Chapter 2

95 7 87
                                    

Esse capítulo descreverá uma crise de ansiedade. Se for sensível não leia, por favor.

Boa leitura.

Sorry pelos erros ortográficos :)

_______________________________

Hillary

Suspiro vendo Yoongi fechar o porta-malas após colocar as últimas bagagens lá dentro.

– Acho bom você me ligar assim que chegar lá.

– Se eu lembrar, eu juro que ligo. 

Sorrio me aproximando do mesmo, ele colocou suas mãos em minha cintura e grudou seu corpo com o meu, logo depois selando nossos lábios em um selinho duradouro. 

Quando nos afastamos ele sorriu radiante. Talvez fosse impressão ou paranoia minha, mas Yoongi parecia feliz demais em me ver longe. 

– Vou sentir falta de dormir com você todos os dias. 

Ele afunda seu rosto em meu pescoço e eu suspiro. É, eu devo estar ficando louca, Yoongi sempre demonstra me amar demais e só está feliz em me ver descansando depois das grandes emoções de desespero que tive nesses últimos dias. 

– Também vou. 

Ele se afasta de mim e olha para o carro. 

– Melhor você ir se quiser chegar cedo. 

Eu tinha que me segurar para não desistir da ideia. Teria que dirigir por horas seguidas se quisesse chegar antes do anoitecer.

– Eu deveria ficar e procurar um emprego. 

Volto a falar o que eu havia repetido a semana toda. Meu namorado nega com a cabeça e me empurra em direção a porta do carro.

– Nada de desistir agora mocinha.

Ele abre a porta para mim e eu entro no carro. 

– Aproveite bem, eu vou cuidar do seu apartamento 'pra você. 

– Tudo bem, obrigado. 

Coloco o sinto e ouço a porta batendo, olho para ele uma última vez antes de ligar o carro e cair na estrada. 

...

Passei horas dirigindo enquanto ouvia músicas aleatórias de uma rádio. A cidade não era tão longe da minha, mas ainda sim, calculei errado e cheguei quando o sol já tinha se posto. 

A casa da minha tia tinha dois andares e suas cores – Pelo menos do lado de fora. – eram uma mistura de creme com bege. A porta era marrom juntamente com bordas da janela. O quintal era grande e bem aparado. 

Olho em volta procurando a pequena chave e a acho escondida na terra da planta que tinha ao lado da porta. Com certeza alguém bêbado não acharia essa chave de jeito nenhum.

Destranquei a porta e observei a grande sala um pouco escura, os móveis estavam cobertos por lençóis. 

Entro e fecho a porta atrás de mim, passo a mão pelas paredes à procura de um interruptor e o ligo assim que acho. Deixo minha bolsa na mesa de centro e começo a puxar os lençóis, os móveis eram um pouco antiquados, mas pareciam confortáveis. 

My Beloved Stalker - (Jimin, Taehyung e Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora