Tamiê on:
Acordei bem animada hoje.A gente vai em um pagode ali na pracinha que os meninos convido a gente e eu quase não gosto de um pagode né.Desci e as meninas tavam arrumando casa.
Tamiê:Bom dia bebês.
Mirely:Bom dia mozão.
Kamilly:Bom dia amiga.
Tamiê:Eae oque tem pra mim fazer?
Mirely:Lavar o banheiro,limpa seu quarto e lava a calçada.Eu vou lava a louça,arruma meu quarto e lava roupa,a Kamilly vai limpa o quarto dela,limpa a sala e a cozinha e a garagem.
Kamilly:Meu quarto tá pronto já,vou lavar a garagem pra você pode lava a louça,
Tamiê:Pode crê,vou arrumar meu quarto.Fui na lavanderia e peguei os produtos e subi pro meu quarto,que tava uma bagunça de roupa ,maquiagem e embalagem de bala.Comecei pela cama,tirei o lençol e peguei um limpo e coloquei e também peguei uma coxa e coloquei na cama,peguei fronhas limpas e puis também,dobrei as cobertas ,e a cama tá arrumada.Fui pra debaixo dela que tinha um monte de roupa e sapato,tirei tudo de lá e varri .Fui no meu guarda roupa e arrumei ele é separei umas roupas que tava jogada e fui vendo as que tava suja e as que tava limpa,as que tava limpa eu guardei e as que tava suja eu joguei no guarda roupa.
Fui pra penteadeira limpei tudo e arrumei minhas maquiagens e fui pro banheiro ,lavei ele todo e fui pro chão do meu quarto,varri e joguei água com sabão e esfreguei,depois joguei água e rapei,deixei a água ali mesmo pq depois a Kamilly ia limpa o corredor,peguei o lençol e as roupas sujas e levei pra lavanderia.Fui pro banheiro principal da casa,nem tava tão sujo ,mais já que ia limpa a casa toda a gente limpa né.Lavei o banheiro e fui almoçar.
Mirely:Gente vem comer.
Kamilly:Tô morrendo de fome.
Tamiê:Me diz quando que você não tá com fome?
Kamilly:Vai a merda.
Mirely:Vamo lavar essa casa tudo hoje que a gente não tem tempo dia de semana né.
Tamiê:Pior viu.Terminei de almoçar e fui lavar a calçada,te fala tava uma sujeira que Deus me livre.Joguei água com um pouco de sabão em pó,sim gente eu lavo calçada com sabão,mais tem um bom motivo,é por que vem esses tonto de bar ai e pega e deixa pra fazer xixi bem na porta da minha casa,ai se não joga um sabão com água sanitária nem adianta,por que a carniça de urina que fica.Tava lá eu bem na minha paciência lavando aquela calçada até que escuto uma Xt dando pipoco de longe,até que olho pra cima e lá na esquina de cima vinha uma Xt azul acelerando fazendo aqueles pipoco lindo,nossa o moto bonita viu,meu sonho,até que ela acelera e para na minha porta e vejo quem é só pelas correntes e tatuagens,
Paiva:Eae morena.
Tamiê:Eae bê.-vi um sorrisinho de canto quando chamei ele assim.
Paiva:Vai no pagode hoje?
Tamiê:Lógico,não perco nada né.
Paiva:Inimiga do fim gata-dei um sorrisinho-Mais posso passa pra te busca antes?
Tamiê:pode sim,que horas só pra me arrumar mais cedo?
Paiva:Umas três horas pode crê?
Tamiê:Pode crê,mais por que tão cedo?
Paiva:Queria leva vc pra toma um açaí tá ligada.
Tamiê:tô ligada,então marcado.
Paiva:Então falow morena-deu um beijo no canto da minha boca.
Tamiê:Tchau bê.Entrei pra dentro e já veio aquelas morta de fome me pergunta,parecendo interrogatório.
Mirely:Eae?
Tamiê:Eae oque?
Kamilly:Ah para de se fazer de sonsa.
Tamiê:Ele falo que ia passa aqui mais cedo pra nois toma açaí.
Mirely:Eita bebês .Subi pro quarto ,tomei banho e desmaiei,tava morrendo de cansaço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magnata!💎🥇
Teen FictionDavi Paiva,um menino sonhador,esperanças.Mora em São José dos Campos ,Davi tem 19 anos e já com um filho ,mora com suas duas irmãs e sua mãe