cap 2. apresentações

485 27 2
                                    


POV. kushida kikyou

Depois da cerimônia de entrada que foi muito chata fomos para a sala de aula onde já havia alguns alunos quando cheguei então comecei rapidamente a me enturmar e logo fiz algumas amigas 5 minutos depois a quelé garoto entrou na sala e se sentou em seu assento em silêncio notei ele tendo uma pequena conversa com horikita que logo voltou a ler o seu livro.

Alguns segundos depois a professora entrou na sala era uma mulher de com saia cabelos pretos compridos com um rabo de cavalo e uma expressão séria.

???: Todos para os seus lugares agora. Meu nome é chabashira sae não temos troca de professores e nem de classes então estaremos juntos pelos próximos três anos.

Chabashira: agora explicar o sistema da escola então prestem atenção.

(Vou pular a explicação todos já devem conhecer.)

Chabashira: isso é tudo. Alguma pergunta?

Ninguém falou nada estavam todos perplexos com a generosidade da escola eu inclusive.

Chabashira: se vocês não tem nenhuma pergunta vou sair então.

Ela disse saindo da sala.

Nesse momento um garoto de cabelos loiros com um sorriso gentil se levantou e falou.

???: Pessoal já que vamos ficar juntos pelos próximos três anos que tal nós apresentarmos?

???: Eu concordo.

???: Sim vamos nos apresentar.

As garotas rapidamente concordaram esse tipo de cara é o que vai se tornar o príncipe da classe não posso deixar ele ficar com toda a atenção.

Hirata: então como eu tive a ideia eu começo. Meu nome é hirata Yosuke eu gosto de praticar esportes mais principalmente futebol e pretendo me juntar ao clube de futebol desta escola.

Ele disse com um sorriso brilhante.

Nesse momento vi quase todas as garotas da classe com corações nós olhos que bando de idiotas é só aparecer um cara bonito e elas já se apaixonam perdidamente.

Então os outros começaram a se apresentar até chegar na minha vez.

Kushida: olá pessoal meu nome é kushida kikyou e eu quero ser amiga de todos então se vocês quiserem podemos trocar informações de contato e também podem me convidar sempre que quiserem para sair e se divertir eu adoraria fazer boas memórias com todos.

Todos então começaram a me elogiar e vi do canto do meu olho os meninos me olhando de forma lasciva esses pervertidos espero que morram todos.

Eu dei uma rápida olhada no garoto de antes ele estava com os olhos fechados e não parecia está prestando atenção em mim isso me irritou porque ele não presta atenção em mim todos os garotos são um bando de pervertidos que só se importam com o meu corpo então porque ele não está olhando o meu corpo igual todos os outros alunos da sala?

(Ele não era o único alguns garotos também não estavam olhando só para o corpo dela com hirata ou keisei mas ela só prestou atenção no ayanokoji.)

Depois de mais algumas apresentações como koenji rokusuke que fez uma apresentação de dar nojo quase vomitei com aquilo. Teve aquele garoto de cabelos ruivos que chutou sua mesa com raiva e saiu da sala que irritante quem ele pensa que é espero que morra no meio do caminho. Depois teve a vadia da horikita que apenas se levantou e saiu da sala sem dizer nada essa atitude dela realmente me dá nós nervos ela é sem dúvidas a pessoa que eu mais odeio nessa classe.

E finalmente foi a vez dele finalmente vou saber o nome dele.

Kiyotaka: meu nome é ayanokoji kiyotaka eu gosto de tocar piano e jogar xadrez e também sou bom atividades acadêmicas e físicas espero me dar bem com todos vocês.

Ele disse com sua voz monótona.

As pessoas acharam sua voz um pouco estranha mas gostaram de sua apresentação além de que acharam ele muito bonito então algumas garotas começaram a corar isso me irritou por algum motivo.

As apresentações continuaram e quando acabaram todos saíram da classe eu fui a loja de conveniências onde vi Ayanokoji-kun saindo com uma sacola com algumas coisas dentro talvez esta seja minha chance de falar com ele mas falar o que eu estou ficando nervosa espera porque estou ficando nervosa eu já falei com vários outros garotos antes e nunca fiquei nervosa antes.

Eu resolvi respirar fundo e me aproximar com meu sorriso falso.

Kushida: olá Ayanokoji-kun você está sozinho?

Kiyotaka: hum sim eu estava indo para o dormitório.

Ele respondeu meio confuso não posso culpa-lo eu me aproximei do nada e falei com ele deve ter achado estranho.

Kushida: eu também estava indo para o dormitório que tal irmos juntos?

Kiyotaka: tudo bem eu acho.

Então Começamos a caminhar para o dormitório.

Uma coisa acabou me irritando ele não estava nenhum pouco nervoso andando ao meu lado nem corando quer dizer não é normal um garoto ficar nervoso e corar perto de uma garota linda e gentil ao seu lado? Ele não parece nem se importar com a minha presença.

Kushida: Ayanokoji-kun eu ainda não tenho o seu número de contato você poderia me dar?

Kiyotaka: tudo bem.

Ele então me deu seu número de contato mas novamente ele nem se importou em ter o número de uma garota bonita porque ele não fica nervoso isso me irrita tanto. Eu sei que pode ser que ele seja aquele tipo de pessoal que não se expressa muito através de expressões mas isso já é de mais acho que vou tentar provoca-lo e tirar essa cara de pôquer dele.

Eu me aproximo do dele seguro sua mão com as minhas duas mãos e deixo propositalmente meios seios tocarem seu peito que eu notei que eram bem firmes.

Kushida: espero que possamos nos dar bem e sermos amigos Ayanokoji-kun.

Kiyotaka: sim eu também espero.

A sua resposta e fato dele não mudar sua expressão mesmo depois disso me irritou ainda mais eu gritar na quela hora qualquer outro garoto teria corado depois de uma garota fofa fazer isso mas ele apenas me olhou com esse olhar como se estivesse entediado.

Chagamos ao dormitório e nos separamos cada um para o seu quarto o meu ficava no 10° andar e pelo que vi o de ayanokoji ficava no 4° andar por algum motivo guardei essa informação na minha cabeça.

Chegando ao meu quarto eu apenas coloquei minhas coisas na cama e sai do dormitório e fui para uma parte isolada sem ninguém por perto com vista para o mar. Eu respirei fundo e comecei a chutar uma grande de ferro na minha frente enquanto desabafava tudo o que sentia.

Kushida: que saco porque aquela puta da horikita está neste escola ela é tão chata espero que morra. E aqueles pervertidos me olhando como se fosse um objeto vão todos para o inferno. E aquele cara sombrio porque ele não reagia porque ele não corava igual aos outros garotos o quelé acha que eu não sou boa o suficiente e porque estou irritada com isso eu sou idiota por acaso?

Kushida estava começando a perceber o que era aquilo que estava sentindo mas se recusava a acreditar porque ela simplesmente não poderia se aproximar por alguém porque ela perderia grande parte do amor e atenção que os meninos lê davam e porque se alguém se apaixonasse por ela seria a sua máscara e não a verdadeira afinal quem gostaria de alguém tão podre como ela.

Depois de desabafar por mais alguns minutos ela saiu voltou para seu dormitório pensando o que ela faria se realmente tivesse se apaixonado por ele.

Final do capítulo 2.

classroom of the elite (kikyou x kiyotaka)Onde histórias criam vida. Descubra agora