vejo vocês no epílogo s2
O tapa de Louis foi ouvido pelo andar inteiro, mas o gemido de Harry ao ter um lado de sua bunda estapeada pelo menor foi ouvido por toda a Princess Park.
-Cazzo, Louis... - grunhiu em seu ouvido.
-Porra - gemeu manhoso - Mais rápido, Hazz...
Harry aumentou a velocidade de seus quadris, que se chocavam contra a bunda de Louis e só se permitiu gozar quando viu os olhos azuis revirarem, as unhas curtas cravarem em suas costas e o corpo embaixo do seu relaxar completamente.
Estocou fundo uma última vez, gemendo baixinho no ouvido do namorado antes de jogar seu peso completamente em cima dele.
-Uff... - Louis protestou bufando - Bom dia, gatinha. Preparado para hoje? - sua voz saiu esquisita devido ao peso em seus pulmões que impediam a passagem de ar completamente.
-Depois dessa foda, nada me abala - respondeu, a boca grudada no pescoço de Louis - A gente pode ficar aqui agarradinho por mais um tempinho, Loulou?
Louis não respondeu nada, apenas agarrou Harry com mais firmeza nos braços e apertou suas pernas na cintura fina dele, se acomodando no colchão para mais alguns minutos de chamego.
E Harry, que ainda estava dentro de Louis mesmo mole, deitou como um filhotinho de gato em seu aperto e se deixou relaxar o máximo possível até que a equipe responsável por si naquele dia batesse na porta e o trouxesse para a realidade.
Dias de casamento geralmente costumavam ser estressantes, mas esse seria ainda mais.
(...)
-Como eu estou?
A visão fez com que os olhos de Louis marejassem.
Harry estava a definição de príncipe. As vestes oficiais num tom brilhante de branco feitas por um estilista londrino somente para aquela ocasião. Todos os acessórios eram dourados: as abotoaduras, os anéis da família real que substituíram os seus usuais, com pedras preciosas reluzindo seus dedos finos e perfeitamente encaixada em seus cachos recém aparados, a cora. Reluzente, cravejada com os mais brilhantes diamantes mostrando todo o poder e riqueza que se encontravam naquele menino sorridente.
Louis respirou fundo para não chorar.
Nunca havia visto Harry tão formal e real. Sempre tentando ao máximo parecer mais um garoto comum, era muito difícil vê-lo vestido como e para a posição que lhe foi dada ainda em berço. E jamais, em vinte e dois anos da existência de Louis e Harry, eles haviam presenciado um evento desta magnitude acontecer no castelo.
-Acho que essa é a coisa mais linda que eu já tive a honra de admirar - respondeu alguns segundos depois com a voz embargada.
Harry sorriu falsamente tímido e se aproximou para poder beijar o namorado, apenas um encostar de lábios para não amassarem as roupas muito bem alinhadas.
-Mais até do que eu de quatro implorando pelo seu pau? - sussurrou em sua boca.
-Puta que pariu - Harry já estava rindo da voz indignada de Louis - como você consegue transformar um momento fofo nisso em tão pouco tempo?
Harry deu de ombros, sorrindo largo e deixando as covinhas afundarem em seu rosto, hipnotizando Louis, que deu um passo à frente e segurou uma de suas mãos. A mão livre de Harry foi repousada na bochecha magra de Louis, fazendo um carinho leve ali enquanto eles apenas observavam um ao outro em silêncio.
Duas batidas foram ouvidas na porta.
-Com licença - Liam pediu, apenas a cabeça para dentro do quarto - Achei que desse azar o noivo ver a noiva antes do casamento - sorriu provocativo para o casal, deixando as bochechas de Harry coradas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallen Crown • {l.s}
FanficUm príncipe. Um plebeu. Uma amizade que se tornou amor. Uma promessa. O quanto seu coração está disposto a quebrar? Harry e Louis, apesar de viverem em realidades completamente diferentes, eram melhores amigos e eventualmente se apaixonaram. Bem qu...