49 🔥🔥🔥🔥

174 10 0
                                    

Bruxa 🧙‍♀️
Já era de noite, ainda  estamos aqui na casa dos meus sogros,  já  jantamos, estamos todos  na sala conversando, eu estava batendo um papo com as meninas  sobre o casamento.

Conversa vai e vem e eu sinto uma mão na minha perna, como  estamos  sentados no sofá com um lençol  por cima ninguém  estava  percebendo o que ele estava fazendo, ele subiu as mãos pela as minhas pernas e por baixo da saia chegou na minha calcinha e ele a colocou de lado.

Ele  passou os dedos pela extensão da minha buceta e  estava  toda molhada  já e ele  foi aumentando  o ritmo dos seus dedos nos meus clitóris e eu disfarcei a minha cara quando minha  buceta  apertava os seus dedos .

— amor eu vou gozar!-Falei. Não sei o que aconteceu, faltou energia e eu gozei nos seus dedos e ele levou-os até a sua boca. Me limpei e a energia voltou e fomos jantar.

[...]

Saímos da casa dos meus sogros e já chegamos em casa,subimos nós beijando e  eu tirei a sua camisa e joguei ele na cama e fui tomar banho e vestir  essa lingerie :

Ele já me olhou de cima pra baixo, ele me jogou na cama beijou a minha boca e desceu beijos pelo o meu pescoço e abaixou o meu sutiã e apertou e chupou o meu seio e tirou o meu sutiã e foi passando as mãos pela a minha barriga rasgou a minha  calc...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele já me olhou de cima pra baixo, ele me jogou na cama beijou a minha boca e desceu beijos pelo o meu pescoço e abaixou o meu sutiã e apertou e chupou o meu seio e tirou o meu sutiã e foi passando as mãos pela a minha barriga rasgou a minha  calcinha e abriu os meus lábios e esfregou o meu grelo.
— gostosa, como eu estava com saudades dessa sua buceta, e te fazer minha.
Ele abriu as minhas pernas com força e  chupando r mastubando a minha buceta e ela estava ficando cada vez mais molhada e eu não me aguentei e gozei na sua boca, ele mandou ficar de quatro e eu fiquei e ele me Penetrou com força  vai e vem frenético nossos corpos suados.


E  eu já estava por cima, sentando com força e travando a bucetinha no seu pau. Ele veio por cima e  rebolou com tudo dentro e nós gozamos juntos. transamos mais duas vezes no banheiro

Entre a guerra e o amor. Onde histórias criam vida. Descubra agora