Harry Styles
Abro meus olhos sentindo uma dor de cabeça infernal de tanto que bebi na noite passada com Zayn, não sei como não morremos já que bebemos mais do que devíamos.
Olho para o lado vendo que Zayn ainda dormia e em seguida pego meu celular vendo que já eram quase meio-dia, dormimos umas três da madrugada, então tivemos oito horas de sono, então pra mim está tudo certo, só vou precisar tomar remédio pra ressaca, não posso ficar desse jeito para Louis.
Hoje é oficialmente meu último morando em New York — pelo menos por 4 anos — e quero aproveitar o máximo de tempo possível com Louis. Meu voo é às 21h10, então ainda temos bastante tempo, espero que as horas passem devagar hoje.
Me levanto, vou até o banheiro pra fazer xixi, escovar os dentes e lavar meu rosto. Quando me olho no espelho, bufo vendo minha cara de quem parece que não dorme há dias, mas apenas ignoro isso, Louis e eu achamos que sou um lindo maravilhoso de qualquer jeito.
Prendo meus cabelos com um pouco de dificuldade já que ele não é longo o suficiente para prender do jeito que gosto, é mais fácil quando o prendo em um "rabo de cavalo" baixo, fica esquisito, mas até crescer é o único jeito melhor de o prender.
Volto para o quarto, visto minha camiseta, pego meu celular e leio as mensagens de Louis.
Bom dia, meu amor. xx
Espero que a noite tenha sido boa e que não tenha bebido muito, sabe que faz mal. :(
Vou fazer algumas compras com Lottie para as voltas aulas dela, quando eu chegar eu mando mensagem. Eu te amo!❤️
Sorrio lendo as mensagens e me apresso para as responder. Ele enviou essas mensagens as 10h, provavelmente deve ter chegado em casa.
You: Bom dia, lindo. Tudo bem? Você dormiu bem? Se alimentou direitinho?
You: A noite foi boa sim, minha vida... bebemos um pouco mais do que deveríamos, mas acho que estamos bem hahaha pelo menos eu. :)
You: Tudo bem, anjo, estou indo pra minha casa agora, vou tomar um banho e não esqueça de me avisar quando chegar, quero muito te ver logo e aproveitar o máximo de tempo com você. Eu te amo pra caralho!❤️
Vejo outras mensagens, mas não tem nada muito importante.
O grupo que tem eu e meus amigos tem algumas mensagens, provavelmente algo engraçado ou fofocas idiotas, quando abro o chat tem apenas fotos de Alisson com um cigarro de maconha feio e amassado, o que fez outros garotos mandarem vários emojis rindo e perguntando onde ele tinha arrumado aquilo, que realmente estava horrível.
Minha mãe também havia mandando mensagem, quando entro no chat é apenas um:
Bom dia.🌹
Ela manda isso todo dia, mas nunca respondo, então saio de seu chat e vizualizo outras conversas, não tem nada demais e nada que me chame atenção.
— Zayn, acorda, já estou indo embora.
Digo o balançando, ele abre os olhos com remelas e passa suas mãos pelo seu rosto e pelo seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preso Em Você (l.s)
FanfictionHarry é conhecido por ser da família Styles, uma das famílias mais ricas dos Estados Unidos e como uma pessoa milionária, ele tem um certo preconceito com pessoas que não são da mesma classe social. Louis, seu colega de classe das aulas de biologia...