326 a 330

179 13 0
                                    

Capítulo 326 - Eu quero lutar com você

“E quanto a Fei Yi?” Yun não prestou atenção quando voltou.

Agora que seu avô ainda pode encontrar a porta, Fei Yi ainda está segura.

“Com os procedimentos normais, ela não foi sentenciada o mais rápido possível e seu avô interveio. Embora ela tenha sido interrogada, ela ainda não foi detida”. Song Mian disse sinceramente a Yun para pensar sobre isso.

Ele não exerceu pressão até agora, mas não quer interferir muito na justiça, mas também quer que Yun pense devagar.

Se ele pressionasse imediatamente, essa coisa velha teria sido encontrada em Yun, pense nisso. Agora que o assunto acabou, é hora de resolver ressentimentos pessoais.

Yun acha que não foi até o dia seguinte que ela soube por que Song Mian estava visitando hoje porque ela viu o pai de Song Mian.

“Tio Song…” Yun pensou um pouco se desculpando, pelo bem de seus negócios, deixar o velho voar para o exterior.

“Menina boba, meus filhos são injustiçados. Quem apoiará os anciãos?” Song Qiao olhou para Song Mian calmamente. “Além disso, é por causa da família Song que faz você sofrer. “

“Tio Song, não diga isso, não é culpa de A Mian.” Yun pensa em proteger Song Mian imediatamente.

Quando você conhece alguém como Fei Yi, só pode dizer azar. Pessoas excelentes são apreciadas pelos outros, e você não tem como detê-las.

A pessoa que você gosta é louca, e é ainda mais impossível culpar essa pessoa pela culpa. Você não pode dizer quem te fez bem?

No mundo do entretenimento, Yun pensa em muitos lunáticos que viu. Fei Yi nada mais é do que um lunático que vive e vive.

“De acordo com mim, o nome ainda não está no lugar.” Song Chu de repente se virou: "Se vocês dois se registrarem diretamente, quero ver quem se atreve a lidar abertamente com minha nora".

Yun pense nisso: o(╯□╰)o

Papai Song, você se sente mais angustiado quando diz sim? Com certeza, Song Mian é seu filho…

Yun Xiang pensou em fazer Song Mian piscar secretamente, Song Mian não apenas não recebeu, mas também olhou para ela com um olhar brilhante.

Sem beliscar Song Mian, Yun pensou e disse a Song Qi com um sorriso: “Tio Song, ainda não fui legalizado…”

“Basta se registrar na França, não tenha vinte anos aqui.” Song Chi acha que esta é uma boa solução.

“Tio Song, meu pai é mais tradicional e certamente não vai permitir que eu me registre e case no exterior.” Este não é um pote de despejo para Yun Zhibin, mas o personagem de Yun Zhibin, não tenho certeza.

“Tudo bem, vá para Xiangjiang para se registrar para o casamento.” Song disse novamente.

Yun Xianxiang não se importou com a lei de Xiangjiang e a idade legal do casamento, e voltou sua atenção para Li Xiangling.

“Xiangjiang tem 16 anos e 21 anos, desde que os pais de ambas as partes possam acompanhar, eles podem se registrar para o casamento.” Li Xiangling respondeu.

Este acabou por ser o caso. Yun pensou no mesmo sorriso: “Tio Song, meu pai não vai ser fácil me apoiar…”

Apenas jogando cartas de família, Yun Zhibin sabia que Song Mian existia há alguns meses, e ela se virou e disse que iria para Xiangjiang para se registrar com Song Mian.

Olá senhor reiOnde histórias criam vida. Descubra agora