✨6 O Embarque na Plataforma 9 ¾

320 20 8
                                    

Por esse se seu último mês antes de ir a Hogwarts sua família fez de tudo para ser o mais legal possível então eles foram pra praia, parque de diversão, parque aquático e vários outros passeios e viagens divertidas.

Harry também passou muito tempo com a sua nova coruja e familiar Edwiges, um nome que encontrou na Historia da Magia. Seus livros de escola eram muito interessantes. Ele leu todos em menos de uma semana.

Edwiges voava para dentro e para fora da janela, quando queria. Era uma sorte terem elfos domestico porque ela não parava de trazer ratos mortos para o quarto.

Harry acordou ás cinco horas na manhã seguinte e estava muito animado e nervoso para volta a dormir. Levantou-se, fez sua rotina matinal e depois vestiu o jeans porque não queria entrar na estação com as roupas de bruxo - mudaria de roupa no trem. Verificou novamente a lista de Hogwarts para garantir que não esqueceu de nada, viu se Edwiges estava bem trancada na gaiola então ficou andando pelo quarto á espera de que seu pai James se levanta-se já que seu pai Severos já havia ido para Hogwarts uma semana antes por ser professor.

Duas horas mais tarde, o malão enorme e pesado de Harry fora colocada no carro e então eles partirão.

Chegaram á estação de King's Cross ás 10:30. James colocou a mala de Harry num carrinho e empurrou-o para ele ate estarem entre as plataformas 9 e 10.

-Bom, filhote e aqui que eu te deixo tenho que ir trabalhar já estou atrasado. -Disse dando um abraço apertado em Harry

-Tchau pai, te amo.

-Também te amo, tchau.

Potter estava se encaminhado para o vão entre as plataformas quando ouvi-o uma pessoa falar.

-...cheio de trouxas, é claro...

Ele olhou e era uma mulher gorda que falava com quatro meninos, todos de cabelo cor de fogo. Cada um deles empurrando á frente uma mala como a de Harry - e levavam uma coruja.

Eles estavam vindo na direção dele que ouviu quando a mãe Perguntou:

-Agora, qual é o número da plataforma?

-9 ¾- ouvia-se a voz fina de uma menininha, também de cabelos ruivos que estava segurando a mão da mulher. -Mamãe, não posso ir...

-Você ainda não tem idade, Gina, agora fique quieta. Está bem, Percy, você vai primeiro.

Oque parecia o menino mais velho marchou em direção ás plataformas nove e dez e atravessou a parede entre as plataformas.

-Fred, você agora- mandou a mulher.

-Eu não sou Fred, sou Jorge- retrucou o menino. Francamente, mulher você diz que é nossa mãe?

-Desculpe, Jorge, querido.

-É brincadeira, eu sou o Fred- disse o menino, atravessando a parede e sumindo.

Agora o terceiro irmão estava se encaminhando rapidamente para a barreira e a atravessou.

-Mamãe- chamou a garotinha apontando para Harry.

-Olá, querido. É a primeira vez que vai a Hogwarts? O Rony e novo também.

Ela apontou o último filho, o mais moço. Era alto, magro e desengonçado, com sardas, mãos e pés grandes e um nariz comprido.

-É- respondeu Harry. -E que eu me distrair um pouco- disse envergonhado.

-Não precisa se envergonhar querido. Você sabe como atravessa?

-Sim, senhora

-Então, vá antes querido.

Harry Potter Snape Riddle e a Pedra FilosofalOnde histórias criam vida. Descubra agora