Título: Acordo.
boa leitura ♡.
adicione o livro a sua lista de leitura e biblioteca particular capitulo sem data mais tô postando quase sempre.
•••••
chegamos ao jardim e eu vejo um banco com sabonete e vários produtos pra cachorro. uma bacia média em cima de um outro banco e uma mangueira dentro da bacia. nos aproximamos e eu colo a Mel na bacia enquanto seguro suas patinhas. logo a Lyrià liga a mangueira e começa a jogar água na mesma enquanto passa a mão em seu pelo e eu faço o mesmo.
a propósito o lugar é bem legal tem piscina com espreguiçadeira perto e área gourmet além de uma luz branca iluminando o lugar.
___ quem sabe um dia eu te contrato em?.
___ ah é. ___ - dou um riso fraco. ___ seu trabalho parece
divertido.Lyrià:
___ eu amo demais o que eu faço sabe... então acho que o tempo passa mais rápido.___ você é filha única?.
___ não. Tenho uma irmã gêmea.
___ legal. também tenho irmã só que ela digamos fugiu da minha mãe nunca mais soube notícias.
___ minha irmã gêmea é casada mais eu não confio muito nele.
___ você nasceu primeiro ou ela?.
___ eu.
___ ela tbm sai jogando um copo de refrigerante nas pessoas.
rimos.
___ você mereceu Ethan.
___ ok, eu admito que aguir feito idiota só pensei em vê-la sem me importar que você podia ter se apegado a essa bolinha pela brincalhona. por isso eu quero te propor um acordo... vou deixar a mel com contigo de segunda a sexta e sábado e domingo eu venho buscá-la pra ela passar o fim de semana comigo. mais eu quero direito a poder visitá-la de segunda a sexta.
Lyrià:
___ é... não seria tão ruim.___ tá vendo? é bem melhor do que a gente brigar.
___ eu tô de acordo então. mais... espero que realmente esteja falando a verdade.
___ eu estou Lyrià não tenho motivos pra mentir.
___ então tá, bom... você não respondeu minha pergunta do almoço?.
___ o que vc perguntou
mesmo?. ___ - falo rindo um pouco.Lyrià:
___ "ué, pensei que queria se livrar de mim pra ter mel pra você. cadê o cara decidido e ameaçador de ontem, que estava disposto a usar todo seu poder?".___ eu nunca fui muito fã de brigas e eu estava agradecido a vc por cuidar da Mel. eu só queria matar a saudade dela depois de dois anos longe. mais que bom que conseguimos nos resolver.
___ sim.
a mesma desliga a mangueira e começamos a passar o sabão líquido na Mel.
___ ela até que fica
quietinha né?. ___ - digo.___ sim. não me dá trabalho nei aqui nei na clínica veterinária, passada a dia todo comigo.
___ Agora. porque quando ela era um filhotinha pense né uma sapeca que não parava quieta.
Lyrià:
___ os filhote tem muita
energia.___ notava.
Lyrià:
___ bom... posso te fazer uma pergunta pessoal. se vc não quiser Responder tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No impulso do desejo (Livro: 01/02) - Duologia -
Romance🚨Ler Não ordem!! No impulso do desejo. Na casa ao lado. °°°° Tudo começou com uma cachorrinha e um "Acordo". o tal acordo que não poderia envolver... "Apego", "sentimentos", "desejo", e "atração" ou qualquer coisa que fugisse de apenas um compromis...