U A I

59 5 0
                                    

Bom meu nome e Maria José sou mineira nascida e criada minas, tenho 21 anos é vou contar a vocês como fui para dentro de um livro, que estava lendo por um acaso.

Neste exato momento estou dentro de um livro, poisé ... Eu estava lendo uma história antes de bater as botas onde o protagonista principal que e um imperador bml (bonito mais lunático) estilo fudido " risada histérica" também temos um vilão que e um pecado na terra, o homem extremamente gostoso mais também e extremamente cruel, ele e ruim do tipo ruim uma delícia de homem "risada" e também e claro que temos a protagonista que e simplesmente platinada .
ela também e ( pensando).... platinada ! essa e a principal característica dela ser platinada e alguns acham que ela e a mais bonita do reino, eu achou ela só um pouco linda(alguns desenformado vão pensar que estou com inveja , porém...
Talvez seja um pouquinho!Poxa sou a protagonista da minha vida, estão sou a mais linda ne,todos concordam?
minha mãe concordou estão fim de prosa ,voltando a minha narrativa).. ela não e muito linda ! talvez mais o menos linda , básica eu falaria !

Sou mais eu kkk

Bom vamos falar um pouco sobre mim, Maria José Pereira fui morta da forma mais ridícula o possível pela humanidade eu fui ...., eu fui atropelado pro um carro , mais não por qualquer carro.... fui atropelada pelo carro do ovooooo e a última coisa que ouvir na minha última vida , foi dois pente de ovo por 40 reais achei um absurdo o preços e fechei meu olho para sempre .....

Então quando achei que teria meu descanso eterno, abri os olhos em uma cama dura de palha no meio de um cabana bem simples e aconchegante em algum lugar que nao sei onde e !

Um quase final feliz !Onde histórias criam vida. Descubra agora