Eu te amo mil milhões.
26
P.O.V S/n Stark
Essa noite eu não dormi nada, as vozes não paravam de repetir a mesma coisa.
Acabou de amanhecer e Lena está se arrumando para voltar para Nacional City, voltar para L-Corp.
Enquanto ela se arruma eu estou sentada na cama usando um moletom cinza que fica bem grande em mim.
Ela sai do banheiro já pronta e sinto meu coração apertar novamente.
Eu não quero que ela vá, mas é uma decisão dela e eu sempre vou respeitar as suas decisões, mesmo não concordando com elas, tipo agora.
Ela me abraça, mas eu permaneço imóvel. Ela se senta ao meu lado e toca de leve o meu queixo virando minha cabeça para olhar em seus olhos.
Meu olhar permanecia baixo, com muita relutância eu a olho com meus olhos marejados e quando nossos olhares se encontraram eu não pude conter o choro e as lágrimas rolam pelo meu rosto.
Ela pacientemente secou cada uma delas e deixou um beijo em cada lugar que secou uma lágrima, e não foram poucas que teimosamente insistiam em molhar o meu rosto.
Eu me acalmei e dei um pequeno sorriso pra que ela pudesse sair tranquila, eu dei um abraço nela e pude ouvir um suspiro aliviado dela que me abraçou imediatamente.
-Se precisar não exite em me chamar, eu vou voando para lá - coloco humor na minha fala e dou um pequeno sorriso tentando aliviar o clima.
-Eu sei que vai - ela fala e me dá um selinho.
-Só não vale ir voando e desistir no meio do caminho - Parla fala zoando a minha situação.
Eu não me seguro e começo a rir, Lena dá um tapa no meu braço e faz cara de brava - não tem graça!- Eu rio ainda mais, mas a tosse me interrompe e corro para o banheiro antes que eu suje o quarto de sangue.
Ela me segue, mas como meus poderes voltaram rápido dessa vez quando ela chegou no banheiro eu já tinha me limpado.
Eu odeio quando ela me vê nesse estado o meu coração se parte e o dela também.
-Pode ir tranquila, eu vou ficar bem, vou aproveitar esse tempo e ficar mais com Morgan.
Ela me olha receosa, mas depois assente.
-Passar esse tempo juntas vai fazer bem pra vocês, vai te ajudar a controlar a Kryptonita dentro de você também.
-Lena o portal está pronto, já terminamos de configurar o portal do seu apartamento e o da L-Corp também. - Parla fala e a Lena abaixa a cabeça em concordância.
-Então... até mais. - falo olhando para o chão sem coragem de encara-la.
-Até... - ela fala baixo e se vira para ir embora.
Com toda a coragem que consegui juntar nesse momento seguro seu braço gentilmente a impedindo de ir.
A viro para mim e a puxo para um beijo apaixonado, ela põe suas mãos na minha nuca e as minhas vão para a sua cintura.
Por falta de fôlego nós paramos o beijo e colamos nossas testas aproveitando o momento.
-Eu tenho que ir. - ela fala.
-Eu sei - dou um último beijo nela e com muita relutância a solto deixando ela ir.
Ela abre a porta, olha uma última vez pra mim e sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Does Love Heal Everything? (Lena Luthor/you)
FanfictionO que aconteceria se houvesse uma rivalidade entre a S/N Stark, que é uma vingadora conhecida como Atena, e dois Kryptonianos? E se a filha do Tony Stark, a S/N Stark, atual CEO da Stark Industries, negociasse com a L-Corp? Como o coração da pequena...