A primeira missão

45 7 47
                                    

Após sairmos da cidade levou em torno de meia hora de caminhada para chegarmos ao cemitério, que combinado com a noite escura criava uma atmosfera bem horripilante... Sombras que pareciam criaturas nos vigiando, estátuas ameaçadoras em cima dos túmulos, além de a única fonte de luz serem duas tochas que o Daeris e a Nanra estarem carregando.

Kire: Quantos Ghouls vocês acham que tem aqui?

Nanra: Como eles conseguem se reproduzir muito rápido eu diria algo entre dez a vinte deles.

Daeris: Está área é bem aberta então fiquem atentos, eles vão nos atacar em bando.

Com o tempo começamos a escutar algo entre os túmulos correndo ao nosso redor, e em pouco tempo achamos várias covas reviradas com os Ghouls se banqueteando com a carne daqueles cadáveres.

Daeris: CUIDADO!

Todas aquelas estátuas camufladas pela escuridão se revelaram Ghouls escondidos bem na frente de nossos olhos... Nanra jogou fora sua tocha e empunhou a sua lança enquanto Daeris pegou a sua maça.

Com sua maça Daeris esmagou a cabeça de um Ghoul sem dificuldade, Nanra por sua vez iluminou intensamente a ponta de sua lança antes de perfurar o coração de outro Ghoul, sendo o único que não tinha qualquer habilidade que causasse dano radiante eu comecei a atacar com meu machado na direção oposta à que a Nanra e o Daeris estavam.

Mesmo não estando com nenhum tipo de armadura os Ghouls não conseguiam romper qualquer uma das minhas suturas, correndo e saltando em minha direção, tentando me esquartejar a qualquer custo com suas garras afiadas e seus dentes pontiagudos... Muitos Ghouls cortados ao meio depois eles conseguiram me derrubar no chão e não fizeram cerimônia antes de começarem a me devorar.

Sem conseguir usar o machado e não tendo nenhuma das minhas antigas habilidades eu só pude agradecer quando Nanra e o Daeris vieram ao meu socorro e mataram os últimos Ghouls que faltavam.

Daeris: Bom... Aqueles devem ter sido os últimos, eu vou juntar os restos mortais dessas pessoas e rezar para que suas almas não fiquem presas nesse mundo.

Nanra: Eu vou dar uma última olhada ao redor para garantir que todos esses canibais tenham sido mortos.

Kire: Vou ver se encontro algo de valor nas covas que esses Ghouls abriram.

Nanra e Daeris: ...

Kire: Algum problema?

Nanra: Nesse mundo existem fantasma, espectros, sombras, pesadelos e muitas outras criaturas malignas... Então se você quer se manter vivo, saudável e jovem, eu não recomendo que você leve nada do que foi deixado aqui.

Kire: Depois de levantar esses pontos eu me vejo obrigado a concordar com você.

Daeris: Boa escolha.

Nanra e eu enterramos o que tinha sobrado daquelas pessoas enquanto Daeris orava por cada túmulo que havia sido profanado... Antes de sairmos nós três amontoamos todos os Ghouls que matamos e os colocamos em uma pilha para então colocar fogo.

Ainda era de madrugada quando voltamos para a cidade, todos estavam consideravelmente cansados e foram para a taberna receber seu pagamento e recuperar suas energias para o dia seguinte.

Nanra: Com isso nós já devemos ter dinheiro o suficiente para fazer a viagem!

Kire: Vocês já vão partir em uma nova missão?

Nanra: Não exatamente... Nós vamos partir para nos unirmos a legião Amber Orange, mas precisávamos juntar um pouco mais de recursos e dinheiro para fazer essa viagem, e provavelmente vamos ficar lá por um tempo.

Over WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora