Capítulo 22

1K 72 0
                                    

Sakura

   Meu peito estava apertado e eu só queria chorar, fui para o meu quarto e escondi o teste positivo, tirei minhas roupas e entrei no banheiro, liguei o chuveiro e deixei as lágrimas se misturarem com a água morna.

    Eu estava tão perdida em pensamentos que nem notei a presença do Sasuke no banheiro ele estava encostado na pia olhando pra mim enquanto eu tomava banho.

- Eu irrita fazer uma surpresa pra você, nem  vi quando chegou.

- Você estava conversando com o seu pai no escritório quando eu cheguei, resolvi não atrapalha e vim tomar banho.

- Estava com saudades, trouxe um presente pra você.- Ele ficou me olhando dos pés a cabeça.- Não sabe como eu queria tocar você agora, senti o gosto dos seu lábios... Bem eu vou deixar você tomar banho em paz, deixei seu presente na cama, se precisar eu vou está no quarto de hóspedes.- Ele se vira de costas  e começou a sair.

- Sasuke.-Ele se viro para mim.- Vem tomar banho comigo.- Estendi a mão e ele sorriu.

- Sakura se eu entrar posso não consigui me controlar e posso acabar fazendo coisa que você não queira.- Desliguei o chuveiro e sai do box indo até ele.

- Para você senhor Sasuke Uchiha o meu nome e Angel.- Procurei coragem e comecei a tira suas roupas aos poucos enquanto dava leve beijos em seu pescoço.- Não se controle mais, eu quero ser sua.- Ele me agrou de um jeito selvagem e me beijou e como eu sei tá falta desse tipo de beijo dele.

- Angel.- Ele susurou me abraçando.- Senti saudades.

Tenten

     Estávamos deitados na minha cama depois de mais uma rodada de sexo intenso com nosso país na sala conversando sobre o quanto os negócios estão fluindo bem, eu estava apenas descansando alguns minutos antes de voltar a sala e fingir que isso nunca aconteceu.

- Ten, o que nós somos?- Ele perguntou e olhei para ele.

- Somos amigos... Pra falar a verdade Neji eu não quero rotular o que temos.

- E o que nós temos? Você só me usar e depois vai embora.- Respirei fundo e me levantei e comecei a procurar minha roupa.

- Você que começou com isso lembra? Quando disse que nós só nós divertimos, então se você pode me usar porque não posso fazer o mesmo com você?- Ele se levantou e vei até mim.

- Então isso e uma vingança? Está partindo e pisoteando o meu coração pro ter rejeitado seu pedido de namoro quando você tinha 14 anos e isso?- Ele perguntou e apenas o inginorei e continuei me vestindo.- Qual e Tenten eu não poderia namorar com uma garotinha de 14 anos.

- E mais podia comer uma garotinha de 14 anos né? Você foi o meu primeiro Neji, você tinha 19 e eu 14 mesmo com o meu consentimento você me alisou, além de ir contra as regras do meu pai.

- Deixa eu conserta o meu erro então, namora comigo, casa comigo, constrói uma família ao meu lado, eu viro seu escravo sexual se esse for o preço pra ter você só para mim.- Ele me abraçou pro trás e seguro o meu vestido antes que eu o vestisse.- O que você me diz em?- Ele perguntou e começou a passar a mão pelo meu corpo e a pois dentro da minha calcinha e começou a me masturbar.

- Neji...- Mordi meus lábios pra não gemer mais alto.

   Ele tirou a mão da minha calcinha e me virou de frente para ele e me pois sentada na minha mesa de estudos e tirou minha calcinha, mordi meus lábios novamente assim que ele tirou seu membro de dentro da box e me penetrou lentamente indo e vindo.

- Tão apertada.- Ele susurou no meu ouvido e eu agarrei os cabelos dele e o beijei estava tão bom, Neji Hyuuga e realmente muito bom de cama, ele sabia exatamente quais os meus pontos de maior prazer.

