• Contagem de palavras: 2410.
━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━Depois de conversarem com Nie Mingjue, ambos orgulhos de YunmengJiang decidiram voltar ao Pier Lótus para protegerem seu lar.
Não demorou para chegarem em Yunmeng, ao descer do barco junto ao seu irmão, Jiang Cheng sorria calorosamente para seu povo, que o cumprimentava de maneira alegre. Em Yunmeng era tão diferente de todos os lugares que eles já tinham ido, as pessoas eram gentis e calorosas, sempre cumprimentando e buscando meios de ajudar as outras pessoas. O lugar que tinham crescido, eles conheciam cada cantinho, cada pedacinho, cada lago, cada árvore, cada flor, eles sabiam de tudo e tinham orgulho disso.
Ao abrirem os grandes portões do Pier Lótus, vários discípulos se animaram rodeando os dois jovens mestres calorosamente. Uma serva aproveitou e foi correndo chamar Jiang Yanli. Todos tinham sentido tantas saudades dos dois. Eram os dois orgulhos de YunmengJiang que davam um brilho especial a Yunmeng.
Depois de meses fazendo estudos, era natural que a excitação em Yunmeng fosse grande.
De fato Jiang Cheng sentiu falta daquele lugar, das pessoas, dos lagos, dos sorrisos, do cheirinho delicioso de lótus que dominava o ambiente, ele sentiu falta dos discípulos pequenos que ele tinha prazer em ensinar. Dos anciãos, das pequenas crianças querendo aprender...
Nem fazia tanto tempo que estava longe do seu lar, mas para o Jiang pareceu uma eternidade. A sensação de estar de volta era noltalgica.
Mais tarde Jiang Cheng e Wei Wuxian estavam ajoelhados em frente a grande cadeira em formato de Lótus, estavam esperando Jiang Fengmian chegar para da-los punições por terem saído sem pedir.
— Será que A-Die⁹ vai nos punir por termos saído sem permissão? — Wei Wuxian indagou fazendo um biquinho, ele queria sair e se divertir, roubar algumas frutas, e principalmente beber.
— Você ainda tem dúvidas disso? — Jiang Cheng perguntou incrédulo.
Ambos irmãos começaram trocar farpas até serem interrompidos por Jiang Fengmian, que adentrou o grande salão, estava com expressões rígidas e preocupadas.
— A-Die!
— Tio Jiang!
— A-Die, me desculpe, eu saí sem permissão e esse idiota foi me procurar. Peço que me castigue e o livre desta vez.
— Jiang Cheng! Pare com isso, eu mereço ser mais punido do que você!
Jiang Fengmian encarou a imagem dos seus dois filhos na sua frente, colocando as mãos para trás. O mais velho caminhou alguns passos para frente e depois encarou Jiang Cheng profundamente.
— A-Cheng, você e seu irmão se machucaram ou encontraram algum perigo durante o tempo em que estiveram fora? — Jiang Fengmian indagou.
— A-Die...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Untamed Versão Xicheng
FanficEle o amou, mesmo quando soube que Jiang Cheng o queria longe. Ele o protegeu, mesmo quando o mundo da cultivação queria matá-lo. Ele buscou seus resquícios, mesmo quando sua alma já se encontrava perdida e quebrada em algum lugar desconhecido. Ele...