Único

341 56 1
                                    

Olá fãs do piratinha que estica, escrevi essa história ano passado pro aniversário do Law, mas acabei esquecendo de postar aqui :P

Boa leitura 💗

~~~

Aniversário.

Uma data que todo ano chegava para avisar que você está ficando mais velho, para alguns um dia alegre e comemorativo, mas para o Trafalgar era só mais um dia comum, como qualquer outro.

Normalmente ele não comemorava essa data, o moreno preferia passar o dia com seu pai que sempre lhe dava um presente e um bolo, mesmo Law dissendo que não precisava, era um dia tranquilo, que ele passava em casa descansando.

Até ele conhecer Luffy, desde que conheceu Luffy seu aniversário nunca mais foi o mesmo, o Mugiwara achava extremamente chato passar o dia do seu aniversário em casa, segundo o garoto "era uma data para ser comemorada", era seu dia especial, que só acontecia uma vez por ano.

Então todo ano Luffy surpreendia Law o levando a algum lugar diferente, seja uma festa surpresa, um parque de diversões ou um jantar preparado por Sanji, fazendo Trafalgar, mesmo contra sua vontade, ficar ansioso para a data chegar.

Nesse exato momento eram onze e meia da noite, em meia hora seria o aniversário de Trafalgar, o moreno se preparava para dormir, pensando onde o Mugiwara o levaria dessa vez, o garoto não havia mandado nenhuma mensagem o dia inteiro, o que era estranho, Luffy costumava mandar mensagem todos os dias, falando sobre seu dia ou apenas coisas aleatórias.

Bem, mas só restava esperar, terminando tudo que tinha para fazer, o garoto se deita em sua cama, logo pegando no sono.

Alguns minutos se passaram e como Trafalgar tinha sono leve acabou acordando com um barulho que parecia ser a janela de seu quarto sendo aberta, e um vento forte entrando em seu quarto fazendo o moreno se enrolar ainda mais em suas cobertas.

- Cora-san porque está abrindo as janelas? Está ventando muito lá fo- resmungou ainda com sono, sendo interrompido por alguém pulando em cima de si e o abraçando.

- FELIZ ANIVERSÁRIO TORAO!!! - ouviu uma voz alegre gritar, sorrindo de orelha a orelha enquanto esmagava Trafalgar com um abraço apertado.

- Luffy-ya o que faz aqui? - Law pergunta assustado se levantando em um movimento brusco tentando processar o que estava acontecendo, ele olha em volta vendo que sua janela realmente estava aberta.

- Eu vim te fazer uma visita shishishi.

- Você acabou de invadir minha casa, sabe que isso é crime né?

- só é crime se a polícia descobrir - o menor ri travesso se sentando nas pernas de Law que ainda permaneciam cobertas, ficando frente à frente com o moreno.

- Você é impossível, não podia ter esperado até amanhã para vir me visitar?

- Mas eu queria ter certeza que o primeiro feliz aniversário que você ia receber seria o meu - Luffy responde com um bico nos lábios, definitivamente Trafalgar não conseguia ficar com raiva dele.

- Obrigado Luffy-ya - o moreno sorri, podia parecer algo bobo, mas ele sabia que para Luffy era algo importante - mas porque não entrou pela porta?

- eu queria fazer uma surpresa, você está surpreso?

- sim eu estou surpreso e o primeiro feliz aniversário que eu recebi também foi o seu.

- BOA, Consegui!

De repente a porta do quarto é aberta por corazón desesperado.

- Law ouvi uma gritaria aqui dentro, tá tudo bem?...- o mesmo para de falar ao ver luffy em cima da cama - Luffy?? Como entrou aqui?

AniversárioOnde histórias criam vida. Descubra agora