Já fazem 7 meses que eu terminei com o Bryan, e depois de tanto tempo, eu finalmente consigo olhar para as nossas fotos sem chorar, eu até chego a sorrir. E enquanto ficava pensando nele, assistia alguns episódios da nossa série favorita.
Quando de repente, a campainha toca, me obrigando a sair do "mundo da Lua".
– Sério?! 02:00h da noite e tem uma pessoa na minha porta– Me levanto do sofá e vou até a porta, espio pelo olho-mágico... Depois de um tempo a campainha toca de novo.
Parecia que tinha visto um morto e realmente pra mim ele estava morto, ele se tornou uma pessoa que tinha simplesmente sumido da minha vida e ficado nas minhas memórias.
– Sofia, por favor abre a porta, eu to com frio!– Finalmente eu abro a porta e encontro o Bryan totalmente encharcado por conta da chuva, parecendo um cachorro molhado. E vejo aqueles lindos olhos castanhos que sempre me encantaram me encarando.
– Oi... Eu queria falar com você, desculpa por não ter ligado antes, mas eu preciso de você– Percebo que ele estava um pouco alterado– Deixa eu entrar, por favor...
Eu não conseguiria dormir em paz se deixasse ele lá fora na chuva. Então, sem falar absolutamente nada deixo ele passar.– Ai, você tem vinho aqui?– Diz indo em direção à cozinha, procurando alguma coisa que pudesse deixar ele mais bêbado do que já estava– Achei! Licença.
– Você já abriu a garrafa mesmo...– Finalmente consigo dizer alguma coisa.
– Nossa você ainda sabe falar, que surpresa. Jurei que eu tivesse comido a sua língua...– Ele começa rir alto– Entendeu?! "O gato comeu sua língua?" e eu sou bonito, então eu sou um gato!!
A quanto tempo eu não escutava aquela risada... E sinceramente preferia que tivesse continuado assim.
Todo as minhas tentativas de superar o nosso relacionamento, toda a dificuldade que eu tive pra deixar ele no passado, tudo, absolutamente tudo, indo por água abaixo.
Eu rezava pra que ele não notasse as lágrimas que quase rolavam pelo meu rosto, mas acho que ele não iria perceber nem tão cedo, estava distraído demais bebendo e falando alguma coisa sobre ter brigado com a namorada dele, que tinha traído ele com um amigo da faculdade. Porém eu não conseguia dar a mínima atenção pra ele, eu ainda estava tentando processar que ele simplesmente apareceu no meio da noite e sem saber destruiu meu coração, de novo...
E quando percebo ele ta sentado no chão, chorando feito um bebê, completamente bêbado. Eu me abaixo, pra fazer carinho nos braços dele.
– Bryan– Ele olha pra mim e na hora me abraça.– Eu queria que você tivesse ficado nas minhas memórias...– sussurro pra que ele não me escute.
– Me desculpa, por favor. Volta a ser minha amiga, me desculpa, eu sei que eu fui um idiota.
– Sim, você foi um idiota– Me afasto dele, percebendo a merda que eu tava fazendo – E eu não posso voltar a ser sua amiga.
– Por favor, eu sei que a gente terminou, mas eu preciso de você, volta a ser minha amiga, volta pra mim, eu te amo!
– NÃO, VOCÊ NÃO ME AMA! EU NÃO POSSO SER SUA AMIGA, NÃO POSSO SER SUA NAMORADA! EU NÃO SERVI NEM PRA QUE VOCÊ CONTINUASSE COMIGO!
– Sofia...
– Eu queria que você tivesse ficado nas minhas memórias, mas você apareceu hoje só pra arruinar tudo. Eu queria deixar você pra trás, porque eu fique tão mal. Mas você não me deixa esquecer você! Você tá bêbado no chão da minha cozinha, implorando por colo, ocupado demais fazendo papel de vítima pra ter me escutado dizer: eu queria que você tivesse ficado no passado, SÓ NAS MINHAS MEMÓRIAS! O seu perfume ainda ta em todo canto, nas minhas roupas, nas minhas coisas e isso me da vontade de morrer! Eu tava superando...
– Sofia me desculpa...
– Só sai daqui– Ele se levanta e depois de um tempo eu escuto a porta da minha casa se fechar.
Eu grito e pego a taça de vinho que ele estava usando e a taco na parede. Me deito no chão e abraço as minhas pernas, como um neném que procura o abraço da mãe, chorando incontrolavelmente.
Percebo a mancha que ficou na minha parede por conta do vinho e ela formava um estranho formato, um coração partido...Fim...
------------------------------------------------------------------
Música: Memories- Conan Gray
Obrigada por lerem💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos da minha vida...
PoetryColoco aqui todas as minhas dores, meus devaneios, minha perdição. Uso esse espaço como um diário, confidenciando os meus sentimentos em forma de arte.