👉(⭐️)
O alfa terminava de revisar alguns relatórios do trabalho quando ouviu a voz de seu ômega. Namjoon sorriu , pois imaginava que o loiro estivesse tendo seus momentinhos com Hyuna. O mais velho estava adiantado algumas coisas ,pois iria fazer uma visita rápida a casa de sua sogra antes de ir para sua empresa. Não dormiu nada na noite passada por causa da febre de sua filhote , felizmente não foi nada grave , mas só de pensar que a mais velha poderia ter feito algo pior contra sua filha e seu marido fez seu sangue ferver. O alfa era capaz de mover céus e terras para garantir que as duas pessoas mais importantes de sua vida estivessem bem.
Deixou seu escritório e seguiu até o quarto da bebê , pois sabia que o loiro estava lá. Se escorou na porta que estava aberta para observar a cena adorável de Jin com sua filha. Hyuna balançava as pernas gordinhas freneticamente, dificultando que seu pai ômega colocasse a sua fralda.
— Não seja tão mal com seu papai. —fala sorridente enquanto luta para ajustar a fralda da garota. — Quem é a minha garotinha ?. Quem é a princesa do papai ?. —beijava a barriguinha da filhote que sorria de um jeito adorável, a risada infantil deixava a garotinha ainda mais amável. — É você meu amor. Agora me deixe terminar de te arrumar , seu papai vai trabalhar daqui a pouco , ele quer passar um tempinho com você antes de ir. — conversava com a filhote que dava gritinhos animados enquanto esticava os braços querendo alcançar o rosto do pai.
— Vejo que uma certa garotinha está dando trabalho. — Namjoon se pronuncia, Jin olha para onde o alfa estava e sorri. O loiro tinha a roupa molhada por causa do banho da filhote , e os cabelos estavam uma bagunça , mesmo assim ele continuava lindo. O homem mais lindo de todo mundo.
— Ainda bem que você apareceu , ela está muito elétrica hoje. — fala se virando para sua bebê que agora estava concentrada em olhar para seu outro pai , esse que beijou o pé que se assemelhava a um pãozinho da garota. Hyuna sorriu banguela para o alfa.
— Isso é ótimo , nossa menininha teve uma madrugada difícil. — afastou sutilmente o corpo de seu ômega para poder terminar de vestir a filha. — Alfinha , não sei por que seu pai reclama. Você fica tão calminha para se arrumar.
— Pilantrinha , só está quieta por que seu pai está aqui. — aponta para bebê que tenta pegar seu dedo. — Peça tete para ele então , traidora. — cruza os braços com um bico enorme nos lábios.
— Oh , não faça essa cara. — o alfa pega a filha nos braços , Hyuna estava vestindo um vestidinho amarelo junto de um par de meias branquinhas com babados , e uma tiarinha que combinava com o vestido. A chupeta havia sido colocada nos lábios da menina que sugava o bico de silicone. — Seu pai é tão lindo. Não acha , filha ?. — se aproxima de Jin que continuava com o bico nos lábios. Namjoon deixa um selinho rápido ali e Hyuna emburra a cara. A bebê começa a choramingar olhando para o pai ômega que não resiste aos olhinhos pidões de sua neném.
— Vem aqui , princesa. — pega a menininha que olha rapidamente para o pai alfa , com uma expressão vitoriosa por ter seu papai apenas para si.
— Eu vou a empresa hoje , mas volto rápido para casa. — fala enquanto o ômega abraça o corpo de sua neném. Namjoon ocultou a parte da visita até a casa da sogra , certamente Jin falaria algo para tentar mudar sua opinião mas isso não iria funcionar. — Irá ficar bem ?.
— Sim, pode ir tranquilo. — sorriu pequeno para o alfa. — Ela parece bem melhor , mas qualquer coisa eu te ligo.
— Pedi aos seguranças para barrarem a entrada de sua mãe ou de qualquer outra pessoa que não seja eu ou os meninos. — fala e Jin assente. — Farei o possível para voltar rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através de você ( Namjin )
FanficO ômega kim Seokjin teve toda vida planejada ainda no ventre de sua mãe , desde amigos até mesmo seu alfa. Ensinado para ser um ômega perfeito para seu companheiro. Agora o jovem Kim se via preso em um casamento com o alfa Namjoon, homem sério e ex...