Capítulo 50

1.3K 61 43
                                    

Autora pov's

O funeral de Maia já tinha acontecido, e Remus e Sirius estavam com a guarda de Adhara.

E James ainda não queria acreditar no que houve.

Mas agora era a guerra bruxa o problema.

James, Lilly e Harry, estavam escondidos na casa deles em Godric's Hollow.

Voldemort estava atrás deles, e Sirius, Remus e Adhara também estavam escondidos.

O fiel do segredo era Peter.

A data exata é 31 de outubro.

Lilly brincava com Harry, do lado de fora.

Enquanto James estava sentado na poltrona.

Lilly entrou e deu um pequeno sorriso para ele.

- Querido, eu vou ir faze-lo dormir.

James acenou com a cabeça e deu um beijo na testa de Harry.

- Bons sonhos, garotão!

Lilly sorriu e foi para o quarto do garoto.

Uns minutos se passaram e James apareceu no quarto.

- Olha o que está acontecendo com o mundo bruxo. Morte para todo lado. - Falou ela.

- As coisas vão melhorar, querida.

Quanto James, quanto Lilly tinham uma expressão cansada no rosto.

Estava frio, e todos do mundo bruxo sentiam medo por causa da guerra.

- Todos próximos da gente estão morrendo, isso é horrível. - Sussurrou Lilly, que tinha seu coração disparado.

Lilly naquele dia, estava muito emotiva e não queria desgrudar de James e Harry.

Ambos sentiam medo, por eles mesmo, por seus amigos, por seus familiares e por seu filho.

O casal estavam abraçados, enquanto James fazia carinho nos cabelos ruivos de Lilly.

Então eles ouviram um barulho no andar de baixo, eles sabiam exatamente o que era.

James pegou a varinha e deu um último beijo em Lilly.

- Eu amo vocês. fujam! Rápido! - Falou o rapaz, desesperado.

A ruiva com os olhos cheios de lágrimas, não queria deixá-lo ir.

- JAMES NÃO! - Gritou ela, quando viu descer as escadas.

Lilly ouviu barulhos assustadores do andar de baixo e logo depois uma risada horrível.

Ela se aproximou do berço vendo o garoto acordado, olhando para ela.

- Harry mamãe te ama, muito. Papai também te ama! - A ruiva disse, com os olhos cheios de lágrimas.

Então ela viu passando pela porta uma figura horrorosa, que ia em direção a ela e Harry.

- NÃO, HARRY NÃO, POR FAVOR!

- Saia da frente, sua idiota! - Exclamou aquela voz fina e fria.

- NÃO, ME MATE NO LUGAR DELE.

E então ele fez, gritou o feitiço da morte contra a mulher, fazendo ela cair no chão, sem vida.

O bebê estava no berço, com os olhos cheios de lágrimas, olhando para aquela figura horrível.

Naquela noite, havia sido o assassinato da família Potter, a onde o único sobrevivente foi Harry James Potter, um bebê que tentava entender o que havia acontecido. Que derrotou o Lorde das trevas. E seus pais, sacrificaram sua vida para protegê-lo, e ficaram conhecidos como heróis.

Sirius foi um dos primeiros a saber, e subiu na moto, indo em direção a casa.

Quando chegou lá, entrou na casa, se deparando com o corpo morto de James, na sala.

Os olhos dele se encheram de lágrimas, e ele subiu as escadas, indo em direção ao quarto de Harry.

Ele viu a mulher ruiva morta no chão, e a criança chorando no berço.

O mundo de Sirius desabou, e se aproximou do garoto.

- Vou te levar para casa.

- Não vai não. - Sirius olhou para trás e viu Hagrid.

- O que?! Eu sou o padrinho dele.

- Mas não pode levá-lo com você! Ordens de Dumbledore.

- Acha que eu me importo com as "ordens" dele? - Falou Sirius, com os olhos cheios de lágrimas, vendo o meio gigante pegar a criança no colo.

Enquanto Hagrid falava algo, Sirius parou e pensou.

Peter era o fiel do segredo, ele contou.

Sirius não pensou duas vezes, ao ir atrás dele.

FIM.

Your eyes, 𝘑𝘢𝘮𝘦𝘴 𝘗𝘰𝘵𝘵𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora