Hodrigo manda os recrutas vasculharem a area, mas Leticia encontra apenas algumas gotas de sangue que conclui ser de Benjamin, Hodrigo fala que eles estão no caminho certo, e Jonatham pergunta o que eles vão fazer, e Letícia fala que vão conclui a missão, Hodrigo fala que vai ter chacina de lobo e os 3 sorriem e então seguem caminho. 3 messes se passaram e Pedro está se recuperando dos ferimentos em um barraco que ele paga trabalhando como Pedreiro, tentando viver uma vida normal depois do que viveu, ele está relaxando na rede pensando quanto seu golega Marcos chega e pergunta se ele pode almoçar com ele e Pedro acaba aceitando. Arroz pensa em miojo e no que teve que pasar, quando imagina Aninha aparecendo e pedindo desculpas a Arroz pela briga com Nutella, Arroz diz que tudo bem e eles se abraçam, Aninha diz que seus filhos tão a chamando e ela tem que ir, deixando Arroz rindo e preocupado ao mesmo tempo, Arroz sorri e vê Nutellachegando e falando que seus filhos morreram, Arroz a abraça e a beija, falando que vai ficar tudo bem, e que está ali pra isso. Marcos prepara uns pratos e coloca na mesa, Pedro pergunta se ele gosta da cidade e pergunta se ele nasceu ali, Marcos diz que gosta mas que nasceu em Mirassol, Pedro pergunta a quando tempo ele mora ali e Marcos responde que a 6, explicando a Pedro a situação desastrosa que a cidade se encontra atualmente, Pedro fala que não o suprende, já que Benjamin é um psicopata louco, Marcos diz que concorda, já que sabe como ele age com traidores, Pedro pergunta como assim traidores enquanto cambalea, Marcos mente e muda de assunto, Quando Os LOBOS NEGROS entram e começam a atirar a todos os vizinhos, Pedro começa a ir com eles com todo o ódio que tem e vira um animal, enquanto dá 3, 4 ou 5 voadoras nos caras mesmo machucado, os desmaiando e os prendendo no porão, indo embora em seguida, agradecendo a Marcos pela conversa. Em casa deitado na rede, ele sonha com Olivia e reza para que ela esteja bem, dormindo e sonhando com seu PAI o torturando. Arroz pensa o que vai fazer e liga pra Leticia perguntando se está tudo certo, ela responde que estão no caminho e que logo logo os imbecis irão se fuder, Hodrigo pega o celular dela e acrescenta que acharam uns lobinhos mas que eles estão dormindo que nem bebês, desligando e pondo um sorriso cruel em Arroz, Arroz se levanta e então pega um capacete dos LOBOS NEGROS, tirando uma bomba magnética, indo instalá-la, enquando Alicia aparece e assustaArroz, que sem querer explode a bomba e deixa varios individuos presos, deixando NUTELLA muito brava. No dia seguinte Marcos o acorda e o convida pra passar na casa dele, Pedro aceita já que não tem nada pra fazer, já que tem dificuldades pra dormir e também ataques de panico e lá ele encontra Marcela, a Namorada dele, que pede PRA Marcos explicar seu passado, pois Marcos falou que ele sofreu muito, Pedro então explica o que seu pai fez com ele, e de tudo que ele fez, e que ele é um escroto e babaca com todo mundo, mas que tem algo especial nele que o destaca dos demais, Marcos sussura algo e quando é perguntado do que fala que não é nada demais, falando que está tudo bem, e que conseguiu novos amigos e Marcela decide aliviar o clima e logo em seguida traz uns bolos e enche a Pança com os dois rapazes, fazendo Pedro voltar a sorrir verdadeiramente após anos de sofrimentos. Nutella entra no quarto de Arroz, que fala pra ela entrar e a beija, ela então pergunta a Arroz se eles vão ou não contar a todos que estão namorando de novo, e fala que não aguenta mais esconde de todos e ainda por cima, deixar Aninha mais puta ainda, mesmo morta, ele diz que não de uma forma fria