S/n pov:
Corria em direção ao refeitório antes de me atrasar ainda mais para o café.Hoje seria em dia longo.Temos uma prova de artesanato no começo da tarde, e no final da mesma, a prova que eu mais gosto.Uma corrida de canoa no lago!É simplesmente incrível a se sensação de ver aquele lindo céu de fim de dia.
-S/n!-Escuto alguém me chamar, afastando meus pensamentos.Olho para trás e vejo Harry.
-Oi, Harry!-Respondi enquanto pegava minha comida.Ele se aproxima de mim, colocando uma de suas mãos em meu ombro.
-Tudo bem? Ontem você foi embora...Eu fiz algo errado?-Harry perguntou.
-Relaxa!-tranquilizo ele.-Eu te disse, a Hailee não estava bem!Tive que ir ajudar ela, só isso!-minto.
-Que bom, então!Eu até iria te chamar para sair hoje, mas vai ser um dia cheio!Então...Que tal sairmos amanhã?-Antes que eu possa responder, escuto uma voz atrás de mim.
-Não!Ela vai sair comigo!Né amorzinho?-Pergunta me abraçando por trás.
-É...Deixa pra próxima, ok?
-Tábom!A gente vai conversando!-Ele fala saindo da sala, finalmente!
-Denada, S/a!Te salvei dele.
-Acho que isso é ciúme!-Falo para a loira.
-Não é!Só não vou com cara dele mesmo!-Flo dá de ombros me puxando para se sentar com ela na mesa.Ela senta e bate a mão em suas coxas, um pedido silêncio para eu sentar.Eu reviro os olhos e atendo seu pedido.
-Não é ciúmes, mesmo?-Eu pergunto rindo.Ela pega eu pedaço de pão e enfia em minha boca.Eu ria ainda mais agora.♡
Enrolo mais uma vez o barbante no palito.Eu acho artesanato algo relaxante, é bem melhor do que correr que nem uma louca.Hailee já havia saído de meu lado para ficar mechendo nas coisas da sala de artes.Ela volta jogando uma caixa plástica em minha frente.
-Olha oque eu achei!-Ela fala animada igual uma criancinha.Ela abriu a caixa, que era repleta de bijuterias coloridas.-Olha que legal!Tem de animas!-Ela pegou e me mostrou-Tem de flores, tem letras!Isso é incrível!-Ela fala boquiaberta.Ela é uma criança!
-Tem como você me ajudar aqui?-Pergunta para a morena.Ela me olha de cima a baixo.
-Não!-Ela disse e sorriu, voltando a mecher na caixinha.-Fala uma cor!-Ela pediu(mais pra mandou)
-Roxo!- falo concentrada em meu trabalho.Depois de um tempo.Eu já havia terminado de fazer a prova.Ganhei o máximo de pontos possíveis.Meu ego fica muito amaciado nesses momentos!
Hailee ainda estava sentada mechendo nas bijuterias.Sentei do seu lado.
-Pronto!-Ela fala dando nó em uma pulseira.Ela pega a mesma e coloca em meu pulso.
Ela era repleta de pedras roxas de vários tons, modelos e textura diferentes.No meio dela tinha duas letras.A inicial dela e a minha.
-Gostou?-Pergunta insegura.
-Sim!-Falo sorrindo para ela.Que sorri sem mostrar os dentes insegura.-Mas, qual é o significado disso?-Ela cora com a pergunta.
-Ah, é a nossa aliança!-Ela diz-De amizade!
-Entendi!-agora reparei que em seu pulso tinha uma igual.Pego seu pulso e coloco ao lado do meu.Do um beijo em sua bochecha.Olho em volta, todos já haviam saído da sala.E dou um selinho casto em seus lábios./-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-
Oi, gente!
Estou pensando em criar uma outra fic da hailee, apoiam?(não vou abandonar essa)
Não revisado.
Até o próximo capítulo 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
O chalé roxo-ʜᴀɪʟᴇᴇ ꜱᴛᴇɪɴꜰᴇʟᴅ×ʏᴏᴜ
FanfictionHailee e Sn, desde de pequenas foram ensinadas a se odiarem.Por conta de uma tradição de acampamento. Uma seria a futura lider do time Azul A outra do Vermelho Porem uma mudança drastica no acampamento foi feita. Agora em vez de Competirem com os ch...