POV'S MARÍLIA
-eu estava sentada, as meninas estavam tomando banho hoje não estava um dia bom estava bem nublado e eu estava com o pressentimento horrível, mas...acho que deve ser impressão...ou não! Será que vai acontecer algo no morro? Será que o Vier tá cuidando bem das coisas? Aí eu não sei, sinceramente eu só queria sair dali ir para minha casa e deitar na minha enorme cama confortável, peguei meu celular para ligar para Xavier, mas...
Marília:que merda, tem que acabar a bateria logo agora que merda que merda!
-Logo começou a cair uma chuva muito forte fui para minha cela e me deitei, tava cansada e me lembrei do sonho que eu tive essa noite, foi com as meninas elas choravam desesperadamente e eu sem saber o que fazer provavelmente tinha acontecido algo...mas oque?! Acabei acordando quando chegou nessa parte do sonho! Eu por enquanto não contei nada para elas mas vou contar! Ultimamente eu venho ensinando as meninas a fazer ronda, e tals elas até gostaram fiquei surpresa, sou tirada dos meus pensamentos quando escuto uma voz doce me chamando...
POV'S MARÍLIA OFF
Maiara:lila? Tá acordada?!
Marília:o...oi mai tô sim, senta aqui do meu lado!
~fala com o rosto meio vermelho e limpando as lágrimas que caiam~Maiara:tava chorando Marília?
Marília:n...não, eu só estava longe dos meus pensamentos! É...você pode chamar a Isa eu tenho uma coisa para contar, chama ela lá por favor?!
Maiara:claro já volto!
Maraisa:oii lila o que você quer falar amiga!
Marília:outro sonho que eu tive, mas dessa vez foi com vocês duas! Bom só sei que vocês duas choravam descontroladamente... ~Ela conta tudo as meninas~
Maiara:mas...o que deve ser Marília?
Marília:não sei!
~logo somos interrompidas por um policial~Polícial:finalmente achei vocês, Maiara e Maraisa! Tem visita para vocês duas!
Maraisa:vamos lá mai?!
~estendo a minha mão para ela pegar~~logo elas entram na cela~
Maiara:Pai!
~corre e dá um abraço no pai, que retribui o abraço~Maraisa:Pai, que bom que veio precisamos conversar né?!
~dou um abraço nele~Marco:Claro filhas, vamos sentar né!?
Maraisa:claro!
Maiara:então pai, a gente pensou muito muito mesmo, e...a gente perdoa você pai!
Maraisa:isso mesmo pai a gente te perdoa!
Marco:sério filhas? Sério mesmo?
~fala com os olhos marejados~
-mesmo depois de tudo o que eu fiz?Maraisa:claro que sim pai!
Maiara:inclusive você não fez porque quis, você foi obrigado a fazer, mas...vamos deixar isso para lá eu quero um abraço!
Marco:ôh, vem cá minhas filhas! Eu amo tanto vocês, eu pensava que mesmo se um dia eu procura-se vocês e falasse toda a verdade vocês não iriam me perdoar e nem iam acreditar, mais eu pensei errado! Me desculpem por tudo o que eu fiz eu ainda vou tirar vocês daqui, eu prometo!
Maiara:eu fico até emocionada, a gente também te ama pai, pensamos muito antes de te perdoar, a pesar de que você estava dizendo a verdade!
Maraisa:sim, inclusive a gente te perdoou na mesma hora só que precisamos de um tempo para pensar melhor né, mais é isso te perdoamos pai, também te amamos!
~eles três se abraçam e ficam um bom tempo naquele abraço~
Marco:bom, agora me conte a vida de vocês meninas!
Maraisa:a maiara ta toda apaixo...
~maiara interrompe a fala de maraisa~Maiara:apaixonada por livros NÉ MARAISA!
Maraisa:é...é s...sim! Ela ama ler livro pai!
Marco:eu sei que isso não é verdade, porque eu sei que a mai sempre gostou de livros não é de agora, você está apaixonada por quem mai? Kkkk
Maiara:até você pai, poxa! Já basta a maraisa o dia todo e agora você?
Marco:filha cada um kkk chega no tempo de ter sua paixão, eu te entendo! É com a loira né?
Maraisa:é s...
Maiara:n...não pa...pai, ela é só uma amiga minha e da Maraisa!
Marco:hurumm, seii só amiga e mais nada né isso?! Kkk
Maiara:é sim!
~eles conversam sobre suas vidas, até que chega a hora de Marco ir para casa~
Marco:bom filhas eu já vou indo tá, fiquem bem meus amores!
~beija a cabeça de cada uma~Maiara/Maraisa:tchau pai, até mais!
Marco:até!
_______
POV'S MARCO
-eu tava sentindo um pressentimento meio ruim, sabe quando você não tá seguro com alguma coisa, então foi isso as meninas me perdoaram e eu fiquei muito feliz sai da prisão e senti algo me seguindo mas logo ignorei, até que vi que estava de mais essa possível perseguição adentrei num lugar por sinal uma lanchonete e fiquei sentado ali, mais o mesmo carro não saia dali, depois de um tempo vi o mesmo carro saindo dali e segui meu caminho, e sempre apressando os passos por que o carro começou a me seguir de novo, até que eu parei numa estrada vazia e me sentei no chão por estar muito cansado, até que o carro parou na minha frente e uma pessoa desceu de dentro...
XX:achei que não ia te encontrar mais, Marco!
__________
Eitaa, quem será que é em?
O que vai acontecer?[CONTINUA]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistério Por Trás Das Grades
FanficPor Trás Das Grades, vários Destinos se encontram durante um caso perigoso. Mais será que a liberdade está por vim? não sei! talvez se juntassemos todas as peças um destino se encontra? um novo mistério surge? Mistério Por Trás Das Grades!