Capítulo 25

64 5 0
                                    


NOVO CAPÍTULO

Na manhã seguinte acordo com uma energia enorme e pronto para tudo. Mal posso esperar para receber a mensagem do Harry ou será que ele liga? Não sei, mas de qualquer forma não penso em largar o telemóvel todo o dia e para além disso está um excelente dia. Calmo, com sol e ameno, sem muito calor, mas quente o suficiente. Talvez vá dar um mergulho na piscina. Afinal está na altura de eu usufruir mais dela.

-Sim, eu sei. Mas eu não admito uma coisa assim na minha cidade por mais tempo. E se eles começarem a sequestrar mulheres inglesas ou as nossas crianças? – ouço o meu pai falar na cozinha e fico a ouvir atrás da porta. Sei que não deveria, mas é a única opção que tenho para saber o que se passa.

-Eles são espertos. Eles trazem a mercadoria, como lhe chamam de fora, da américa latina, de países pobres e sem recursos prometendo-lhes melhores condições de vida e depois fazemo-nos escravas deles próprios e de quem pagar mais alto. Eles não vão ser burros ao ponto de usarem mulheres inglesas, mas isso não é melhor. Trafico humano é o pior crime e eles vão pagar por isso. – o quê? Trafico humano, em Londres?

-O pai dele era um monstro, mas o filho é 100 vezes pior. Eu devia era tê-lo matado quando ele tinha 7 anos. Era um bem que fazia à sociedade. – espera...eles não podem estar a falar....Não. Ele não seria capaz.

Eu acabo por ir contra a porta e o meu pai e o Thomas olham para mim e param de falar.

-Louis, bom dia, filho. Dormiste bem? – eu não consigo falar. Eu preciso de saber a verdade, mas não posso perguntar ao meu pai.

-Si...Sim. Eu... Thomas posso falar contigo, por favor?

-Claro que sim. Nós estávamos só aqui a acabar uma reunião.

-Não, Thomas. Depois falamos. Fiquem à vontade. Eu tenho de ir ao parlamento. – o meu pai dá-me um beijo na testa e sai.

-Louis, tu estás bem? Estás pálido.

-Eu...preciso de saber uma coisa. E por favor, não me mintas. – o Thomas assente. –Quem é que anda a traficar pessoas em Londres? – o Thomas fica paralisado sem saber como me responder. –Thomas, por favor, é o bando do Styles? – ele assente e eu não consigo impedir as lágrimas de escorrerem dos meus olhos. Como?

-Oh meu querido, não chores. Nós vamos prendê-los e libertar todas as mulheres e crianças. Eu prometo. Vai ficar tudo bem. Eles não se vão livrar desta. Dentro de pouco tempo eles vão ser todos presos. – o Thomas afasta-se de mim ligeiramente apenas para olhar para mim. –Eu não sei se o Niall faz parte, mas...eu prometo que vou descobrir e se ele fizer eu terei de o prender junto com os outros. Tu entendes, não é? – eu não respondo, simplesmente porque não consigo.

Como é que ele foi capaz? Uma coisa é traficar armas e drogas outra é roubar a vida de inocentes e vendê-los como mercadoria. Ele é um monstro e eu deixei que ele me tocasse. Aquelas mãos que traficam pessoas foram as mesmas que me deram tanto prazer. Eu acho que vou vomitar.

Corro para a casa e banho e deito o pouco que tenho pela sanita abaixo. Eu ainda não comi nada hoje por isso não há muito o que sair.

Quando me levanto do vaso sanitário o Thomas dá-me uma toalha para me limpar.

-Obrigado. E desculpa por isto. – sussurro envergonhado.

-Ei está tudo bem, Lou. Eu não te devia ter dito nada. Estas coisa não são para tu te preocupares. Vai ficar tudo bem, meu pequeno. – o Thomas abraça-me e eu penso se ele o faria se soubesse que eu deixei que um monstro me tocasse.

DarksideOnde histórias criam vida. Descubra agora