O som da porta se abrindo atraiu sua atenção, seu corpo que queimava levemente na superfície ardeu pela expectativa do que estava por vir, passaram-se apenas alguns dias sem sentir seu cheiro ou toque mas eram como meses para um homem viciado e dependente como ele, naquele momento precisava mais do que nunca tê-lo em seus braços, seus olhos dourados mostravam que seu subconsciente ansiava por aquilo firmemente e por alguns segundos não se importou com o fato de que o outro assumiria o controle, apenas desfez parte dos botões de sua camisa e o nó da gravata que usava encostando sobre a cadeira do escritório esperando pelos passos que aproximavam-se pelo corredor, o doce aroma que podia sentir toda manhãs porque o ômega que o carregava era apenas seu e nem os deuses poderiam mudar isso, tomaram seus sentidos o fazendo perder-se por alguns segundos. Quando a porta se abriu, seu olhar se encontrou com as belas iriz cinzas que afastava qualquer um de seus demônios, elas o encararam com dúvida e certa surpresa, mas Wangji também pode notar uma certa de felicidade e amor ali, aquelas breves percepções trouxeram um sorriso a sua face enquanto sinaliza para que seu ômega se aproximasse, avaliou o corpo repleto de curvas naquelas roupas simples que não escondiam a beleza de quem as usava, suas mãos moveram-se para cintura fina com a intenção de puxá-lo para mais perto.
— Pensei que não voltaria agora — tocou a face de Wangji, as belas íris douradas brilhando sua atenção — O que há dessa vez? Seus olhos estão daquele jeito.
— Eu precisei voltar, precisava ver você — encostou sua cabeça sobre a barriga de Wei, sentindo-se entorpecido pelo toque — Você não gosta quando eles estão assim? Eu pareço mais perigoso por acaso? — sorriu.
— Apenas...mais quente ou sexy, eu gosto de ambos lados — riu suavemente, seus dedos queimavam pelo calor da pele do alfa — Você está bem? Está quente e seu cheiro parece mais forte...Ah!
As palavras perderam-se sobre seus lábios e o ar faltou levemente aos seus pulmões pela surpresa, Wangji foi rápido em cercá-lo contra sua mesa deslizando suas mãos pelo seu corpo, delineando cada traço delicadamente mas com certa força, seus corpos agora estavam próximos.
— Wangji...
— Então, você gosta de mim mesmo quando estou assim — segurou o queixo de Wei — Não importa que nesse momento, eu realmente queria empurrá-lo contra essa mesa e fode-lo até o amanhecer. Você não sabe o quanto estou tentado a fazer isso, mesmo que eu deseje ir com calma, afinal passaram alguns dias desde a última vez.
— Do que você está falando...Ah! — seu ombro foi mordido com certa força — Wangji?
O alfa analisou sua face, os belos olhos dourados queimando de desejo naquele pequeno momento, suas mãos moveram-se pelo peito de Wangji em direção ao longos cabelos que permaneciam presos, seus dedos embrenharam-se nos fios escuros os apertando com certa força antes de aproximar ainda mais suas faces e juntar suas bocas em um beijo que começou devagar, apenas um leve roçar de labios, mas que rapidamente se tornou algo ardente assim que o alfa assumiu o controle. Wei foi colocado sentado sobre a mesa, Wangji abria os botões de sua camisa e acariciava cada pedaço de seu corpo que era exposto aos seus toques ansiosos e repletos de luxúria.
— Você está no cio? — perguntou assim que seus labios se afastaram — Por isso voltou mais cedo?
Wangji não lhe deu uma resposta, apenas afastou-se alguns passos de si, calmamente o alfa se desfez completamente de sua gravava e da camisa que usava as jogando no chão do escritório, deixando seu peitoral marcado pelas tatuagens completamente exposto aos seus toques. Mas invés de se aproximar novamente o alfa sorriu enquanto ajoelhava-se até estar a altura de sua cintura, com sua boca puxou o zíper para baixo e logo em seguida mordeu levemente sobre o tecido de sua roupa íntima o fazendo gemer pela surpresa, os olhos dos alfas ainda estavam conectados ao seus como se o desafiasse a pedir para que ele parasse, mas Wei jamais faria aquilo, a visão daquele homem aos seus pés tomando seu membro entre seus labios ficaria em sua mente pelo resto de sua vida.
— Ah! Eu vou...— murmurou torpemente sentindo seu ápice perto a cada movimento da boca do outro sobre seu membro — Wangji...isso...Ah! — o alfa parecia realmente empenhado — Porra! — gritou ao chegar ao seu apíce.
Wei encarou Wangji ainda ofegante, o alfa sorriu passando seu dedo sobre seu lábio para depois colocá-lo em sua boca, aquele pequeno ato o fez gemer e perder o pouco controle que ainda lhe restava.
— Não iremos ao nosso quarto hoje à noite — Wangji murmurou em seu ouvido — Faremos isso aqui, prometo que o levarei à nossa cama assim que amanhecer. Teremos uma longa semana juntos, ômega.
Seus labios foram tomados novamente, o resto de sua roupa rapidamente sumiu de seu corpo e se juntou às de Wangji no chão, suas mãos agora percorriam os braços fortes traçando as tatuagens que cobriam boa parte da pele do alfa, que logo estaria repleta das marcas de suas unhas. Ousadamente Wei permitiu-se deslizar seus lábios pelo pescoço de Wangji assim que suas bocas afastaram-se mordendo aquela região fortemente, provocando um leve rosnar pela parte do alfa que agarrou seus cabelos o virando de costas para ele.
— Parece tão ansioso quanto eu, Wei — moveu seus quadris contra a bunda de Wei — Estou tentando ir devagar, seguir um ritmo.
— Apenas faça isso rápido e forte, alfa — sorriu docemente — Seguir um ritmo mais devagar não combina comigo e nem com você — provocou — A não ser que não possa fazer isso — moveu-se contra Wangji — Nesse caso apenas sente-se na cadeira e me deixe fazer isso por você.
Wangji deixou que um breve rosnar subisse por sua garganta, Wei estava testando todos seus limites mesmo sabendo que ele estava no cio e seus sentidos estavam a flor da pele, mas se aquele era o jogo que o ômega desejava jogar ele também poderia fazer o mesmo, por isso posicionou-se sobre sua entrada o penetrando sem algum tipo de aviso arrancando um grito de dor e prazer de Wei. Seus lábios moveram-se até sua orelha mordendo levemente o lóbulo, um sorriso de luxúria estava em sua boca.
— Rápido e forte — sussurrou, começando a se mover — Eu posso seguir seu ritmo, ômega. Fazer isso até que suas pernas fiquem trêmulas no final.
Seus movimentos eram rápidos e certeiros, Wei estava contorcendo sobre a mesa enquanto tinha seus cabelos segurados e puxados para trás, Wangji deslizava seus lábios por suas costas deixando marcas que ficariam ali por um longo prazo apenas para que todos soubessem a quem ele pertencia.
— Ah! Isso...tão bom — murmurou — Alfa — gemeu — Mais!
— Droga, Wei — mordeu a marca em seu pescoço novamente, o fazendo atingir seu ápice perdido pelo prazer.
— Ah..Wangji — o chamou quando teve seu corpo levantado.
O alfa sentou-se sobre a cadeira e o encarou, aquele sorriso nunca deixando seus lábios.
— Me mostre, apenas faça isso no seu ritmo — provocou.
Wei limitou-se a sorrir sentando-se sobre o colo do alfa, seus olhares conectados enquanto começava a se mover, aquele homem seria seu maior pecado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind The Counter - WangXian.
FanfictionABO - Omegaverse. Wei Wuxian é um ômega desertor, depois de servir o exército por longos oito anos, fugiu durante sua última missão ao descobrir que estava sendo manipulado, perseguido por seus chefes se escondeu na pequena cidade de Gusu, onde trab...