{ 8 }

103 11 0
                                    

Mais tarde, me sentei com Jaden em uma das mesas da parte exterior da escola para conversarmos. Afinal eu teria que impor algumas regras não é mesmo?

- Então, primeiramente a gente tem que ter um acordo para ficar de acordo com as regras! - Ele me olhou e fez um careta me fazendo rir.

- Regras? - Eu assenti - Você sabe mesmo como tirar a diversão de uma situação.

- Bom é importante que a gente saiba como agir em cada situação. - Ele riu sarcástico.

- Me dá um exemplo.

- Por exemplo...eu não quero mais que você me beije. - Ele me olhou incrédulo.

- Ficou maluca? Quem vai acreditar que a gente tá junto se eu não puder beijar você?

- Olha você pode ser um espertão nesse assunto, mas nunca na minha vida eu tive um namorado!

- Suas referências são de uma mulher de 80 anos. - Depois dessa tive que revirar os olhos. - E porque isso importa?

- Importa porque eu não quero que as outras primeiras vezes sejam falsas. Se eu for dar uns amassos em alguém, eu quero que seja com alguém para valer!

- Tá bom, tá bom! Mas você me beijou primeiro.

- Isso não é negociável. - Por mais que eu não me importe de beijar Jaden, eu tenho medo que esse contacto me faça começar a sentir algo por ele. E a última coisa que eu preciso é de me apaixonar por Jaden Walton.

Jaden suspirou e demorou para aceitar mas no fim acabou por ceder.

- Tá bom! Mas temos que pensar em alguma coisa, porque as pessoas vão achar que ta suspeito se eu não tocar em você.

- Tá, você tem razão. - Pensei por um bocado e.. - Que tal isso? Você pode por a mão no meu bolso de trás! - Eu sei que parece ridículo mas eu vi nos filmes e os casais sempre faziam isso! E para ser sincera sempre tive vontade de fazer isso com alguém.

- Mão no seu bolso de trás? - Ele tinha uma cara confusa o que me fez rir. - Que porra é isso?

- É um lance de casal. Eu via isso nos filmes e os casais sempre faziam isso ué.

- Claro, talvez nos anos 70.

- Você nunca viu Gatinhas e Gatões?

- Não. - Ele dá de ombros como se não fizesse a maior diferença.

- Hum então tá, beleza! Mais duas regras. Você tem que ver Gatinhas e Gatões comigo porque é um clássico. - Falo apontando tudo no meu caderninho enquanto ele reclama baixo. - E a gente não pode falar para ninguém que a nossa relação é falsa, porque seria muito humilhante para nós dois.

- Daah - Ele fala como se eu fosse burra me fazendo revirar os olhos. - Primeira regra do Clube da Luta.

- O quê?

- Não me diga. É sério? Nunca viu o Clube da Luta? - Nego com a cabeça quase rindo por conta da cara de indignação dele. - Ai meu deus, tá bom. Anota aí, porque agora são dois filmes. Depois do filme dos gatinhos a gente vê Clube da Luta.

- Clube da Lu..ta. - Falo enquanto anoto tudo no meu caderninho. - Gatinhas e Gatões... e sem dedurar! Mais algumas coisa? - Eu olho para ele e ele parece querer dizer algo mas não diz. - Ei! Eu sei que você quer algo mais, fala logo.

- Eu posso...te escrever bilhetes, todos os dias. - Eu olho para ele e franzo o cenho, mas ao mesmo tempo dou um pequeno sorriso.

- Faria isso?

- Claro! Porque a Jane sempre quis que eu fizesse isso e eu nunca fiz então se eu começar a mandar para você, ela vai enlouquecer. - Sabe o sorriso de à pouco? Pois ele se desfez no mesmo momento em que o nome Jane saiu da boca de Jaden. É óbvio que ele faria isso para irritar Jane! Por quais mais motivos ele faria?

- Nossa, que romântico. - O meu tom era evidentemente sarcástico mas parece que ele nem notou.

- Ah e você também tem que ir nos meus jogos de beisebol e nas festas.

- Então vai ter que pegar minha irmã e eu, e levar a gente para a escola todos os dias.

- Fechado! - Ele fala e tira o meu caderno de minhas mãos levando até seu lado da mesa. - E você também vai viajar comigo para esquiar. - Ele fala e adiciona mais um tópico na lista.

Opa.
A viajem para a Colónia de Esqui tem fama de ser o local onde os alunos perdem o Bv e Bvl mais do que no último ano e na formatura juntos!
Eu nunca fui, é claro.

- Mas, isso é tipo daqui a três meses. Acha que a gente ainda vai estar fazendo isso?

- Vamos chamar de contingência. Ninguém na sua consciência deixa o namorado ir nessa viagem sozinho, então se a gente ainda estiver fazendo isso nessa época...você vai ter que ir comigo.

Eu tenho certeza de que quando a viagem chegar, eu e o Jaden concerteza já não vamos estar fazendo isso. E foi só por isso que eu disse...

- Beleza. Fechado!

Pego a caneta da mão dele e assino no final da lista,
que em seguida é arrancada da minha mão por Jaden. Ele pega a caneta e assina.
Estendo minha mão para ele que dá uma gargalhada mas logo a aperta em seguida.

The Letter | Jaden WaltonOnde histórias criam vida. Descubra agora