e sobe deixando ela no vacuo que se deita pondo as mãos na cabeça, Arroz vê Alicia e acaba descobrindo que Alicia descobriu que Pedro está no Nordeste, pois Pedro meio que ESPANCOU uns LOBOS NEGROS num restaurante nordestino, com Arroz sussurando que esse é um macho de verdade, Nutella se anima e manda Alicia se cuidar, já que tem varios LOBOS NEGROS. Pedro está de boa vendo as Estrelas pensando no que Marcos e Marcela fizeram com ele quando Benjamin aparece e fala que gosta de sequestrar seus filhos, tentando o sequestrar, eles épicamente brigam, Benjamin vai com uma soberba e Pedro se aproveita disso para ganhar, mesmo se machucando muito, Pedro ganha, com Benjamin prometando Vingança, Benjamin ri e fala que tudo faz parte do plano, saindo e então Pedro fecha a porta e volta a vê as Estrelas, pedindo perdão a Deus pelos seus pecados e dormindo. Marcos e Marcela aparecem na casa de Pedro e dizem que eles tem que trabalhar, Pedro levanta e se veste e eles vão na construção, onde após um tempo trabalhando, e então veem alguns agentes do RAPOSOS LETAIS, que estão procurando Marcos, que fica desesperado e então Pedro vai conversar com os agentes e os convence a se acalmarem e após voltar pergunta o por que estavam atrás dele, eles falam que Marcos já foi um LOBO NEGRO, e Pedro se surpreende. Marcos se lembra de Benjamin e de como ele era o queridinho dele, Marcos agoniza de culpa enquanto se Lembra de tudo que fez pra ser o queridinho de Benjamin, Pedro aparece e pergunta se eles podem ir pra casa dele, Marcos fala que sim, enquanto pergunta se querem parar no Super pra conseguir uma boa comida, o que Pedro e Marcela aceitam enquanto conversam sobre a vida.
Leticia e Jonathan levam Hodrigo até um helicóptero e então Jonathan faz eles saírem da Argentina, Jonathan secretamente coloca no piloto automático e tenta acasalar com Leticia, que fala que tá louca pra transar com ele, Hodrigo manda ele voltar a pilotar e fala que na próximavez mete bala nos 2, fazendo os 2 voltarem ao que estavam fazendo e Letícia acaba ficando brava e sentar na porta do helicóptero, Hodrigo fala que agora que Léo morreu tem que avisar a familia e eles agradecer por Léo não estar ali, fazendo todos se olharem de forma estranha.
Miojo aparece no Hospital e cumprimenta seu filho, o desestabilizando pra brigar com Arroz perdido, Arroz se lembra das memórias ruins com Miojo ( todas ) mal revidando, com Miojo dando uma surra no guri e quase o matando, mas NUTELLA aparece bem na hora e faz Miojo desmaiar, os Soldados levam ele embora e Nutella acaba ajudando Arroz e voltar pra cama e chamar os médicos do hospital do hospicio, que é a mesma coisa. Na prisão Miojo fala que o melhor está por vim, deixando Arroz irritado e Preocupado, Arroz fica bravo e fala que vai impedi-lo, ele chama os Raposos Letaisque apontam armas pro Miojo, Miojo ri e fala que vai ser solto daqui algumas horas, falando que tem que se arrumar enquanto espera os LOBOS NEGROS chegarem, já que eles tem culhões ao contrario de certas organizações, deixando Arroz puto da vida saindo extremamente bravo e frustado. Pedro monta um sistema de segurança pra proteger seu barraco, vê uma foto de Olivia no seu novo celular e vê que ela está no Hospital Psiquiátrico de Sergipe, um local dominado pelos LOBOS NEGROS, o deixando apavorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARROZ E NUTELLA: RAPOSOS LETAIS VS LOBOS NEGROS
ActionOs LOBOS NEGROS dominaram o país e agora, Nutella, Encanador, Arroz, Aninha, Gabriela, Olivia e seus filhos deverão se unir se quiserem viver num BRASIL melhor e sem ditaduras, NUNCA MAIS. Pedro está preso e tenta sair de qualquer maneira.