Info e avisos
Vou ser bem rápida pq eu esqueci de fazer aesthetic então depois eu volto aqui.
01. Oneshot hot, não gosta não lê.
02. +18, mas se você é mais nova, eu não mando nas suas escolhas de leitura
03. Wooyoung é gamer, mas conheceu o jogo graças a namorada e o melhor amigo dela
04. Só alguns membros são mencionados pelo que me lembro, Yeosang, Hongjoong e Seonghwa
05. Comentários desnecessários serão apagados
06. É apenas uma oneshot, não tem continuação/bónus
07. Críticas construtivas são bem vindas, mas saiba pelo menos o que é escrever uma fanfic/história/conto
08. Pode conter erros pq o saejin não quis revisar a fundo novamente
09. Comentários e votos obviamente são bem vindos, não deixe de fazer essas coisinhas mínimas
10. Por fim, espero que gostem e boa leitura <3•••
Wong olhava o namorado, Wooyoung, jogando mais uma vez aquele jogo que ela passou a ter ranço, sendo que vez ou outra, jogava com seus amigos depois de mil e uma vez pedidas, mas ela não conseguia mais sequer ouvir o nome do jogo. O porquê? Parece que esse jogo roubou-lhe o namorado. Ok, também não podemos ser tão exagerados assim, mas talvez ela não estivesse sendo. Wooyoung passava o final da tarde jogando, os fins de semana jogando, só faltava faltar à escola para jogar. Tudo porque o imbecil do seu melhor amigo, Kang Yeosang, amigo também do Jung, era completamente viciado no jogo como era por frango frito.
Ela se encontrava de bruços na enorme cama dele, rebolando e rebolando pela cama, não tendo nenhuma vontade de sequer estar ali, mas também ela não estava ali atoa, pois se soubesse nem tinha vindo. Wooyoung precisava de ajuda para terminar um trabalho da universidade e a primeira pessoa que ele pensou foi a sua namorada, mas mais uma vez Yeosang, no discord, chamou o Jung para jogar uma partida. Mas com certeza já ia na terceira partida, e o Jung sempre morria e ficava assistindo os outros feito vagabundo que não tem nada para fazer da vida igual ao Kang.
— Wooyoung... — Ela chamou-o manhosa. Ele não lhe respondeu, pois sinceramente ele nem ouviu, isso porque Hongjoong, amigo também dos dois, tinha gritado no seu ouvido e ele tinha soltado um xingamento por causa disso. — Você me xingou? — Não obteve resposta. — Wooyoung! — chamou-o num tom mais alto e acredita que a mãe do Jung tenha a ouvido na cozinha.
— Que foi, amor?
— Você quer virar vagabundo punheteiro que nem o Yeosang? — O Jung rapidamente olhou para ela, tirando seu fone após desligar o seu microfone.
— Porque essa ofensa contra a minha pessoa? Eu agora tenho a sua carinha e a sua boquinha.
— Mas eu posso bem fazer com que fique o resto do ano se desfazendo na sua barriga como fazia antes.
— O ano está acabando, amor. — Wooyoung riu fraco, mas ao olhar que a namorada continuava seria, agora sentada na cama, ele cessou logo a risada.
— Eu ia dizer a vida toda, mas você é bonito e arranja uma facilmente, o problema é ela te aturar jogando essa merda pois você parece que troca a vida por um jogo que você não conheceria se não fosse o vagabundo punheteiro isolado do meu melhor amigo!?
— Você está com raiva de mim?
— O que parece? E também, se eu quisesse nem estaria aqui!
— Você não quer estar comigo?
— Eu quero estar com você sim, mas se é para sempre me trocar por esse jogo, mais vale estar em casa.
— Amor...
— Ah! E não se esqueça que tem o trabalho para entregar amanhã, e se sua mãe descobrir, seja que idade você tenha, você fica sem essa merda. Pois ela deixa bem claro, assim como os meus pais, enquanto você viver debaixo do teto deles, eles que mandam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give me attention | jung wooyoung
Fanfiction[CONCLUÍDA] Tudo o que Wong queria era atenção do seu namorado, Wooyoung, mas ele estava ocupado. Mas digamos que não era ocupado com o trabalho de faculdade que ele supostamente ia fazer com a ajuda dela. Porém, ela teve um jeito de ter atenção, e...