- O Menina sua mãe...- Nós dois nós separamos rapidamente e eu corri pra pegar o lençol do chão e Neji fez o mesmo assim que viu o meu pai na porta do meu quarto nós olhando com uma carta estranha, por que diabos esquecemos de trancar essa maldita porta.- Que porra e essa aqui?

- Pai eu...

- Cala boca Vagabunda!

- Padrinho eu posso....

- Não me chame de padrinho! Eu deveria matar você só pela cena que eu vi, pra sala os dois agora! - Ele fechou a porta do meu quarto com tanta força.

- Ele vai matar a gente.- Digo sem esperanças

- Não vou deixa nada acontece com você amor.- Neji diz segundo o meu rosto e dela nosso lábios.- Nunca mais vou permitir que machuquem você.- Ele me abraçou e eu correspondi a isso, a quem eu quero enganar eu ainda o amo muito, mesmo depois de tudo que rolo entre nós dois, meu coração ainda bate mais forte quando estou com ele, meu ponto mais fraco depois da minha família meu amado Neji Hyuuga.

Sakura

   Eu e Sasuke estávamos embaixo do chuveiro com a água morna caindo sobre nossos corpos enquanto Sasuke se movia lenta e profundamente indo e vindo dentro de mim, enquanto eu gemia e arranhava as costas dele.

    Isso era tão bom a temperatura da água deixava as coisas mais gostosas ainda, segurei o rosto dele e o beijei enquanto os movimentos aceleravam e meu corpo era pressionado mais e mais contra a parede do banheiro.

    Nós dois chegamos ao Apex juntos e colamos nossas testas, paixão, saudade, prazer tudo estava misturada em um só momento, assim que saímos do banheiro ele me vestiu e nós dois deitamos na cama, aproveitei o meomsento e me deitei no peito dele, adora escutar os seus batimentos calmos e tranquilos enquanto ele acariciava os meus cabelos e o abracei mais forte.

- Estava com saudades Sasuke, a casa fica tão vazia sem você.- Diga e escultor ele sorrir.

- Também estava com saudades, da próxima vez vou levar você comigo, Vai adora Londres.- Ele beijou minha testa e eu me levantei.- O que foi? Você quer que eu saia?

- Não você pode ficar, gosto de ficar com você.- Ele deu um meio sorriso e sentou na cama e eu me sentei em seu colo com uma perna de cada lado do seu corpo.- Eu queria te faz um pedido.

- O que você quer minha Angel?- Ele perguntou apertando minha bunda e me pressionando contra sua ereção o que me fez suspira.

- Quero que seja meu par na minha pron.- Ele sorriu de lado isso era tão sedutor.

- Sabe que eu não gosto dessas coisas, e além do mais isso e uma festa para alunos da escola o que eu vou fazer no meio de um bando de adolescentes?

- E se eu convencer você a ir comigo.- Ele sorriu e apertou mais a minha bunda.

- E Como você faria isso?- Eu o beijei de uma forma intensa como ele costuma me beijar quando quer fazer amor comigo.- Que isso Angel?- Ele perguntou ofegante olhando para mim.

- Aprendi muita coisa enquanto você estava viajando.- Ele me segurou e me virou deitando em cima de mim e beja o meu pescoço, usei bastante da minha força de vontade e o deitei novamente na cama ficando encima dele.- Minha vez de brincar.

- Estou adorando isso sabia?- Ele sorriu e comecei a rebolar na sua ereção.- Isso gostosa.- Assim que ele iria segurar minha cintura eu parei e segurei seus braços.

- Não acha que vai ser fácil assim né, nós vamos ter uma pequena regra, se você me tocar sem que eu mande eu vou par imediatamente o que estou fazendo.

- O que fazer com você Sakura...- Me inclinei e o beijei entrelaçado nossos dedos das mãos.

- Eu já disse que pra você meu nome é Angel.

- Angel...Eu te amo

- Eu te amo muito mais.

AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora