Mt mt obg todo mundo que tá lendo, fico feliz dms <3
...
Porra, é muito difícil raciocinar chapado. Ainda mais quando tem uma garota rodando pra lá e pra cá, nervosa e com as mãos apoiadas na lateral da cabeça. Principalmente quando essa garota é tudo pra você.
Caralho, os pensamentos frescos aqui de novo.
Ah porra, mas quem eu quero enganar? Ela é, ela me deixa louco pra caralho, por ela, há 4 anos que se instalou em mim como a porra de um câncer terminal, que vai me fazer morrer com ela dentro de mim.
Porra, não perde o foco. Ok. O que tá acontecendo? Você tá trancado com ela no quarto da mãe da Penny Walker e tem uns 5 minutos que Chrissy, o anjo, está rodando pelo quarto, falando muito rápido, meio desesperada e eu não estava conseguindo captar nem metade das coisas que ela tava falando, rodando pra lá e pra cá agoniada, dando voltas confusas no quarto, um monte de coisas como "a gente precisa sair daqui, e se ficarmos trancados aqui até amanhã, a festa na piscina, não podem ver a gente aqui, meus pais vão me matar, minhas amigas vão me matar, claustrofobia, sabia que não entro em elevadores, e se descobrirem que invadimos e que eu mexi nas coisas da mãe dela e..." saindo da boca dela, tagarelando sem parar.
E enquanto ela rodava pra lá e pra cá enfiando um monte de paranoia na cabeça...só tinha uma coisa na minha cabeça, ah porra eu to trancado num quarto com a Chrissy Cunningham.
Eu.
To.
Trancado.
Num.
Quarto.
Com.
A.
Chrissy.
Cunningham.
Mas nem na porra dos meus sonhos eu tinha imaginado uma porra dessa acontecendo.
Obrigado, Deus. Ou satanás, sei lá quem fez isso ou o que eu fiz pra merecer isso. Mas obrigado. Porra, obrigado. Eu ficaria trancado aqui por mais uns mil anos, com ela, sem comer, sem beber, sem ver o sol, só com ela, me deixem em cárcere privado.
Tá feliz por que, porra? Você sabe que nunca vai poder ter essa garota.
Ah porra, não deu pra manter esse pensamento feliz por muito tempo, não ao ver a agonia dela rodando pra lá e pra cá e só querendo sair desse maldito quarto logo. Ela tá com medo de mim? Não, ok, isso já comprovei que não. É um avanço pelo menos. Ela não quer ser vista comigo? Ela não quer ser pega fazendo algo errado pela única e primeira vez na vida?
Perguntas demais, sem respostas.
Mas tive que deixar minha felicidade de lado porque, porra, se ela pede algo, eu faço, se ela quer algo, eu faço também. Qualquer coisa por ela. Se ela quer sair, então vou dar um jeito dela sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Looks Just Like a Dream - Eddie Munson | finalizada
Fanfiction[Eddie Munson x Chrissy Cunningham shortfic] Eddie Munson é secretamente apaixonado pela líder de torcida da escola há anos, desde o ensino fundamental. Até que em uma noite, no Halloween de 1985, ela fala com ele.