Dois?

1.8K 187 216
                                    

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Explicação:
A fala do Patriarca Yiling, vai ser representada por(PY).
Agora o do Wei Wuxian, na versão do MO Xuanyu. Vai ser (WY), que já é de costume, das minhas fanfics.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Lan Wangji estava com seu irmão, e o seu tio. Os Lans estavam ajeitando os últimos recursos, para a próxima reunião das grandes Seitas. Que seria feita, em Gusulan.

HanGuang-Jun tinha deixado seu marido dormindo no Jingshi, já que ele não tinha costume de acordar cedo. Então ele poderia ajudar seu tio e o irmão, naqueles afazeres. Já que Zewun-Ju estava bastante sobrecarregado, com assuntos da seita. Sem conta no auxílio que a seita Lan, estava dando ao jovem líder de Lanling Jin.

⛩️🍂⛩️🍂

Wei Wuxian estava acordando, tateou na cama a procura de seu digníssimo esposo, mas como sempre, ele não estava. Ele então, esfregou os olhos, para ter uma visão melhor do seu café da manhã, que sempre está na mesa. Como todas as vezes que ele acordou, depois de se torna parceiro de cultivação de HanGuang-Jun.

WY: Cadê meu café da manhã? _Falou manhoso. Como assim, Wangji não tinha deixado seu café da manhã pronto? _Lan Zhan! _Chamou, sem resposta. _Não tem café da manhã? Wangji? HanGuang-Jun?

Ele chamou várias vezes, mas não teve uma resposta em troca. Então com muita preguiça ele levantou da cama. Sua bunda estava grudando, era resquícios do todo dia, praticado na noite anterior. Ele foi até a banheira tomou um banho, vestiu suas vestes, e preguiçosamente, saiu a procura de Lan Wangji. A Jade deveria dar seu tão sagrado café da manhã de seu marido.

WY:Espero que o Lan Zhan, tenha um bom motivo de ter me deixado sem comida e abandonado. _Reclamou, exageradamente, caminhando pelo recanto das nuvens.

Foi então que Wei Wuxian avistou um ala, que sempre está trancada. Até mesmo Wangji não entra naquele local. E hoje a porta estava escancarada, dando visão para o que tinha dentro daquele salão misterioso.

WY: Ué? Esse salão, está sempre trancado? Será que estão fazendo limpeza? O Lan Zhan deve tá lá dentro. _Falou sozinho subindo as escadas.

Deveria ser por isso que HanGuang-Jun não deixou o café da manhã, como ele faz todas as manhãs. Alguma coisa tinha acontecido naquele salão. Por mais que aquele lugar fosse área restrita de Gusulan. Wei Wuxian não resistiria a sua curiosidade de ver, o que tinha ali dentro.

Então ele entrou no grande salão. Olhou em volta e viu vários artefatos antigos, e coisas cobertas por um tecido branco. Foi então que a porta por onde ele entrou, fechou com um baque estrondoso, fazendo o de vermelho da um pulo de susto. Agora era um grande salão, escuro, ao qual não sabia o que se tinha ali dentro.

WY: Oi? Tem alguém aí? _Perguntou, caminhando por entre os artefatos. _Tia que limpa? É a senhora? _Perguntou. _Ou é você Lan Zhan? Tá tentando profana mais um salão de artefatos de sua seita? Vou logo avisando, que tô fraquinho! Não tomei café da manhã. _Falou olhando aquelas estátua estranhas, e aqueles ferro de formas estranha.

O salão tinha uma atmosfera macabra. Tinha várias espadas com selos de proteção, estátuas que seguia seu olhar por onde Wuxian caminhava. Realmente assutador!
Então, lá no fim do salão. Wei Wuxian avistou um grande abjeto coberto por um tecido branco. Parecia ser um espelho, ele caminhou para perto do grande espelho. O artefato era deslumbrante, de cor dourada, com várias pedrarias brilhante, em seu entorno.

Em Dobro Onde histórias criam vida. Descubra agora