Isis
Novembro (inverno)
Finalmente tomei coragem e decidi mudar-me e viver a vida que sempre sonhei.
Não me entenda mal, amo o meu país, mas nunca me senti "em casa", sabe aquela sensação de estar no lugar errado vivendo a vida errada?
Era exatamente assim que eu me sentia, e foi por isso, e mais uma porção de motivos que me fizeram tomar a decisão que mudaria completamente o meu futuro.
Juntei todo o dinheiro que tinha na poupança, resultado dos meus trabalhos como escritora, não era muito, pois, não era realmente famosa nem nada do tipo, mas tinha uma base de leitores fiéis que me davam muito apoio e suporte, mesmo optando por nunca revelar a minha identidade. Afinal tinha outro trabalho para complementar a minha renda, pois, pasmem, escritora de romances eróticos não ganha rios de dinheiro.
Vendi o meu carro, os meus amados livros e tudo mais que pudesse render uma graninha, e agora cá estou eu na cidade a qual sonhei a minha vida inteira. Londres!
As minhas primeiras semanas não foram fáceis, a saudade de casa bateu forte me fazendo questionar se havia tomado a decisão certa em abandonar tudo para trás e me mudar para o outro lado do mundo completamente, sozinha.
A minha maior dificuldade além do choque cultural, foi me ver desamparada sem ninguém para me ajudar caso algo acontecesse comigo, tenho um longo histórico de pequenos acidentes causados por minha total falta de coordenação, sou o famoso desastre ambulante!
Assim que cheguei aqui, logo tratei de ir atrás de um apartamento para alugar, pois, não podia bancar um hotel por muito tempo, mesmo com a venda de tudo que tinha e a minha poupança não tinha tanto dinheiro assim para esbanjar, então achar um lugar para morar era importantíssimo!
***
Dezembro (inverno)
Numa manhã fria e cinzenta levantei cedo como de costume, para procurar um lugar minimamente decente para morar, o problema não era a falta de lugares disponíveis e sim os preços elevados dos imóveis - também queria o que, minha filha? Se mudar para umas das cidades mais caras do mundo e achar um lugar para morar a preço de banana? - pensei, me achando muito inocente por julgar que seria tudo fácil. Nada na minha vida era nem de longe fácil, não seria agora que começaria a ser.
Estava caminhando e divagando nos meus próprios pensamentos quando o meu estômago deu sinais de vida me fazendo lembrar que na minha pressa nem sequer tomara café da manhã. Acabara de ver mais um lindo apartamento que obviamente não caberia no meu orçamento quando me deparei com uma pequena cafeteria. Era um sinal divino, só podia ser, na certa o "Cara" lá de cima observando a minha desgraça ficou com pena dessa pobre mortal e julgou que seria bom que eu afogasse as minhas mágoas em um cappuccino acompanhado de uma fatia bem grande de bolo de chocolate.
Entro na pequena cafeteria, a sineta da porta faz barulho, chamando a atenção das pessoas na loja para minha presença.
Não estou acostumada a chamar atenção por onde passo, não que me ache feia, nada disso, apenas tenho uma beleza comum. Isso claro no Brasil, onde a maioria das mulheres são morenas de cabelos escuros e olhos castanhos e donas de corpos curvilíneos.
E eu sou assim, no auge dos meus 1,55 de altura, cabelos castanhos longos e cacheados que estão sofrendo com o clima úmido e frio de Londres.
Olhos escuros, pele morena ainda com resquícios da última vez que tive tempo para me bronzear e curvas muitas curvas, seios fartos, cintura fina quadril largo uma bunda grande e coxas grossas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
À primeira vista
RomanceIsis Mendes é uma mulher forte e determinada. Que após passar por um grande trauma, resolve curar suas feridas bem longe de onde tudo aconteceu. Seu destino? Londres! A cidade que sempre sonhou conhecer desde pequena. Escritora independente de roman...