1

305 27 7
                                    

Sofia

Acordo com Nicholas me cutucando - me deixa dormir - peço enquanto me remexo na cama - hora de trabalhar bela adormecida - ele diz enquanto continua me cutucando - não vou me levantar - me recuso - então vai ser assim ok, vou ter que te tratar que nem criança - ele fica parado é fica em silêncio - cosquinha - começa a fazer cócegas em mim me causando várias risadas é ele ri junto comigo - para - falo rindo, quando ele finalmente para continuo me recusando então ele me pega me colocando em cima do ombro dele - você usou um golpe baixo Nicholas! - falo irritada - desculpa baby mas temos que trabalhar - choramingo com sono - eu só queria dormir mais um pouquinho - quando ele vai me colocar no chão sou rápida o suficiente é passo minhas pernas ao redor da sua cintura é os braços ao redor do seu pescoço - chiclete - ele me chama - eu não sou um chiclete, por causa disso não vai dormir na cama hoje vai dormir no sofá - ele ri negando com a cabeça, eu é Nicholas no começo das gravações tivemos uma certa conexão nós demos muito bem em química pro filme em tudo depois dali ele se tornou meu melhor amigo não faz muito tempo que moramos juntos mas foi uma decisão de uma hora pra outra, eu não posso negar que sinto algo por ele meu coração dispara mas tento ignorar esse sentimento, eu só me machuco nunca mais serei a mesma pessoa depois daquilo, ele não sabe tudo sobre a minha vida o meu passado é prefiro que seja assim até agora, sou tirada dos meus pensamentos com Nicholas me chamando - oi - falo com a voz meia chorosa - tem como você descer preciso tomar um banho - desço de cabeça baixa, lembrar tudo aquilo é difícil - O que houve? Eu fiz ou falei algo de errado? - ele tenta me tocar mas dou um passo para trás - Baby eu fiz alguma coisa? - permaneço com a cabeça abaixada é respondo - não - eu nem tinha percebido que já estava chorando, ele continua tentando se aproximar mas continuo dando passos para trás até que corro para o meu quarto é fecho a porta é me sento no chão abraçando as minhas pernas é me permito chorar o mais alto possível é escuto os passos de Nicholas do outro lado da porta - Sofia eu tô aqui, abre a porta pra mim por favor - não falo nada só continuo chorando é pego o estilete embaixo da cama - baby abre por favor eu te amo muito abre essa porta se não quiser conversar tudo bem - me levanto em um ato de redenção com o estilete na mão é abro a porta assim que me vê abre os braços é o abraço ele pega o estilete da minha mão e joga longe - tá tudo bem eu tô aqui com você - eu me sinto cansada de me sentir assim - eu tô cansada disso - choro enquanto ele tenta me acalmar.

Alguns minutos depois na mesma posição me sinto mais calma - podemos não ir hoje? - ele deposita um beijo no topo da minha cabeça - Claro vou mandar mensagem avisando - ele se solta de mim mas pega minha mão e manda a mensagem é me abraça de novo - me desculpa - falo - pelo o quê? - ele pergunta - por te trazer os meus problemas - falo é respiro fundo - não tem porque pedir desculpas, vamos resolver isso juntos - olho para ele que me dá um sorriso que retribuo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 14, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ᴀᴛʀᴀ́s ᴅᴀs ᴄâᴍᴇʀᴀs Onde histórias criam vida. Descubra agora