primeiro dia no ensino medio

12 1 0
                                    

Versão da Olivia
A primeira aula do inicio do ano estava prestes a começar, sentada no carro indo para a escola, não conseguia deixar de pensar que era o começo do meu último ano.
Ainda me sinto meia perdida.Não sei o certo que vou fazer.
Preciso deixar todo o sentimentalismo de lado e focar em meus estudos, meus planos para as aulas são simples:
•Focar nos estudos
•E esquecer os meus sentimentos por Noah.
É difícil, mas não é
Não é impossível!
Mas tenho certeza que vou conseguir.
Já passou mesmo da hora, de esquecer esse amor infantil pelo meu melhor amigo.
Estaciono o carro e desço, caminho em direção ao meu armário.
-Li.
Escuto uma voz familiar que logo me tira dos meu devaneios, ergo os olhos meia apavorada, é como se soubesse que eu estava pensando nele.
O rapaz para ao lado do meu armário e me encara.
Tento não ficar olhando fixamente.
Os cabelos de Noah estão mais cacheados do que da última vez que vi e consigo ver que ele andou correndo durante as férias.
Antes Noah era um menino magro, mas agora esta ficando cada vez mais encorpado.
Os cabelos negros dele estão mais bagunçado do que o comum, e seus olhos com duas cores estão sempre cheios de empolgação.
Ele realmente me faz perder o fôlego.O cheiro de Noah me deixa meio boba, não é um cheiro ruim, mas com certeza não me ajuda em nada a esquecê-lo.
Saio de seus braços endireitar minha postura, e tento não reparar como Noah fica bonito em sua jaqueta de couro
-Como foi a viagem.- ele pergunta com empolgação.
-Foi muito boa, respondo dando de ombros.
-Que ótimo, tenho presente, ele diz com animação que faz seus olhos quase saltarem para fora.
Ele abre seu armário e me entrega uma caixinha
- Espero que goste , achei sua cara
Tiro o laco o mais rápido que posso e abro a tampa ,dentro tem uma pulseira de borboleta isso me faz perder o fôlego Noah sabe que amo borboleta amo mais que amo a mim mesma
-Obrigada -digo lhe dando outro abraço
-Sabia que ia gostar - Ela me diz danso um sorriso
-Convencido -digo para provocá-lo

Fecho meu armário e seguimos para aula Noah e eu temos o mesmo turno de aulas.
Chego na aula de literatura tiro minha canetas e fico batucando enquanto espero Noah se sentar .
Ele chega e tira suas cantas .
- Pronta parceria?- Ele pergunta
- Sim, parceiro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 27, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Isso pode acontecer Onde histórias criam vida. Descubra agora