Não podemos fazer isso!

19 4 3
                                    

-Pela décima vez Adrien, chega! -diz Nino com um tom de voz alto.
-Chega nada! Quando eu ver ela eu...
-Você não vai fazer nada! Ela é uma garota Adrien, e outra, ela não te fez nada.
-Não acredito que está do lado dela.
-Não estou do lado de ninguém Agreste. Estou apenas dizendo que você tem que parar de arranjar confusão com a Marinette quando finalmente o ambiente está tranquilo.

Adrien bufa. O sinal toca, e todos os alunos vão para sua sala.

-Bom dia alunos! Estarei colocando a correção dos exercícios de ontem.
-É obrigatório fazer mesmo essa correção. -Kim diz desanimado levantando a mão.
-Sim. Estarei vendo caderno por caderno. -dada a última palavra, a professora começa a fazer a correção.

A professora estava corrigindo. Os alunos prestando atenção. Estava um ambiente realmente calmo. Até que alguém bate e abre a porta.

-Posso... Entrar? -pergunta Marinette rindo de nervoso.
-Marinette, Marinette... -a professora solta um suspiro.
-Por favorzinho! Hoje pelo menos cheguei um pouco mais cedo do que ontem.
-Entre Marinette. E pegue a correção com a Alya. -diz rendendo.
-Obrigada, obrigada!! -Marinette entra dando pulinhos de alegria até o seu lugar.

Marinette vai andando até o seu assento, mas acaba tropeçando, fazendo a cair juntamente com livros e cadernos que estava segurando. E todos riem.

-(Ótimo! O dia na escola já começou começando!)
-Acho que alguém além de atrasada está muito desastrada... -resmunga baixinho um certo loiro.
-Mari, você está bem? -Alya vai até a amiga e a ajuda a levantar e a pegar seus livros e cadernos.
-Estou. -diz Marinette se sentando em seu lugar- Esse loiro me paga!
-Está bem, está bem turma! Chega de risos! Mais um risada e encherei você todos de exercícios.

A turma sem mais nem menos fica em silêncio e a professora segue com a sua aula.
É passada muitas aulas, até que finalmente chega o momento do intervalo.

-Adrien você é terrível! Por que colocou o pé na frente da Marinette para a mesma cair?
-Porque eu quis.
-Então foi você mesmo. -diz Alya saindo de um canto escutando a conversa dos garotos.
-Escutar a conversa dos outros é feio. -diz Nino.
-Colocar o pé na frente de alguém para se machucar também é feio. -Alya cruza os braços olhando para Adrien.
-O que você quer aqui? Por que não está com sua amiga? -diz Adrien.
-Estou apenas andando pela a escola. Por que? Não posso mais?
-Faça o que bem entender.
-Eu só não entendo a sua briga com a Marinette. Por que fazer isso com ela?
-Isso não é problema seu.
-Realmente. -Alya suspira- Só saiba que ela virá te dar o troco.
-Não estou nem aí.

Dito isso, Alya sai.

-Adrien... -diz Nino.
-Não me enche Nino.

Em outro lugar...

-Oh... Posso ver o sentimento de "raiva" subindo. Vá e fique por perto desse pobre sentimento akuma. -diz Hawk Moth a mais uma borboleta que transforma vítimas em vilões.

Com Marinette...

-Já comeu Tikki?
-Estou quase terminando Marinette.
-Aquele garoto... Isso não vai ficar assim! -Marinette se levanta bufando saindo do banheiro correndo
-Marinette! -Tikki termina o seu último pedaço de biscoito e vai atrás de sua portadora.

Novamente com Adrien...

-Ela está vindo Adrien. -alerta Nino.
-Sério? -o loiro boceja.
-Ela está mais furiosa do que nunca Adrien... -diz Nino observando a azulada correndo de longe.
-Deixe ela.
-É. Ela chegou. Vou indo. -Nino sai andando.
-O QUE? -arregala os olhos- Não me diga que vai me deixar sozinho com ela? -fala baixo.
-ADRIEN!
-Ah! Que foi Marinette?

Adrien fica de frente para Marinette com as mãos no bolso. Eles ficam frente a frente. Estava tão silencioso que Adrien conseguia ouvir a respiração ofegante de Marinette por a mesma ter corrido

-O que quer? -fala o loiro, perdendo a paciência.

Marinette não diz nada. Apenas vai se aproximando de Adrien, que de acordo com a aproximação, se afastava.

-E-Ei... -diz o loiro ficando contra a parede.

Assim que não havia um se quer espaço para Adrien sair, Marinette dá um passo a frente e dá um tapa na cara do loiro.
O tapa foi tão forte, que ficou vermelho e ficou um pequeno sinal de sua mão.

-Eu realmente não gosto de você. Das suas atitudes... Eu... Eu te odeio.

     Antes de Adrien falar alguma coisa, ambos vêem um akuma indo em direção a Marinette.

-(Ah não! Que merda, hein!) -pensa Adrien.
-(Pensa em coisa boas Marinette! Vai dar tudo certo!!) -a garota começa a se afastar do akuma.

     O akuma vai se aproximando, e Marinette se afastando. Unindo todas as suas forças e pensando em coisas positivas, Marinette consegue acabar com todo aquele sentimento de raiva dentro de si e o akuma se afasta. Indo embora.

-Isso! -Marinette sai correndo.
-Algo me diz que devo sair correndo também. -Adrien sai correndo.

     Marinette se transforma no banheiro feminino e Adrien no masculino. Um sai pela porta e outra pela a janela.

-É melhor eu seguir esse akuma. Até pelo menos Ladybug chegar. -diz Cat Noir telefonando para sua parceira.

     Com Ladybug...

-Cat Noir está me ligando... Bem na hora! -ela atende- Alô?
-Atendeu rápido My Lady!
-Digamos que sim gatinho. O que quer?
-Acabei de... Na verdade, estou seguindo uma borboleta, um akuma no caso.
-A-Ah... E você está aonde? (Será que é o mesmo akuma?)
-Estou perto da padaria dos... Dupain Cheng. (Por incrível que pareça.)
-Já estou indo aí gatinho. Tchau.
-Tchau. -desliga. - Merda, a marca do tapa ainda está em mim. -diz passando a mão no local- Tomara que ela não perceba. E se perceber eu invento algo.
-Está falando sozinho? -Ladybug chega e fica de pé ao lado dele.
-Não. Como você chegou tão rápido?
-E-Eu só cheguei.
-Você e seus segredos...
-Você já sabe...
-Ok, ok.
-Conversamos sobre isso depois.
-Certo.
-Você sabe onde o akuma está?
-É claro que... Espera... Não.
-Cat Noir!
-Perdão! Conversar com você e ver você... Ah...
-Cat Noir! N-Não é hora disso!
-E quando é hora?
-Não podemos fazer isso e você sabe muito bem.
-Podemos namorar sem saber das identidades My Lady.
-Não! Não podemos! Além de ser contra as regras, nunca iria dar certo

     Cat Noir se aproxima de Ladybug agarrando a mesma pela cintura.

-Não quer nem tentar?

O amor é tão... Surpresa! -LadyNoirOnde histórias criam vida. Descubra agora