𝘤𝘶𝘭𝘱𝘢.
Haviam se passado dois dias, e as Mane ainda não haviam achado uma solução para o problema delas. O lado bom era que Nono, Charlotte e Jenny não haviam feito nada realmente maléfico e o lado ruim era que cada vez mais elas conquistavam ainda mais os estudantes da Canterlot High. Possivelmente com um feitiço feito pelas três.
— Chega! — Sky falou ofegante pela décima tentativa de produzir magia. Suas asas sumiram, assim como suas orelhas de pônei e enorme rabo de cavalo. — Isso nunca vai dar certo.
Afirmou, encarando as amigas, como que pedindo desculpas pelo olhar.
— Eu sinto muito, mas não sou a chave para derrotar as Feiticeiras. Não consigo produzir nem um fio de magia. — se encostou na parede, se acolhendo com seus próprios braços. — Deveriam procurar outro meio. — falou num tom baixo, não olhando para as demais, como se sentindo vergonha por ter falhado.
— Ei... Tá tudo bem, docinho. — Applejack se aproximou da outra, colocando a mão no ombro direito dela.
— Sim, querida, não tem problema algum nisso. — Rarity sorriu para a amiga.
— Desculpe, não percebemos que estávamos cobrando tanto de você. — Twilight se aproximou da amiga e a abraçou, fazendo a roxeada ficar menos tensa.
— Daremos um jeito, sem que seja preciso você se desgastar tanto. — Sunset garantiu.
Sky sorriu agradecida ás outras, se sentindo um pouco melhor e menos culpada por não ter conseguido fazer o que era necessário.
Talvez as garotas estivessem sendo muito precipitadas. Além da pequena conversa que Sky teve com as três, elas não haviam dado nenhum índice que realmente iriam querer destruir o mundo dos humanos e o mundo dos pôneis. Mesmo assim, continuavam procurando de forma árdua por um meio de as impedir caso tentassem algo.
E Sky não estava diferente. Era a que mais procurava pelos livros da enorme biblioteca da escola uma solução, se sentindo culpada por não ter conseguido algo que pudesse ajudar a derrotar o trio.
Se sentia com um pouco de inveja da Sky do mundo dos pôneis. Ela era uma alicórnio, princesa de Equestria e tinha a grande responsabilidade de manter o universo em harmonia nas costas, e ela também havia sido responsável por ter banido as Feiticeiras de seu mundo. Mas naquele mundo, ela era apenas uma humana, que simbolizava um elemento da harmonia, mas ainda sim era pouco. Se fosse a Sky de Equestria, já teria dado um jeito nas novas vilãs.
— Por que está tão pensativa? — Sky saiu dos seus pensamentos quando ouviu a voz de Sunset.
— Eu... Estava tentando achar uma solução, mas não achei nada até agora. — suspirou, se afundando na cadeira, enquanto fechava o livro que estava por cima da mesa.
— Bom, igual a todas nós. — Shimmer pegou uma cadeira e se sentou de frente para a outra. — Deveria parar de se cobrar tanto!
— Não dá! Eu sinto o tempo todo como se tivesse falhado... Quer dizer, eu falhei. — os olhos alaranjados da garota pararam nos azuis claros da amiga. — Eu não consegui fazer o que era preciso para derrotar as Feiticeiras. E agora, nem sabemos por onde começar novamente. Eu fiz vocês perderem tempo.
— Sky, pare de se culpar. Era uma teoria, que não deu certo. E está tudo bem! — a roxeada levantou seus olhos para a amiga novamente. — Sabe, eu costumava te odiar. Quando eu era um pônei. — Sky olhou confusa para a outra. — Você era tão especial.... E eu não entendia o motivo. Era uma lenda, na verdade. Apenas quem sabia que você não era um conto de pôneis eram Celestia, Luna e os guardas que te protegiam. Mas, quando eu soube o motivo, eu percebi porque você precisava de todo aquele tratamento. — Sunset começou a explicar. — O mesmo motivo que te levou a glória, te levou a sua ruína. Celestia sentia medo dos vilões chegarem até você e tomarem sua magia, que era extremamente poderosa. Então, metade da sua vida, você teve que ficar presa no quarto do castelo.
A alaranjada relaxou as costas na cadeira.
— Você tinha tudo para ser mesquinha, revoltada e grosseira com todos, mas você não era assim. Você tinha um sorriso enorme no rosto, sempre estava disposta a ajudar quem precisasse. E era extremamente divertida. Aventureira... Corajosa. — Sunset sorriu e Sky corou. — Foi o pônei com que tive o primeiro contato com a amizade, mas eu não soube aproveitar isso. — seu tom era chateado e seus olhos estavam baixos. — E você é exatamente assim aqui. Pode não ter uma coroa ou ser um alicórnio, mas representa um elemento por um motivo. Você é tão especial aqui, quanto é em Equestria. Não precisamos que tenha magia, precisamos só de você. Ao nosso lado. Sendo você, com seu otimismo e jeitinho de sempre enxergar o lado bom das coisas.
Sunset Shimmer se levantou, parando do lado de Sky e colocando sua mão no ombro da outra. Elas se olharam e os olhos da roxeada estavam marejados. Ela se sentia grata pelas palavras da outra. Talvez ela só precisasse ouvir como era especial ali.
— Você vem?
Questionou e Sky assentiu de forma frenética, limpando seu rosto. Se levantou de forma rápida e não demorou a acompanhar a amiga para fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔ | 𝐔𝐍𝐈𝐓𝐘, my little pony
FanfictionUNIÃO | "Você não possuí a magia mais poderosa de todas, a mágica da amizade!" Onde Sky e suas amigas terão que enfrentar um novo trio de vilãs e, novamente, salvar toda Canterlot High dos planos maléficos das mesmas. my little pony fanfiction! pub...