Voltei. Vocês devem lembrar que o capítulo passado foi meio deprê, e esse aqui não passa muito longe não. Aqui a gente vai ter os nossos personagens principais refletindo, mas cada um à sua maneira e em conversas com pessoas especificas. A música que eu escolhi foi This Feeling, de The Chainsmokers feat. Kelsea Ballerini, porque o refrão fala sobre o resto do mundo ditar como você deve ou não se sentir em relação à alguém.
Enfim, já falei muito, boa leitura.
Eles me dizem pra pensar com a minha cabeça
Não com aquela coisa no meu peito
Eles colocaram as mãos no meu pescoço desta vez
Mas você é o único que eu quero
E se isso é realmente tão errado
Então eles não sabem como é esse sentimento
Faltavam poucos dias para o casamento, e já fazia quase uma semana desde a última vez que viu Loki. Seria capaz de apostar que o príncipe a estava evitando e, por mais que não quisesse admitir, precisava desse tempo sem ele, desse tempo sozinha, precisava pensar, pensar sobre o que faria no futuro, precisava pensar em como seria o resto da sua vida.
Ainda que estivesse usando esse tempo para pensar, sentia falta de Loki, sentia falta de conversar com ele, sentia falta de seu sorriso sarcástico, sentia falto de algo simples como a presença dele.
Naquele momento Mira estava em seu quarto, Frigga havia chamado as costureiras para fazer a última prova do vestido, e os últimos ajustes se assim fosse necessário. A morena não estava realmente lá, pelo menos não de mente, seu corpo físico estava ali rodeado de mulheres, mas sua alma parecia sequer ter saído da cama naquela manhã.
Tanto não estava lá que, até ouviu a porta abrir, mas não ergueu o olhar para ver quem havia acabado de entrar, só o fez quando reconheceu a voz.
-Acho que você nunca esteve tão linda...
Reconhecia a voz doce e firme de Estela e quase não acreditou nos próprios olhos quando levantou o rosto e a viu ali, parada a apenas alguns passos da porta. Mira ignorou completamente as costureiras que trabalhavam em seu vestido e correu até a irmã, jogando seus braços em volta dela em um abraço apertado.
-O que está fazendo aqui? - a morena perguntou em tom animado -Pensei que só viria no dia do casamento.
A mais velha segurou o rosto da mais nova nas mãos e deixou um beijo em seu rosto.
-Pensei que poderia querer um rosto familiar te ajudando nos próximos dias - Estela justificou.
A morena sorriu ainda mais largo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Hold Me | Loki
Fiksi PenggemarMira é uma feiticeira das estrelas presa à um casamento arranjado, por razões políticas, e parece já ter aceitado seu destino, mas tudo pode mudar quando finalmente conhece a família de seu noivo, e também o infame deus da mentira, Loki. Seria a fei...