POV. Kushida kikyouNo dia seguinte eu me arrumei rapidamente e saí do meu quarto eu não dormi muito ontem a noite mas estava me sentindo cheia de energia.
Fui até o salão do dormitório onde encontrei meu novo namorado me esperando.
Kushida: bom dia kiyotaka-kun.
Kiyotaka: bom dia kikyou.
Ainda não estou acostumada a nós chamarmos pelo primeiro nome e começo a corar um pouco.
Kushida: bem então vamos indo para a escola?
Kiyotaka: sim.
Eu pego na mão dele e abaixo minha cabeça para esconder meu rubor.
Kiyotaka: você está bem?
Kushida: sim vamos indo ou vamos nos atrasar.
Eu puxo kiyotaka e começamos a andar indo para a escola.
No caminho muitas pessoas estavam olhando para nós os meninos estavam encarando kiyotaka com olhares assassinos o que me irritou mas fingi não ver e as meninas algumas estavam corando outras pareciam com inveja o que me deixou feliz e outras com raiva mas não entendi o porquê.
Chegando na frente da sala de aula nos paramos e kiyotaka disse.
Kiyotaka: não seria melhor entrar sem dar as mãos para você explicar que estamos namorando de forma mais calma para não causar um alvoroço do que entrar de mãos dadas?
Kushida: de todo jeito vai causar um alvoroço é melhor entrar assim mesmo de uma vez.
Kiyotaka: se é isso que você quer.
Na verdade eu só queria que todos vissem meio que queria causar inveja nas minhas colegas de classe.
Eu então abri a porta no começo eles não prestaram muito atenção em quem entrou até um certo idiota abrir a boca.
Ike: ayanokoji porque você está de mãos dadas com Kushida-chan?
Quando todos ouviram isso todos olharam para nós com olhares curiosos.
Shinohara: eh kushida-san?
Matsushita: porque vocês estão de mãos dadas?
Yamauchi: ei o que está acontecendo Ayanokoji?
Hirata: acalmem-se pessoal deixem eles explicarem.
Disse hirata com um sorriso o que acalmou a todos.
Kushida: bem sabe é que kiyotaka-kun e eu estamos namorando agora.
Todos ficaram surpresos com as minhas palavras as meninas estavam trocando olhares e cochichando e os meninos enviando olhares de morte para kiyotaka.
Yamauchi: ei Ayanokoji o que você fez para kushida-chan namorar você por acaso você a ameaçou ou algo assim?
Sotomura: é não tem como kushida-chan namorar um cara sombrio como você.
Kushida: você não deveriam acusar alguém assim sem saber de nada odeio pessoas assim.
Eu disse com um tom de raiva o que calou a boca de todos na classe acho que ninguém esperava ouvir isso de mim já que nunca me viram irritada bem eu apenas estava cansada de ouvir baboseira desses caras.
Nesse momento o sinal tocou e fomos para nossos lugares e a professora entrou na sala e a aula começou.
Quando chegou a hora do almoço eu ia chamar kiyotaka para comemos juntos mas logo fui rodeada pelas minhas colegas e me puxando para fora da sala droga essas garotas não tem o que mais o que fazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
classroom of the elite (kikyou x kiyotaka)
Fanficessa é uma fanfic mais focada no desenvolvimento romântico de kushida e kiyotaka que na minha opinião seria um casal interessante se tivesse acontecido. então essa fanfic não será focada muito nós exames especiais ou o kiyotaka enfrentando alguém es...