⊰⋅•|T̴͖̥͇͍̲͍̀̈́̌̓̏̈́̍͆͝į̷̛̪̬͍̗̫͉́̓̉̋̌͒͋͝ͅc̸͔̆̃͛c̵͉̰͇̈ǐ̷̹ ° тσву|•⋅⊰

14 1 0
                                    

🗝️ Origem


Toby cresceu com muitos distúrbios mentais diferentes, tornando difícil para ele se encaixar com a "multidão normal". Seus distúrbios o fizeram ser inadequado para uma escola pública em vão, juntamente fez o mesmo ter constante bullying, por conta disso,ele foi mudado para homeschooling no início..

Ele cresceu com pouco/nenhum amigo,convivia com sua mãe,sua irmã mais velha{Lyra} e seu pai,que mais tarde se perdeu em drogas,álcool e jogos de azar que por fim,tornou-se abusivo com os membros de sua família.

Quando Toby tinha 17 anos, sua irmã e ele estavam envolvidos em um trágico acidente de carro resultando na morte de Lyra. Depois do ocorrido, Toby ficou cada vez mais pertubado e suas doenças ficando cada vez piores,apenas comendo ou saindo de seu quarto e com isso,crescendo cada vez menos social, perdendo cada vez mais memória,sem contar de seu estresse,mastigando a própria carne de seus dedos.
Toby logo perdeu o controle de sua sanidade e em uma noite atacou e matou trágicamente seu pai e, fugindo de casa,pegou duas das machadinhas em sua garagem, uma caixa de fósforos e um galão de gasolina e incendiou o bairro,na Tentativa de escapar da polícia local.
O fogo o rodeou e como ele estava prestes a dar em sua própria morte, Slenderman apareceu e salvou-o antes que ele desmaia-se.Toby acordou sem memória de sua vida passada e logo se tornou um dos proxies que conhecemos de Slenderman.. ( ꃼᯅꃼ )

≫ ──── ≪•◦ ❈ ◦•≫ ──── ≪

🐞Informações Pessoais

➜ ;; ❀ -[]✦✎➜ ;; ❀ -[]✦✎➜ ;; ❀ -[]

❤︎︎ ˊ˗ Registração Nominal:: Tobias Erin Rogers

➜ ;; ❀ -[]✦✎➜ ;; ❀ -[]✦✎➜ ;; ❀ -[]

❤︎︎ ˊ˗ Pseudônimo:: Toby

➜ ;; ❀ -[]✦✎➜ ;; ❀ -[]✦✎➜ ;; ❀ -[]

❤︎︎ ˊ˗ Idade:: 19 Anos

➜ ;; ❀ -[]✦✎➜ ;; ❀ -[]✦✎➜ ;; ❀ -[]


❤︎︎ ˊ˗ Gênero:: Masculino

➜ ;; ❀ -[]✦✎➜ ;; ❀ -[]✦✎➜ ;; ❀ -[]

❤︎︎ ˊ˗ Altura:: 1.78m

➜ ;; ❀ -[]✦✎➜ ;; ❀ -[]✦✎➜ ;; ❀ -[]


❤︎︎ ˊ˗ Aniversário:: 28/04

➜ ;; ❀ -[]✦✎➜ ;; ❀ -[]✦✎➜ ;; ❀ -[]

❤︎︎ ˊ˗ Origem:: Alemão

➜ ;; ❀ -[]✦✎➜ ;; ❀ -[]✦✎➜ ;; ❀ -[]

❤︎︎ ˊ˗ Antiga Localização:: Denver {Colorado}

ִֶָ𓄹 ˖ɗiɑʀiѳ ʚɞ ₵ⱤɆ₱Ɏ₱₳₴₮₳.⊹𓏲࣪ ִֶָ  Onde histórias criam vida. Descubra agora