Uma Semana DepoisPOV. Rika
Meu braço se recuperou muito bem, atualmente estava treinando com os alunos da U.A. Hawks também me ajudava muito e começou a me levar nas ruas para fazer patrulhas.
Todos na U.A me acolheram muito bem e me trataram como uma conhecida. Hawks me convenceu a morar com ele em seu apartamento, então lá estava eu. Claro, ainda me acostumando com o seu "simples" apartamento.
Ultimamente estávamos juntos, tentando algo mais do que amizade. Eu gostava dele e parecia que era recíproco, então resolvi ficar com ele, e até que estava sendo ótimo.
Hoje eu fiquei em casa, pois não tinha que treinar. Aproveitei para fazer alguma coisa para comer.
Estava atentamente prestando atenção na panela e na comida para não queimar, tomei um susto quando senti alguém me abraçando. Olhei para trás sorrindo e um pouco envergonhada.
Hawks: Oi, meu amorzinho. - Me deu um sorriso e um beijo.
- Oi amor. - Abracei ele, bem forte.
Hawks: Quero te dar uma coisa. - Disse bem nervoso, ri do jeito que ele ficou.
Desliguei o fogo e ele tampou meus olhos, fui para a sala sendo guiada por Hawks.
- Ué, não tem nada aqui. - Passei o olho pelo local para ver se achava o presente.
Hawks: Calma, está muito apressada. Minha pequena/grandinha.
- Tá, é que eu só não tenho paciência para esperar mais nenhum segundo. - Falei cruzando os braços.
Hawks: Amor, sei que estamos juntos há um tempo e não oficializamos nosso namoro. - Eu encarei ele chocada. - Então, é por isso que eu quero te pedir para ser minha namorada, você aceita? - Ele disse todo nervoso, se embolando nas palavras.
Não sabia o que dizer, ele poderia estar me zoando ou será que estaria falando sério?!
- V-você está falando sério? - Nem sabia como não gaguejar nessa hora. Hawks assentiu com a cabeça e eu logo disse que sim.
Ele me abraçou e me encheu de beijos. Hawks me colocou no chão e procurou alguma coisa no bolso, tirou uma caixinha com uma aliança muito bonita.
Hawks colocou no meu dedo a aliança, abracei ele e novamente voltamos a nos beijar.
Pouco tempo depois, recebi uma mensagem no meu celular. Fui verificar quem era, e para minha surpresa, era meu pai.
Mensagem on
Pai
Rika, preciso conversar com você sobre uma coisa.Eu
Sobre o que seria? Não quero perder meu tempo e não quero estragar minha alegria.Pai
Não quero fazer você se sentir desconfortável, só quero saber como está.Eu
Tá pai, daqui a pouco eu chego aí.Mensagem off
Hawks: Quem era, amor? - Hawks perguntou deitando em cima de mim.
- Meu pai quer conversar comigo. - Disse passando a mão no cabelo dele.
Hawks: Vamos lá. Precisamos anunciar para todos que agora você é minha namorada e querendo ou não, eles vão ter que aceitar!
- Você gosta de arrumar intrigas na família?! - Disse rindo dele animado para ver o povo brigando.
Hawks: Claro, até parece que vou deixar de causar e ainda mais sabendo como eles são. - Hawks disse se levantando.
- Estou com muita preguiça de ir lá. - Falei deitando no sofá.
Hawks: Larga de preguiça, depois você pode deitar. - Hawks disse me levantando e me levando para o banheiro.
Entrei já tirando minha roupa e entrando no box. Liguei o chuveiro e saí correndo com a água gelada, mas depois voltei para tomar meu belo banho.
Hawks entrou em seguida com as toalhas, ele as colocou em cima da pia e começou a se despir também. Vindo até o box e me acompanhando.
Hawks: Deixa eu lavar o seu cabelo? - Perguntou segurando minha cintura.
- Pode. É só hoje, porque estou com preguiça. - Entreguei o shampoo na mão dele e me virei de costas.
Ele pegou o shampoo e antes de começar a passar no meu cabelo, senti um tapa na minha bunda e uma risadinha dele.
- Não podemos demorar, vai logo! - Ele resmungou, mas começou a lavar meu cabelo.
Terminando de esfregar, ele me virou novamente e começamos a nos beijar. Era difícil resistir a ele.
Hawks: Amor, vamos fazer uma rapidinha... Só pra comemorar nosso namoro. - Ele disse me abraçando, estava todo manhoso.
- Depois, quando chegarmos em casa. Porque agora teremos que ir pra lá. - Falei dando um selinho nele e saí para pegar a toalha.
Nos arrumamos e fomos até nosso destino, a casa do meu pai. Não demorou muito até chegarmos lá, podia ver ele me esperando na porta.
Hawks pagou o táxi e saímos, fomos até a casa do meu pai. Ele nos cumprimentou e nos mandou entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Vida Ao Seu Lado (Hawks)
RomanceRika nunca pensou que iria se apaixonar, ainda mais por um herói, a profissão que seu pai mais odiava. Até que um dia ela encontrou Hawks, os dois perceberam que não iriam conseguir mais se separarem... Nessa jornada de sua vida, ela descobriu o que...