormecida em seu peito. Os braços protetores seguravam o pequeno corpinho para que não tivesse perigo dela cair , Jin sorriu apaixonado com aquilo. O ômega precisava levantar para tomar um banho e organizar as coisas para voltar pra casa , mas estava com um pouco de pena de acordar o alfa.

— Bom dia , senhor Kim. Como se sente ?. — a enfermeira que estava responsável por ficar em seu quarto apareceu , e ele agradeceu aos céus por isso.

— Me sinto bem. Só com um incômodo no local da cirurgia, mas é suportável. — falou e a enfermeira anotou alguma coisa na prancheta que segurava.

— Vejo que seu alfa teve uma madrugada complicada. — diz observando o outro  adormecido. —São poucos os alfas que vejo cuidando dos filhotes assim. Já presenciei cenas onde ômegas mesmo depois da cirurgia , tiveram de fazer tudo sozinhos.

— Namjoon é um ótimo alfa , e está sendo um pai melhor ainda. — fala todo orgulhoso.

— Precisa de ajuda com o banho ?. — a enfermeira pergunta.

— Quero apenas que me ajude a levantar , as vezes tenho a sensação que esses pontos se abriram caso eu levante de uma vez. — diz e a enfermeira sorri indo ajudar o loiro. Com todo cuidado  a moça o coloca sentado e aproveita para calçar os chinelos em seus pés.

— É normal ter essa sensação. — sorri ao ver o loiro já de pé sem precisar de sua ajuda. — Você está tendo um ótimo pós operatório, a maioria sente muita dificuldade em fazer as coisas sem auxílio de outra pessoa. Sua cicatrização também está sendo ótima , continue com os mesmos cuidados na hora do banho e os pontos logo vão estar prontos para serem retirados. — Jin assente começando a recolher seus itens de higiene. — Se precisar de qualquer coisa pode apertar o botão azul no controle.

— Muito obrigada. — sorri para enfermeira que deixa o quarto logo em seguida. O loiro se preparava para ir até o banheiro quando vê seu alfa acordando. — Bom dia , amor.

— Bom dia. — diz ao abrir os olhos por completo, Namjoon aproveita para dar uma olhada na filhote que dava indícios que logo acordaria. —Essa garotinha aqui é uma espertinha , chorou a noite toda querendo voltar para meu colo.

— Deveria ter me acordado , eu poderia ter dado um pouco de mama para ela. — fala vendo o alfa se levantar sem dificuldade alguma com a garotinha em seu colo. —Precisamos dar banho nela. — diz depois que o mais velho coloca Hyuna encima da cama que estava.

— Você parecia tão cansado , não quis te acordar. — diz enquanto observava a filhote abrir a boca de uma maneira adorável , o alfa sorri abobado. — Durante a madrugada a enfermeira veio aqui , ela disse que não era fome apenas manha mesmo. — Jin se aproxima dos dois , e começa a tirar a roupinha que sua filhote usava.

— Separa uma roupinha pra ela usar depois do banho , e aproveita para recolher as coisas que estão espalhadas pelo quarto. — diz de olho na sua filhotinha que se espreguiçava de uma maneira fofa. — Vamos tomar banho com o papai ?. — fala quando ganha a atenção de sua bebê.

Através de você ( Namjin )Onde histórias criam vida. Descubra agora