Bianca: eu queria te propor um acordo.
João: você está falando comigo?
Bianca: sim.
João: que tipo de acordo e sobre o que é?
Bianca: eu não quero que Laylane continue com o Felipe, e sei que você também não está feliz com o relacionamento deles.
João: e o que poderíamos fazer para separar os dois?
Bianca: Laylane é só uma menina boba é muito fácil de magoar ela.
João: mais tem que ser uma coisa bem planejada não podemos deixar ninguém desconfiar que estamos tentando fazer isso.
Bianca: então você vai querer me ajudar?
João: na verdade fiquei obcecado por ela desde o dia que ela veio morar aqui, mais tento desfaça ao máximo para ninguém perceber.
Bianca: então um ajuda o outro, eu fico com o Felipe e você faz o que quiser com Laylane.
João: então está fechado, não podemos conversar em qualquer lugar temos que encontrar um lugar para combinarmos o que vamos fazer. Então vai ser bom para mim também.
Bianca: certo.
Esperamos um tempo até que Rayanne e Laylane chegaram.
Laylane: aqui está os pastéis, pode pegar João.
João: eu não vou querer eu tenho que ir dormir agora.
Laylane: então eu e as meninas vamos para o quarto agora.
Laylane on
Fui para o quarto junto com as meninas, mas antes passei na cozinha e peguei suco para acompanhar os pastéis.
Bianca: hoje a noite vai ser ótima meus amores, o que vamos fazer primeiro!?- falou empolgada.
Laylane: que tal começarmos comendo os pastéis?
Rayanne: ótima idéia.
Eu nunca tive uma noite das garotas com nenhuma amiga minha. Como Bianca e Rayanne são as minhas melhores amigas eu considero muito elas não quero que nada de ruim aconteça com elas, eu amo muito elas assim como amo minha família e enquanto eu puder não vou deixar nada de ruim acontecer com elas.
Terminamos de comer os pastéis e fomos colocar os produtos no rosto, assim que terminamos fomos fazer pipoca para assistirmos filme até dar a hora de lavar o rosto para tirar os produtos. Passamos um monte de coisas tenho certeza que vai ser difícil para tirar.
Fizemos a pipoca e voltamos para o quarto, escolhemos um filme como uma gosta de filme de terror a outra gosta de filmes de ação tivemos que desempatar e escolher comédia.
Estamos aqui quase morrendo de rir e nem comemos a pipoca direito Rayanne e eu estamos rindo igual duas doidas já Bianca está mais na dela, acho que ela não gostou do filme.
Laylane: você não riu muito e está muito calada aconteceu alguma coisa?- perguntei preocupada.
Bianca: eu não sou obrigada a rir de coisas que para mim não tem graça.- olhei para ela sem entender o porque ela está assim.
Rayanne: calma Bianca, Laylane só está preocupada no começo você está toda empolgada aí passa alguns minutos e você fecha a cara não conseguimos entender.- ela falou já fora de si.
Laylane: calma Rayanne ela deve ter os motivos dela para está assim.
Rayanne: você parece que não ver do nada ela fica dando patada, e depois só pede desculpas e volta a ficar carinhosa e cheia de apelidos carinhosos isso não é certo.
Bianca: me perdoem eu só estou passando por coisas na minha vida, e não consigo controlar minhas emoções ou as palavras que saem da minha boca.- falou de cabeça baixa.
Laylane: não se preocupe com isso, se precisar desabafar eu estou aqui.- falei com sinceridade.
Rayanne: é sempre assim depois que ela te trata mal pede desculpas e tá tudo bem, eu cansei de ver isso.
Laylane: vamos deixar isso pra lá, tá na hora de lavar o rosto.
Ficou um clima pesado, não trocamos nenhuma palavra fomos apenas no banheiro e lavamos o rosto como eu imaginava demorou bastante para sair o produto que colocamos.
Laylane: vamos comer brigadeiro agora ates que fique tarde de mais.- falei mas nenhuma responder.
Laylane: vocês não podem ficar assim temos que terminar a noite das garotas bem, e não com clima de velório.
Bianca: então vamos quero comer brigadeiro.
Rayanne: depois que a gente comer os brigadeiros podemos ir dormir?
Laylane: sim já está bem tarde mesmo.
Deixei as meninas no quarto e fui pegar os brigadeiros na cozinha parar não acordar ninguém, espero que elas não briguem lá no quarto.
Quando voltei elas estavam sentadas mexendo no celular, realmente ficou um clima chato aqui.
Laylane: voltei vamos comer logo que parece estar bom.
Bianca: toda comida que você faz é boa 😊.- ~FALSA~
Laylane: obrigada.
Comemos os brigadeiros e fomos escovar os dentes para dormir.
Quebra de tempo na manhã seguinte:
Acordei fui ao banheiro fiz minha rotina matinal escovei meus dentes e voltei para o quarto.
Rayanne já estava acordada esperando para entrar no banheiro quando eu sair.
Laylane: bom dia, dormiu bem?
Rayanne: bom dia! Dormi bem sim e você?
Laylane: eu dormi bem também.
Rayanne: posso usar o banheiro vou escovar os dentes?
Laylane: claro pode ir.
Esperei um tempo para ela sair do banheiro. Quando ela saiu fomos para a cozinha tomar café, Bianca ainda não acordou então foi só eu e Rayanne mesmo.
Depois que tomamos café ficamos na sala assistindo TV, quando deu 9:30 Bianca acordou e veio aqui para a sala levei ela para a cozinha por que ela não tinha tomado café ainda.
Mãe já está fazendo o almoço, eu consegui fazer as meninas ficarem para almoçar aqui em casa então estamos esperando ela terminar de cozinhar, enquanto ela não termina ficamos assistindo para passar o tempo.
Paula: PODEM VIM!- ela gritou lá da cozinha.
Chegamos na cozinha e agora estamos almoçando todo mundo junto menos a Sofia que ainda não chegou da casa da amiga dela.
Paula: você vai sair de casa hoje?- perguntou para mim.
Laylane: não hoje eu vou arrumar o quarto e vou dobrar minhas roupas do guarda roupa para deixar organizadas.
Paula: certo.
Terminamos de almoçar e ficamos na sala conversando coisas aleatórias. As meninas foram embora as 3:15 e eu fui para o quarto, Sofia já chegou e vaidade arrumar o quarto comigo.
Arrumamos o quarto e organizamos as nossas roupas no guarda roupa, terminamos já era na hora de jantar então fomos para a cozinha.
Terminamos de jantar e eu e Sofia fomos para o nosso quarto, como sempre tomamos banho e fomos dormir.
Autora on
Como está ficando chato escrever o dia a dia de Laylane vou fazer uma quebra de tempo no próximo capítulo e vou pular para a parte do sequestro.
Até o próximo capítulo, beijos da autora 😙😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Melhor segredo
Dla nastolatkówLaylane era uma menina doce e alegre até as mudanças de sua vida, que a fez chorar, sofrer e até pensar em desistir. Mais muita coisa vai acontecer na vida dessa garota.