desespero

14 5 2
                                    

Laylane on

Acordei e olhei para o lado eu estava na cama.

Espera eu não vim para cá, eu tenho certeza que eu estava no chão quando dormir, me levantei  da cama com uma dor de cabeça terrível e com o meu corpo todo dolorido. Fui no banheiro e fiz minhas necessidades, estou chorando novamente sei lá sentido nojo de mim mesma, será que eu poderia fazer alguma coisa para sair daqui ou pelo menos me livrar desses caras? Talvez eu possa fazer alguma coisa.

Na casa de Laylane

Paula on

Estamos todos desesperados aqui em casa, já liguei para todas as amigas e amigos que ela tem e ninguém viu ela como já se passou 24 horas podemos confirmar que ela está desaparecida.

Liguei para a polícia e estão fazendo uma busca para ver se encontra ela em algum lugar.

Policial: procuramos por todos os lugares e não encontramos ela em lugar nenhum.

Paula: como não? Ela tem que aparecer, minha filha nunca passou uma noite longe de mim.- falei tentando me controlar para não cair em desespero total.

Lucas: não chora mãe ela vai aparecer.

O policial já foi embora, eu estou pensando em algum lugar onde ela pode ter ido quando descobriu a traição, não consegui  pensar em nenhum lugar que  ela poderia ir. Estou muito inquieta só consigo pensar em minha filha, eu não posso deixar ela se machuca minha menina não pode se machucar de jeito nenhum.

Quebra de tempo~ seis meses depois

Laylane on

Já se passou um tempo que estou aqui, hoje eu vou receber uma "visita" de uma pessoa mandaram eu me "arrumar" e esperar pela pessoa. Não tenho nenhuma escolha tenho que fazer tudo que eles mandam, aqui no lugar onde eu estou tem uma menina dividindo lugar comigo já que aqui está cheio de meninas que são sequestradas igual a mim para eles abusarem.

O que eles fazem quando cansam de abusar de uma menina? Eles matam para trazer outras garotas para colocar na vaga delas. Mais é difícil disso acontecer.

Esperei um bom tempo até escutar a porta se abrindo e uma pessoa entrar.

Laylane: eu não acredito! Bianca como você me achou!? Veio mais alguém para me buscar?- falei alegre finalmente posso sair daqui.

Bianca: eu não vim te buscar, na verdade eu tenho parte da culpa por você está aqui.

Laylane: como assim, você só pode está brincando comigo né?

Bianca: claro que não, o seu querido padrasto também está envolvido nesse seu sumiço.

Laylane: isso não é verdade!

Bianca: acredite se quiser.

Laylane: por quê vocês fizeram isso?

Bianca: você ainda pergunta? Você roubou de mim o menino que eu gosto, fez amizade com minha melhor amiga, e fez ela se afastar de mim!

Laylane: eu não fiz nada disso, eu nem sabia que você gostava do Felipe, e se Rayanne se afastou de você é porque ela tem os motivos dela.

Laylane: você não pode querer descontar em mim coisas que eu não tenho culpa.

Bianca: você tem culpa sim e vai pagar por tudo aqui nesse lugar.

Laylane: você tem noção de tudo que eu passo aqui nesse lugar? Desde o primeiro dia que eu cheguei aqui eu fui abusada por esses caras, eu estou vivendo um inferno aqui e tudo isso só porque namorei com um menino que você gostava e eu NÃO sabia?

Bianca: eu não ligo para o que você passa aqui.

Laylane: claro que você não liga para isso, VOCÊ NÃO TEM NEM NOÇÃO DO QUE É SER TOCADA E ABUSADA POR ESSES CARAS.- falei já começando a chorar.

Laylane: E-eu prometi para mim mesma que iria proteger você e Rayanne por toda minha vida, e que não deixaria nada de ruim acontecer com vocês, ai do nada você faz tudo isso comigo, primeiro a traição e agora isso.- falei apontando para o meu corpo que está cheio de marcas.

Bianca: POR MIM VOCÊ PODE MORRER AQUI NESSE LUGAR, ASSIM SERIA BEM MELHOR PARA MIM.

Laylane: eu via você como uma irmã pra mim e você faz isso comigo, eu não te reconheço mais. Cadê aquela Bianca amorosa que se importava comigo? Cadê a Bianca que eu conheci a um tempo atrás?

Bianca: essa Bianca morreu para você.

Bianca: e pode ir se preparando que quando seu querido padrasto entrar em cena a sua situação vai piorar cada vez mais.

Laylane: isso não tem como piorar.

Bianca: pode ter certeza que vai piorar. Eu quero te ver sofrer bastante, quero que você vá morrendo aos poucos para ver se você aprende a não se meter na vida dos outros.

Cheguei perto dela e me ajoelhei nos pés dela.

Laylane: por favor Bianca eu imploro me tira daqui, não deixa mais eles me tortura me ajuda a voltar pra minha casa, pra minha família eu prometo que faço tudo que você quiser, só me leva com você.- falei de joelhos e chorando no pé dela.

Bianca: eu só lamento mais você não vai sair daqui e se sair vai ser sem vida.- apertei mais ainda os pés dela que eu estava abraçando e chorei ainda mais.

Laylane: e-eu prometo q-que se v-você me tirar d-daqui eu te perdoou p-por tudo e nunca m-mais fico n-no seu caminho.- falei entre soluços.

Bianca: NÃO eu não vou te tirar daqui sua idiota.- falou me chutando.

Bianca: e só para avisar hoje o Leandro vai colocar um corpo perto da sua casa, para darem você como morta assim ninguém vai ficar esperando você voltar.

Laylane: N-NÃO por favor não deixa isso acontecer, m-mãe não vai aguentar isso. Me ajuda Bianca eu te imploro.

Bianca: ja perdi muito tempo aqui, tchau vagabunda.

Laylane: c-como você pode ser tão fria? Você está fazendo tudo isso sem derramar uma lágrima, eu te odeio.- assim que eu falei ela saiu e fexou a porta.

Laylane: EU JURO POR TUDO QUE É MAIS SAGRADO NA MINHA VIDA QUE EU VOU SAIR DAQUI, E QUANDO EU SAIR EU VOU ME VINGAR VOU FAZER VOCÊ PAGAR POR TUDO DESGRAÇADA.- gritei bem alto para ela escutar.

Se eu for dada como morta não vou ter nenhuma chance de sair daqui.

Fiquei deitada na cama ainda sem acreditar que Bianca foi capaz de fazer isso junto com João, o pior é que Sofia, Lucas e mãe podem estar correndo risco lá naquela casa com aquele maluco lá.

Autora on

Como será que Laylane vai se vingar de Bianca? Não sei mas vou logo adiantado que essa vingança vai ser bem feita 😊

Desculpem os erros de português, e obrigada por ler. Beijos da autora 😙😘

Nosso Melhor segredo Onde histórias criam vida. Descubra agora