Σ(ಠ_ಠ)

180 14 0
                                    

Taehyung on*

Confesso que fiquei surpreso com a pergunta que a Anna me fez, porque diabos ela perguntou isso, será que ela ouviu minha conversa com o baeckhyun e o Jay b? Não, mais agora e hora de dizer que a amo, mesmo que ela não me queira.

Ac: então vai responder, ou não?

TH:olha anna mesmo que eu diga sim eu te amo, vc não vai aceitar um cara como eu e...

Ac:eu te amo

TH:....eu te amo mais!

Urfa que bom que nos entendemos, agora e vida que segue, mais sim minha vida vai seguir com ela ao meu lado.

Taehyung off*

Anna on*

Aí agora eu estou namorando Kim taehyung, eu espero que eu esteja fazendo a coisa certa, e que ele não me magoe ou me faça sofrer, mais ainda não estou bem aliviada, eu ainda tenho que proteger meu pai e o taehyung, eles são as duas pessoas que amo muito,meu irmão morreu mais isso não quer dizer que eu não o amo, depois da morte do meu irmão passou uns dias, e minha mãe adoeceu, a última vez que curtimos com ela, foi quando fomos pra boate, depois disso, ela ficou doente, já estava na hora dela parti tbm, então eu perdi minha mãe e meu irmão, minha única família agora e taehyung e meu pai, minha mãe e uma grande deusa da paixão, ela e yoongi aparecem de vez em quando pra mim, me alertando sobre o risco que meu pai e o taehyung estão correndo.

A noite*

Acordei com alguém me chamando, eu estava dormindo na casa do taehyung, eu olhei pro lado pensando que era ele que estava me chamando, mais não, ele estava dormindo, olhei pro outro lado e era meu irmão, yoongi estava me chamando, ele está brilhando como sempre.

Ac: maninho oq foi

YG: anna vc não pode mais pregar o olho pra dormir essa noite, pq ele tá perto, ele vai atacar o taehyung e vai mandar alguém atacar o papai, vc precisa ficar atenta, e proteger os dois, por favor, anna a máfia não é nada sem vc, mais ela tbm não será nada sem o taehyung e o papai, eles te ajudam a proteger esse lugar todo, vcs três são os mais importantes, anda logo levante daí, e se prepare.

Ac: mais ele quem yoongi, quem quer matar o papai e o taehyung

YG: isso não vai demorar pra vc saber

Ac:ok ok, vou pedir ajuda pro assassino da máfia, ele vai matar esse cara e os capangas dele antes que eles ataquem

YG: faça isso maninha, agora está na hora de eu ir, tchau

Ac: tchau maninho

Yoongi foi embora prós céus de novo, agora vou me preparar pra essa batalha

Ligação on*

Ac: jimin preciso de vc agora

JM:aí anna vc ligando uma hora dessas pra que hein

Ac:me encontra na floresta, chama o hoseok e o baeckhyun, diz pro baeck vim pra cá, pra casa do taehyung, ficar com ele, em quanto nos dois caçamos nossas presas, diga pro hoseok ir pra casa do meu pai, ficar com ele, eu sei que vc não tá entendendo nada, mais eu vou te contar depois, o taehyung e o meu pai são fortes sim, mais eles precisam de apoio agora, não demore entendeu.

JM:ok ok, já estou indo

Ligação off*

E essa missão começa agora

Continua

Nossa história está chegando na reta final
Votem e comentem 💓😽

my MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora