CHAPTER NINE:
Are You Hearing?
UPSIDE DOWN
Wednesday, March 26Eu não conseguia esquecer o beijo.
Sabe aqueles momentos em que você fica rebobinando a cena em sua cabeça por achar que tudo não passou de um sonho? A diferença é que eu estava em negação.
Nunca, nem em um milhão de anos, pensei em beijar Eddie Munson. E pior, beijar no Mundo Invertido.Tudo aconteceu tão rápido nos últimos dias. As brigas do passado pareciam ser insignificantes, considerando o fato de que pulei no lago só em pensar na possibilidade de perdê-lo.
Os olhos castanhos, as covinhas, seu sorriso. Não saíam da minha cabeça de jeito nenhum.
Talvez todo aquele ódio guardado no coração só estava disfarçando o que eu realmente sentia.— Terra chamando Samantha. — Robin abanava a mão esquerda na frente do meu rosto. — Alô?
— Hum?
— Você está muito distraída desde que saímos da Pedra da Caveira.
— Estou? — Encolho os ombros. — Nem percebi.
Robin semicerra os olhos antes de afastar um galho seco que atrapalhava o caminho. Eu tinha quase certeza de que ela sabia o que estava acontecendo, assim como Steve.
Mas preferi não dizer nada por enquanto.
Nancy liderava o caminho, desviando de algumas árvores e atentando às videiras espalhadas pelo chão.— Tem certeza de que não é raiva? — Buckley une as sobrancelhas e aponta a lanterna para meu ombro. — Você não deixou a gente ver seu machucado.
— Robin!
— É só uma sugestão!
— Tenho certeza de que o que estou sentindo não é raiva, tá? E abaixa essa luz.
— Desculpa. — Robin aponta a lanterna para o chão, mas para de caminhar assim que processa o que eu tinha acabado de dizer. — Espera.
— O quê?
— Sentindo? O que está sentindo?
— Nada… — Desvio o olhar para minhas mãos, girando alguns anéis. — Só foi um jeito de falar.
Ela estreita os olhos.
— E por que não consigo acreditar?
— Eu também não estou acreditando. — Nancy diz.
— Gente!
Minhas bochechas começam a esquentar ao lembrar de tudo. Como isso pode estar me afetando tanto?
Buckley ficou raciocinando por alguns segundos, franzindo a testa enquanto olhava para frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
˓ 𑁍 𝐔𝐍𝐓𝐈𝐋 𝐈 𝐅𝐎𝐔𝐍𝐃 𝐘𝐎𝐔 ━━━ Eddie Munson
FanfictionPrimavera de 1986. Parece radiante, não? Há dois anos atrás, quando Samantha Henderson se mudou para Hawkins com o objetivo de terminar seus estudos, saber da existência de um mundo invertido não estava em seus planos. Além disso, se apaixonar pelo...