Capítulo Único

1.6K 141 133
                                    


Oioioi!!! Olha quem apareceu para postar outra história deprêshow 😍

Gente, já deixando um avisinho de que essa história talvez conterá gatilhos, então, tomem cuidado, por favor.

Ah, para dar um tchan a mais na história, leem ouvindo as músicas da playlist que criei para ela que estará disponível na minha bio!

Essa capinha e banner perfeitos foram feitos pela _Seagguk!!! Muitíssimo obrigada, eu amei 🥺

Betado pela Korigamii (Muitissímo obrigada 💞)

Não esqueçam de votar e comentar, isso é muito importante para mim 🥰

Enfim, sem mais delongas, boa leitura 💞

Taehyung cantarolava baixinho uma música que estava muito viciado naquele momento, enquanto regava as suas plantinhas que se encontravam em alguns vasinhos em cima de uma pequena mesinha no meio da estufa em que se encontrava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Taehyung cantarolava baixinho uma música que estava muito viciado naquele momento, enquanto regava as suas plantinhas que se encontravam em alguns vasinhos em cima de uma pequena mesinha no meio da estufa em que se encontrava. Para onde olhava, tinha lindas flores de várias cores e espécies diferentes, havia azaléia, boca-de-leão, botão-de-ouro, rosas, begônia, camélia, cinerária, cravo, hortênsia, entre vários outros. Aquele lugar era extremamente especial para ele, tudo o que fazia ali era com paixão, sempre cuidando muito bem de todas as suas bebezinhas porque, para o Kim, elas eram isso, nunca se sentia sozinho estando ali, pois amava estar em companhia das pequenas plantas.

Foi até a torneira que tinha do lado de fora, encheu o regador novamente e retornou para a estufa, começando a regar alguns amor-perfeito, tentando terminar o mais rápido possível para que pudesse comer, já que foi até ali assim que acordou. Passou também por algumas rosas e assim que terminou, adicionou mais algumas pedrinhas brancas nos vasos dos cactos que cresciam saudáveis. Taehyung tinha um extremo cuidado com aquelas plantas, pois se identificava muito com uma, porque elas usavam seus espinhos para se protegerem e o Kim não era muito diferente disso, já sofreu muito para saber que precisava construir um muro à sua volta, uma pessoa para conseguir penetrá-lo precisava ser muito persistente e paciente, por isso poucos conseguiam.

Suspirou.

Ao terminar tudo, colocou o regador no chão, ao lado de alguns cravos, saiu da estufa após ver se tinha feito tudo certinho e logo fechou a porta de vidro. Ao começar a caminhar pelo gramado de sua casa até chegar no imóvel, pôde observar o sol, que brilhava bastante, atingindo seus lindos girassóis que pareciam bem vividos naquela manhã. Os fios morenos do garoto balançavam contra o vento igualmente as folhas das árvores, cujas eram macieira, laranjeira, cerejeira e mais algumas outras, seu quintal era lindo, digno de um prêmio de primeiro lugar, amava cuidar de tudo o que envolvia plantinhas, era o seu passatempo preferido, os tinha como filhos.

Agradecia muito pelo seu pai ter o apresentado aquele mundo já que o mais velho também era fascinado em tudo que havia plantas e, por saber o quão calmante era, resolveu ensinar jardinagem para seu filho que logo pegou o jeito, não ligava se ambos eram homens e para a sociedade aquilo era coisa de mulher, se os fazia bem, que mal teria continuar praticando algo que não feria ninguém? Era o que se perguntava. Aquele jardim de início era de seu finado pai, que depois foram para os dois e após apenas do Kim mais novo, acreditava que por isso tinha tanto zelo naquela parte do quintal, pois era algo importante que foi deixado com muito amor pelo seu genitor.

The One That Got Away (Taekook-Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora