Oi 👋
Bom, eu to demorando a postar ones porque to doente e a recuperação não é fácil, mas consegui escrever essa belezura e quero deixar alguns avisos aqui.
❢ Jimin top😘
❢Aqui, o Jin terá 22 anos, amigo de faculdade do Taehyung e do Jeongguk.
❢Taehyung será irmão biológico do Jimin, então, seu sobrenome passa a ser Park.
❢Não é algo tão grande e cheio de drama ou muito complexo, eu só fui escrevendo e ficou assim, desculpe se tiver ruim.
❢ Contêm palavras chulas e de muito baixo calão, como, cuzinho, pau e por aí vai, assim como também terá palavras no feminino, vadia, cadela, putinha, essas coisas, se não gosta, não deixe comentários ofensivos se não quiser receber ofensa tambem. 😘
Bom, é isso, para aqueles que iram ler, espero que gostem😘
➶➶➶➶➶ ᰔ ➷➷➷➷➷
Já era a milésima vez que Jeon reviravolta os olhos só naquela noite, detestava aquela voz, era irritantemente doce e fina, até a risada o irritava.
Tinha que admitir que Park Jimin é bonito e extremamente sexy, mas na mesma medida de ser irritante.
O tempo todo querendo saber se ta tudo bem, se estão com fome, se precisam de algo, se querem passear... Grrrrrr, era irritante.
Jeongguk tem 20 anos, faz faculdade de fotografia e trabalha com isso também junto com seu melhor amigo Park Taehyung, que tem 21.
Se conheceram no primeiro semestre da faculdade e desde então, não se separam.
Jimin tem seu próprio studio de tatuagem e passa o dia nele fazendo o que mais gosta. Tem 27 anos é super gente boa, gosta de animais mas tem alergia a pelos, então evita um contato direto com os mais peludos, apesar de gostar mais de animais assim.
Os irmãos Park perderam seus pais quando Jimin ja tinha 19 e Taehyung 13, o Park mais velho assumiu a guarda do Taehy e o sustentou até ele conseguir um emprego e juntos, pagam a faculdade que o mais novo faz hoje.
Park não é exatamente irritante, ele só e muito preocupado, um bom rapaz, cuidadoso e recebeu muito cedo a obrigação de cuidar de algo importante, porque seus pais o ensinaram assim.
Mesmo com toda sua vida corrida, sempre da um jeito de ir buscar seu caçula na faculdade, e com essas idas acabou conhecendo Jeon Jeongguk.
" - Boa noite mano. - Cumprimentou o caçula abraçando Jimin com força e erguendo os pés para ficar da altura do maior.
- Boa noite neném, como foi a aula hoje? - Taehyung pulou alegre e começou a tagarelar sobre sua tarde e noite de aulas.
- Foi boa, o professor levou a gente para um campo muito lindo, cheio de flores lavanda, o por do sol estava lindo, tirei muitas fotos, você quer ver? - Perguntou animado esquecendo momentaneamente do amigo atrás de si embasbacado com a beleza do irmão mais velho de seu melhor amigo.
- Claro neném, me mostre todas quando chegarmos em casa, quero uma delas para por como protetor de tela no meu celular. - Acariciou os cabelos do caçula mimado e olhou pra trás do irmão, vendo ali o rapaz novo, baixo, de cabelos em um vermelho cereja e o encarando fixamente.
- Ah, esse é meu melhor amigo, Jeongguk, e esse é meu irmão, já falei dele pra você cereja. - Jimin sorriu, e percebeu imediatamente as bochechas ganharem um tom rosé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é irritante ‧͙⁺˚*・༓☾Jikook☽༓・*˚⁺‧͙
FanfictionJimin é irmão mais velho de Taehyung, eles dividem a casa que os pais falecidos deixaram de herança e vivem bem com seus empregos. Taehy tem um melhor amigo que insiste em dizer que Jimin é irritante, que não gosta dele e que nunca teria nada com o...