-DITADURA PARTE 1

2 2 0
                                    

Nutella chega em Paris e aluga um apartamento, ela recebe varias mensagens de Arroz implorando pra voltar com ela, falando que faz tudo pra ter ela, mas Nutella ignora enquanto Arroz fica triste por perder as 2 mulheres que ama, Arroz então vê Jonathan e Marcos desesperados falando que seus companheiros foram sequestrados por Benjamin e Miojo, fazendo Arroz se desesperar. Benjamin bate em Pedro com tudo usando luvas de boxe de ouro pra dar mais potencias aos socos enquanto, Alicia, Hodrigo e Letícia são presos no sonho com Pedro, Miojo fala que é ótimo terem Alicia ali já que ela vai poder ver Pedro sofrer ao vivo, Alicia pergunta como assim e Benjamin fala que os somhos eram reais e não fantasias, Pedro fala que queria contar mais não podia, Hodrigo tenta escapar com uma técnica que aprendeu na guerra mas Benjamin fala que não é assim que funciona, falando que ele pode fazer isso pela eternidade que não abre, e fala pra Pedro que desda vez não terá MAÇA, Miojo fala que quer atirar em alguém, mas o Traficante de Ouro apresenta um arco e flecha pra assassinar Hodrigo de maneira mais tradicional, Benjamin manda ele falar suas ultimas palavras e Hodrigo fala pra Leticia que gostou muito de ser o mentor dela e do Jonathan e que queria ver Leticia crescer e se tornar uma mulher linda, madura e com a inoscencia e bondade que sempre o encantou e fez ele chamar ela pra trazer um pouco de paz na guerra, falando que caso Jonathan ouvisse essa mensagem fala que entende o qje ele sente, e já passou por isso, mas acredita que Jonathan pode superar e formar uma lida família, e após falar isso Hodrigo é assassinato por uma Flecha de CHUMBO, pra garantir que morra mesmo, Letícia é torturada que nem Pedro, vendo os piores momentos da vida dela, como de quando sofreu Bullyng na escola e foi espaçadas pelo seu Pai, Miojo, no mesmo dia, de quando mostrou sua prova para o PAI e ele a Humilhou mesmo tirando 10, das vezes que tentou de tudo pela atenção do PAI, de como se tornou catente, de como ele fazia ela sofrer Bullyng e ser completamente infeliz etc..., Leticia fala que DEUS é bom e vai liberta-los, Benjamin pergunta se Hodrigo está liberto e Pedro diz que sim, pois ele está no céu pelo menos, ao contrário de Benjamin, fazendo Benjamin ri e blasfêmar contra ele, falando que satanás venceu. NUTELLA aproveita pra jogar seus valores no lixo e prender a NUTELLA Doce, Gentil e apaixonada pelo Arroz e pelo mundo, ela chama um cara aleatório e o beija, já que agora ela só quer curtir. Jonathan, Arroz, Marcos e Marcela armam um plano pra entrar no sonho e salvar os que estão presos lá.
Pedro descobre ser irmão de JOAQUIN e JONATHAN, Benjamin prepara o time de 30 MIN pras naves serem lançados e Capitã OAB fala que falta pouco pra Argentina se render a eles, e que mesmo que percam o Brasil, eles ainda teriam a Argentina pra controlar. Arroz leva todo mundo até o portal para o Sonho, Arroz pergunta se todos estão prontos e Jonathan fala que sim, Marcela fala que eles tem que salvar Pedro e Jonathan fala que Leticia, Hodrigo e Alicia também, Arroz manda todo mundo entrar e eles entram, sem saber o que vai acontecer.
Os RAPOSOS LETAIS aparecem em Freira de Santana, Curitiba, Sergipe, Minas Gerais, nas Florestas Gaúchas e nas Praias do Acre, iniciando a maior batalha que esse Mundo já viu.

ARROZ E NUTELLA: RAPOSOS LETAIS VS LOBOS NEGROSOnde histórias criam vida. Descubra agora