SN pov's
Estava junto com uma amiga da escola, Maya, eu e ela estávamos matando aula atrás da escola, já que agora era aula de física. Eu gosto dessa matéria, mas ela veio e me arrastou junto praticamente.
-Depois que você ouvi os alunos saírem da sala reclamando você vai me agradecer -falou ela.
-Vamos voltar, por favor, ainda dá tempo-falei, eu admito eu estava com medo do diretor pegar a gente aqui, afinal, não é a primeira vez que eu mato aula por causa dela.
-Você fica fofa sendo medrosa-falou ela.
-obrigada...eu acho-falo a última parte baixo.
-Dessa vez o diretor não pega a gente, fica tranquila -falou ela.
-Espero, por que da última vez minha tia brigou comigo-falei.
-Ah qual é, a Sra. Wheeler não aparenta ser alguém muito brava-falou ela e eu ri irônica.
-As aparências enganam-falei.
...
A aula já tinha se passado, e agora eu estava aqui, em frente ao meu armário.
-Aonde você tava?-perguntou Max.
-Eu? Eu...eu tava na aula de física -falei.
-S/n, nós temos essa aula juntas e eu não te vi momento algum na sala-falou ela.
-Tem certeza? Eu...eu tava no fundo-falei.
-Eu sento no fundo-falou ela. Ferrou!
-É...tem certeza que não me viu?
-Absoluta, ou está me chamando de cega?!
-Não sei... você é?-falei
"S/n faz um favor pra mim e pra você, cala a boca e não complica as coisa".
-Ah...-falou ela com um tom meio alterado -aonde você tava?
-Eu tava...-fui interrompida.
-Sem mentiras, seja sincera comigo -pediu.
-Okay...eu tava com a Maya-falei baixo. Mas infelizmente ela ouviu.
-Denovo? O castigo que você recebeu da sua tia não foi o suficiente? Você vem matando aula e levando castigo a um bom tempo por culpa daquela vadia-falou ela.
-Não chama ela assim, é que...eu só não quero deixar ela fazer aquilo-falei.
-Então agora você virou oque dela? Babá?
-Não -falei baixo.
Logo o silêncio se estabeleceu entre nós, mas não demorou muito para o mesmo ser quebrado.
-Você gosta dela?
-Que?-falei desacreditada no que eu acabei de ouvir.
-Eu perguntei se...-a interrompi.
-Eu ouvi isso, só não entendi o por que da pergunta.
-Perguntei por que, vocês vivem juntas, e qualquer um percebe isso, você desmarca as coisas comigo por causa dela, vivem se olhando-falou ela.
-Você também desmarca comigo as coisas quando a El ou algum amigo seu precisa de ajuda-falei.
-Eles realmente precisam de ajuda, diferente dela, que inventa qualquer desculpa pra te olhar, quer dizer, te comer com os olhos -falou
-Okay, você está se precipitando, ela não me come com os olhos-falei.
-Ah não -falou ela olhando para trás de mim, o que me fez olhar também. Tive uma visão de Maya conversando com outra garota.
-Viu? Ela não me come com os olhos-falei
-Aquela p*** estava praticamente te comendo com os olhos-falou ela.
-Idai?-perguntei.
-Idai? Idai que isso é ridículo-falou ela.
-Ela pode me comer com os olhos-falei enquanto via a mesma me fuzilar com os olhos, se olhar matasse eu já estaria enterrada a sete palmos a baixo da terra -Mas não é ela que tem o prazer de me satisfazer a cada noite, não é ela que beija meus lábios, não é ela que eu amo.
-É muito bom saber disso, mas eu ainda quero te matar por ter matado aula-falou ela, oque me fez rir.
-Quando a tia Karen descubri, você não será a única que vai querer me matar-falei medrosa e ela riu.
-E com razão-falou ela.
-Nossa...-falei fingindo mágoa.
-Me promete que não vai mas fazer isso? Não quero que você fique de castigo por causa daquela vaca-falou ela
-Max...
-Desculpa -falou ela.
-Tudo bem, mas eu prometo-falei e a mesma sorriu.
-Que bom, mas vamos pra aula agora-falou ela e eu assenti.
-Vamos, porque se eu perder mais uma aula é capaz deu ser morta ainda hoje-falei dramática.
-Vamos logo e deixa de drama, no máximo você vai ficar sem sair por um mês -falou ela
-Ou...eu vou ficar sem sair pelo resto da minha vida-falei.
-Para de drama-falou ela.
Assim que entramos na sala, nós sentamos no mesmo lugar que sentamos sempre, ela estava atrás de mim e eu na frente.
Logo vejo um papel em cima do meu livro, o abro com cuidado para o professor não vê e nele dizia
" Te amo my dramatic ".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines da Sadie Sink
Fiksi PenggemarUm livro apenas de imagens da Sadie Sink, e de suas personagens