Notas da autora: oi gente desculpe a demora dnv os dias pra mim estão sendo difíceis estou tendo uma carga emocional muito grande é também estou estudando durante a noite e por isso o cap de hoje será curto eu não estou gostando muito no rumo que está tomando a história acho que não está fazendo sentido e que está muito distante do que eu planejei estou pensando em fazer outra fic onde Luz e Amity são obrigadas a se casar para seus reinos não entrarem em guerra
Mas enfim boa leitura espero que gostem desculpe se tiver algum erro gramatical estava sem tempo para corrigir e queria posta logo é isso boa leitura!
--------------------------
Amity
- Até que enfim vocês chegaram...- Diz Amity encostada na árvore de braços cruzados.Catra: Não fode Amity por que você chamou todo mundo pro meio da floresta sabendo que os humanos estão investigando aqui?
Amity: A Luz foi marcada pelo recém-criado...
Willow: A não... mas você nos disse que ele não a mordeu.
A Blight mais nova respira fundo olhando para os outros.
Amity: E não mordeu, porém nós vampiros somos como rastreadores de sangue e o sangue da Luz é bastante atraente para nós, até eu que tenho 150 anos tenho dificuldades de me controlar perto dela e pra ele que é recém-criado com certeza está louco para tê-la.
Catra: Ok, informação demais, mas como ele está na cabeça da sua namoradinha, sendo que a alcateia da Eda e da Ângela não o encontraram?-
Todos olham para Amity com sorriso nos lábios.
Amity: ELA NÃO É MINHA NAMORADA PARA DE FALAR IDIOTICES CATRA!!!Edric: Então por que você chamou a gente pra falar sobre a famosa Luz Noceda? Você nunca se importou com os humanos antes, então por que ela?
Amity: Eu não sei, ok? Só sinto que devo protegê-la, então sem mais perguntas podemos continuar ou vão ficar se metendo na porra da minha vida?!
Todos concordam com a cabeça vendo a Blight mais nova bufa de raiva.
Amity: Ok, respondendo sua pergunta Catra, ele não deve ter saído da floresta, deve ter se escondido muito bem, agora como ele entrou na cabeça da Luz ainda é um mistério.
Bow: Impossível nós o procuramos por toda parte ninguém conhece essa floresta tão bem como a gente.
Glimmer: Ou ele foi mais esperto que nós em um detalhe...
Gus: Que detalhe?
Glimmer: Ele pode ser um dos oficiais que estão no caso, assim ele desfaz o cheiro nojento dele com os dos humanos, tendo acesso a floresta, podendo entrar e sair a hora que ele quiser, sem ser percebido.
Viney: Agora que você tocou nesse assunto, a luz disse ontem que quando ela chegou aqui, no dia que acharam o corpo daquela garota Luz, disse que estavam parando os carros para revistar e fazerem perguntas.
Willow: Ela disse que tinha um policial muito estranho, que tinha ficado muito nervoso ao falar sobre o corpo e ficou mais nervoso quando a Luz abaixo o vidro do carro.
Emira: É galerinha, parece que achamos o nosso vampirinho.
Adora: Então presumo que ele esteja aqui na floresta.
Amity: Sim, e por isso eu chamei o Dipper e a Mabel.
A esverdeada fala vendo os gêmeos saindo da escuridão, se aproximando dos outros que estavam surpresos.
Catra: A nem fudendo que você chamou os shadowhunters!
Catra fala ríspida e surpresa com o ato da amiga, já que a Amity odiava os caçadores mais do que tudo principalmente os pines.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Lobo (Lumity)
FanficLuz Noceda é uma adolescente de 18 anos que se muda para uma nova cidade após o falecimento de seu pai. Após o trágico acontecimento Luz torna se uma pessoa fria e distante que se coloca em problemas na escola, o que leva a que todos a chamem de esq...